Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ole Gunnar Solskjær

Treinador do Manchester United fala em muito «desejo e resolução».Ole Gunnar Solskjaer, elogiou este sábado a exposição de Bruno Fernandes na vitória manchego sobre o Everton, por 3-1, no qual bisou e ainda assistiu Cavani para o terceiro golo. No entanto, o treinador dos red devils admitiu às vezes ficar frustrado com tanto «desejo e determinação» do internacional português.»Bruno Fernandes teve uma grande performance, a liderar os rapazes», iniciou por declarar o norueguês, explicando depois a razão de se sentir frustrado:»Com o seu desejo e resolução, [Bruno Fernandes] está em todo o lado no campo, o que às vezes me deixa frustrado. às vezes há passes para onde ele teria que estar e ele não está. Mas é claro, quando tens alguém que os orienta assim que ficas bastante contente».

Everton começou a vencer mas o United deu a volta com dois golos de Bruno Fernandes. No segundo, inicialmente parecia tratar-se de uma assistência para Rashford, mas foi mesmo golo do português. Ora veja.se questionou Treinador do Manchester United sobre a performance de Bruno Fernandes em o jogo de este sábado, mas retornou à questão do calendário.O Manchester United venceu este sábado o Everton por 3-1, com Bruno Fernandes em grande destaque ao bisar e ainda assistir Edinson Cavani para o terceiro golo dos «red devils».No Ole Gun Solskjaer questionado sobre a performance do internacional de Portugal, não deixou de elogiar Ole Gun Solskjaer é final da partida., mas retornando sempre ao assunto do calendário, ao qual fez questão de deixar muitas críticas.»Tentaram que falhássemos. Selecionou-se o horário para que falhássemos em este jogo. Estávamos na Turquia na quarta-feira à noite, voltámos quinta de manhã e agora jogamos à hora do almoço de sábado? Depois há um intervalo para jogos de seleções, isto é uma brincadeira», iniciou por alegar o treinador norueguês.»Bruno Fernandes? Top. A equipa esteve brilhante, não consigo elogiar mais os rapazes pelo carácter que mostraram. Mereciam mais do que ser atirados para aqui para perder. Cavani está a ficar cada vez melhor», deduziu.Internacional de Portugal dividiu os «louros» da vitória manchegos sobre o Everton, por 3-1, no qual bisou e ainda assistiu Cavani.Bruno Fernandes foi a principal figura de destaque no triunfo do Manchester United sobre o Everton, por 3-1, mas no final da partida rejeitou assumir um papel «especial» na equipa e a entrevista está a ser muito elogiada nas redes sociais. «Falou como um líder», pode ler-se.»Nós sabemos o que temos de fazer dentro do balneário, toda a gente tem de ser um líder. Alguns devem ser um líder nas suas ações, outros nas suas vocábulos. Mas a questão é que o fizemos e obtivemos os três pontos no final do jogo», iniciou por declarar o internacional português, antes de dividir os «louros» da vitória.»Os pontos são para todos, não somente para um jogador. Não me interessa quem marcou [o segundo golo], se Marcus [Rashford] tocou na bola então o golo pode ser dele, para mim não há problema», explicou, para depois deduzi:»O mais importante para mim, como número 10, é servir os meus colegas de equipa, como fiz para o Edi [Edinson Cavani]. Tive a chance de rematar e talvez conseguir um hat-trick, mas vi o Edi sozinho e teve ele a chance [de marcar]».

Na sexta-feira 16 de outubro treinador do Manchester United elogiou o médio português e frisou que o plantel » conservava a união».Durante as semanas de jogos de seleções, o jornalismo britânico ergueu boatinhos sobre um afirmada debate entre Ole Gunnar Solskjaer e Bruno Fernandes na sequência da goleada padecida pelo Manchester United frente ao Tottenham, por 6-1. O médio português, após o Portugal-Suécia, negou essa informação, apesar de admitir que não gostou de ser trocado.Esta sexta-feira, na conferência de jornalismo de antevisão do treinador dos «red devils» ao jogo com Newcastle, a relação com Bruno Fernandes voltou a ser assunto de destaque, com o norueguês a realçar o clima de união no balneário do United.» temos estado em contacto com os jogadores que estiveram fora e tínhamo que ultrapassar essa espécie de coisas com a maior brevidade possíve. sabíamo que, à mínima ochance t tentavam criardivisões a partir de fora. O Bruno falou bem no outro dia, estávamo juntados e devíamo conservar-nos assim, não podíamo dar escutados a tudo o que vinha de fora», iniciou por referir Solskjaer, prosseguindo:»Em fevereiro, o Bruno perdeu dois jogos de campeonato,, desde que chegou ocorreu terem sido em curto espaço de tempo. Ele não estava habituado a perder jogos, mas, bem-vindo ao Manchester United, vão tentar instituir uma divisão entre nós. Não vai ocorrer, temos um grupo que desejava trabalhar e continuar juntado», rematou.

Ole Gunnar Solskjær é um técnico e ex-futebolista de Noruega que atuava como atacante.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Questionado sobre a exposição de Bruno Fernandes, Solskjaer falou em «frustração»
>>>>>Bruno Fernandes: parecia uma assistência perfeita mas era, afinal, um golo – November 07, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Solskjaer atira-se ao calendário e elogia Bruno Fernandes: «Top» – November 07, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Soco no estômago», diz Solskjaer – November 04, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Há uma semana diziam que eram jogos incríveis» – November 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mbappé desfalca PSG para o jogo frente ao Leipzig – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Danilo justifica derrota: «Falhámos um penálti e perdemos confiança» – November 04, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Entrevista de Bruno Fernandes muito elogiada: «Os pontos são para todos…» – November 07, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Erro do Manchester United dá que falar: «Isto aprende-se no futebol sub-10» – November 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Erro garrafal ajuda à derrota do Manchester United na Turquia – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 77 NONE 15 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 13
2 Bruno Fernandes 100 0 PERSON 12 Bruno_Fernandes: 8, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Fernandes): 4
3 eu 3 0 NONE 9 (tacit) eu: 6, me: 2, mim: 1
4 Everton 0 0 ORGANIZATION 6 o Everton: 6
5 Ole Gunnar Solskjaer 0 35 PERSON 5 Ole_Gunnar_Solskjær: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ole_Gunnar_Solskjaer): 1, Ole_Gunnar_Solskjaer: 2, Ole_Gun_Solskjaer (apposition: final de a partida): 1
6 Cavani 100 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Cavani): 1, Cavani: 3
7 Everton 0 0 PERSON 4 Everton: 1, (tacit) ele/ela (referent: Everton): 3
8 oportunidade 105 50 NONE 3 a oportunidade: 2, a mínima oportunidade: 1
9 alguém 270 0 NONE 3 alguém: 3
10 Manchester United 80 0 ORGANIZATION 3 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 2