Por: SentiLecto

O sangue de Lucas Veríssimo e a tremenda celebração do Santos na LibertadoresVoz trémula a lembrar ex-treinador: Messi como raramente o viuForma física de James Harden volta a dar que falarO cumprimento efusivo de Abel ao treinador do River Plate após o apuramento do PalmeirasKhabib aventura-se no futebol e esta corrida dá que falar nas redes sociaisO Santos garantiu na quarta-feira a presença na final da Taça Libertadores – onde vai defrontar o Palmeiras de Abel Ferreira – e a celebração no balneário foi… rija. Durante um direto nas redes sociais, o avançado Marinho não escondeu a euforia e, pelo meio, soltou um «recado» aos dirigentes: «Até receberemos o salário. Quando é que nos pagarão?» De lembrar que o «Peixe» cruza graves obstáculos financeiros. Veja o vídeo.

Vitória por 3-0 frente ao Boca Juniors na segunda mão das meias-finais.A final da Taça Libertadores será inteiramente brasileira. Depois de o Palmeiras de Abel Ferreira ter deixado o River Plate pelo percurso, o Santos não deu suposições ao Boca Juniors e garantiu também bilhete para o decisivo encontro.Com Lucas Veríssimo no onze inicial, o Peixe venceu os argentinos por 3-0, depois do nulo na primeira mão, continuando assim uma caminhada vitoriosa na prova e que teve o de Portugal Jesualdo Ferreira nos dois primeiros encontros do período de grupos, vencendo-os. Lucas Veríssimo é futuro reforço do Benfica.Pituca , Soteldo e Lucas Braga marcaram os golos da formação que tem Cuca como treinador.O jogo entre Santos e Palmeiras joga-se no próximo dia 30 deste mês de janeiro, no Maracanã, Rio de Janeiro.EM ATUALIZAÇÃOO Palmeiras apurou-se para a final da Taça dos Libertadores, mesmo tendo perdido, por 2-0 com o River Plate, na segunda mão da meia-final. E tudo graças ao 3-0 em Buenos Aires, na primeira mão.Pelo segundo ano consecutivo, um treinador de Portugal chega à final da Taça dos Libertadores, com Abel Ferreira a suceder a Jorge Jesus, que o conseguiu com o Flamengo.O Palmeiras aguarda agora pela eliminatória entre Santos e Boca Juniors para conhecer o oponente na final do Maracanã.Apuramento do Santos para a final da Libertadores, de dia 30, tranca o central contratado pelo Benfica no Brasil. Jogador esteve de cabeça a sangrar em campo.Lucas Veríssimo ficará retido no Brasil e só tem que chegar ao Benfica no primeiro dia de fevereiro. O Santos ultrapassou o Boca Juniors por 3-0 e garantiu a presença na final da Taça Libertadores contra o Palmeiras de Abel Ferreira, jogo que será disputado no dia 30, às 20h00, no Maracanã, no Rio de Janeiro.Ora, nesse sentido, o defesa central dificilmente vai chegar a 31 desse mês, calculando-se então que aterre em Lisboa a 1 de fevereiro.O jogador está contratado pelo Benfica, mas, lembre-se, se satisfez o pedido de o treinador Cuca e a Direção fez todos os esforços para que Veríssimo ficasse, como patrão da defesa, no eixo durante os jogos da Libertadores. Assim, vai estar também na final, apesar do interesse do Benfica que Lucas viesse mais cedo. A confirmar-se o cenário chega já depois do mercado concluir, obrigando agilização na preparação do jogador às ideias de Jorge Jesus.No encontro com o Boca, o brasileiro abriu a cabeça na primeira parte num choque, utilizou uma proteção para satisfazer o jogo até ao fim, sendo importante para nestes dois jogos das meias-finais evitar qualquer golo dos argentinos, onde jogam Salvio e Lisandro López, ambos ex-Benfica.Lembre-se que Jesualdo Ferreira foi treinador do Santos em 2020 e ganhou os dois primeiros encontros na período de grupos, estando agora o clube paulista na esperança de derrotar o Palmeiras, sabendo-se que é um clube brasileiro a suceder ao Flamengo como ganhador da Libertadores.

Na segunda-feira 28 de dezembro cuca vincava a necessidade de poder contar com o central para a eliminatória com o Boca Juniors, na Taça Libertadores.O Santos vai disputar as meias-finais da Taça Libertadores com o Boca Juniors, numa altura em que o clube cruza uma profunda crise financeira e as dúvidas pairam em torno do futuro de vários jogadores, com destaque para Lucas Veríssimo – querido pelo Benfica – e Luan Peres.Cuca admitia que tem perdido horas de sono na conta de ambos e l lançavaum pedido na Direção do clube: a manutenção dos dois desportistas até ao final da competição rainha do futebol de Sullana. Cuca é treinador dos paulistas. sono reduzia, mas o trabalho ampliava. Não tenho a equipa na mão para trabalhar. O meu oponente contrata Boselli e Pavón, eu não tenho a equipa que tenho hoje, estava na iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. falávamo com jogadores e empresários dia e noite. Com eles tenho uma suposição, tenho 50 por cento de suposições [de passar] com eles. Sem eles, essa suposição caía. O Luan era tão importante quanto o Veríssimo. Não tenho desonra de falar com a nova Direção para não medirmos esforços de ficar com os dois», afiançou o técnico de Brasil, numa mensagem destinada a Andrés Rueda, presidente recém-eleito do Santos.O «Peixe» defrontava o Boca Juniors a 6 e 13 de janeiro. Na outra meia-final da Libertadores, estarã frente a frente o River Plate e o Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Quando é que nos pagarão?»: momento viral na celebração no balneário do Santos
>>>>>Santos de Lucas Veríssimo marca encontro com Abel na final da Libertadores – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Palmeiras de Abel Ferreira na final da Taça dos Libertadores – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>A impressionante imagem de Lucas Veríssimo no jogo com o Boca Juniors – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Santos perto da final da Libertadores: os golos com que vai vencendo o Boca Juniors – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Lucas Veríssimo na final da Libertadores só chega ao Benfica em fevereiro – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 37 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, eu: 1
2 Boca Juniors 0 0 ORGANIZATION 5 o Boca_Juniors: 5
3 Lucas Braga 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Lucas_Veríssimo): 1, Lucas_Veríssimo (apposition: futuro reforço de o Benfica): 1, Lucas_Veríssimo: 2, Lucas: 1
4 Santos 0 0 ORGANIZATION 5 Santos: 2, o Santos: 1, O Santos: 2
5 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o Benfica: 4
6 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
7 Peixe 80 70 ORGANIZATION 3 o Peixe: 2, O Peixe: 1
8 equipa 0 0 NONE 3 a equipa: 3
9 jogo 0 0 NONE 3 O jogo: 1, jogo: 2
10 Cuca 0 96 PERSON 2 Cuca: 1, Cuca (apposition: treinador de os paulistas): 1