Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lula e Ronaldo (2-7-2009)

Ronaldo já sente Old Trafford e o Manchester United confirma: «Está em casa»Icardi não dá tréguas a Nuno Mendes e inicia logo com uma «cueca»: «Bem-vindo»A curiosa receção de Pochettino a Nuno Mendes: «Forte!»As imagens de Nuno Mendes no primeiro treino ao serviço do PSGCom uns passinhos de dança de Depay: assim o Barcelona exibiu o terceiro equipamentoO piloto de Moto GP Fabio Quartararo dividiu, nas redes sociais, um vídeo em que mostra muita agilidade a saltar à corda. Em jeito de brincadeira, «desafio» o boxeadora Mike Tyson: «Estou pronto»

Ronaldo retornou ao Manchester United, 12 anos depois da milionária saída para o Real MadridCristiano Ronaldo está de retorno ao Manchester United e à medida que a estreia com a camisola dos red devils em 2021/22 se aproxima, o clube ide Inglaterrade Inglaterravai insistindo em conteúdos com o craque português. Esta quinta-feira, foram relevadas imagens de CR7 a pisar de novo o relvado de Old Trafford, ponto prévio para uma entrevista com i, antigo companheiro de equipa no United, o defesa Wes Brown., desde logo, Ronaldo alegou: «Não estou cá para passar umas férias». «Como já aleguei, foi bom no passado, fomos capazes de ganhar coisas importantes. Não envergava esta camisola há muitos anos e agora estou aqui para ganhar novamente», adicionou.Ronaldo mostra otimista de que o Manchester United pode retornar a conquistar títulos com regularidade. Sinto que sou capaz. Eu e os meus companheiros de equipa. Estou pronto. Esta é uma boa chance para mim, para os adeptos, para o clube, de conseguirmos dar um passo em frente. Sinto-me preparado e creio que vai ser algo grandioso nos próximos três ou quatro anos», deduz o número sete.

Na quarta-feira 01 de setembro Nuno Mendes, CR7 e Hélder Costa entre bastante Griezmann: as capas dos jornais desportivosAssim se despediu o PSG de Pablo Sarabia, reforço do SportingCristiano Ronaldo já vestia as cores do Manchester United: para ver aquiLazaro já treinou com o Benfica: as imagens do primeiro diaO vídeo com que o Manchester United deu as boas-vindas a RonaldoDepois de formalizada a contratação de Antoine Griezmann, o jornal «As» assinalava aquele que seria um onze de «ficção científica» do Atlético de Madrid.

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, é um empresário e ex-futebolista de Brasil que atuava como atacante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha, Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Quartararo mostra dotes a saltar à corda: «Estou pronto, Mike Tyson»
>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ronaldo Fenômeno 220 0 PERSON 10 Ronaldo: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 5
2 eu 80 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, me: 1, mim: 1
3 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_United: 4
4 vídeo 0 0 NONE 4 vídeo: 2, um vídeo: 2
5 nós 140 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
6 clube 80 0 NONE 2 o clube inglês: 1, o clube: 1
7 aquele 0 0 NONE 2 aquele: 2
8 camisola 0 0 NONE 2 a camisola: 1, esta camisola: 1
9 o Barcelona 0 0 PLACE 2 o Barcelona: 1, Barcelona: 1
10 ex-futebolista brasileiro 0 80 NONE 1 ex-futebolista brasileiro: 1