Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rafinhabastoswiki

Internacional brasileiro colocou o agora treinador do Benfica entre os melhores treinadores com quem trabalhou.Rafinha colocou o português entre os melhores treinadores com quem trabalhou. Rafinha é defesa-direito que esteve com Jorge Jesus no Flamengo.»Eu tive muitos treinadores bons. É bastante difícil, mas coloco o Jorge Jesus no lote dos melhores treinadores que tive», iniciou por declarar num programa no Youtube.O internacional brasileiro de 35 anos, falando depois de Pedro Martins, que o orientou no Olympiacos alegou: «Vou declarar quatro: Guardiola, Jupp Heynckes, Carlo Ancelotti e Jorge Jesus».»Pedro Martins será bastante bom treinador. Ainda está um pouco cru, tem de ser lapidado, mas será bastante bom», deduziu Rafinha.

Declarações do treinador do Benfica, Jorge Jesus, depois da triunfo por 2-0 na receção ao Boavista.Depois da triunfo por 2-0 sobre o Boavista, Jorge Jesus elogiou Lucas Veríssimo pela «segurança defensiva» que o brasileiro trouxe à equipa do Benfica. O treinador declara que o central faz recordar Mozer no que toca ao jogo aéreo.»Ninguém duvida que a entrada do Lucas Veríssimo trouxe à equipa segurança defensiva. Parece que está cá há um ano, mas chegou há um mês e tal. Porque é um jogador que conhece o jogo e isso facilita as coisas para o treinador. Mesmo que já tenham 34 anos, há jogadores que não conhecem o jogo. E há outros mais novos que conhecem. Ele é assim. E é bastante forte por cima, é invencível. Faz-me recordar um central que o Benfica teve, que era invencível por cima: o Carlos Mozer. O Lucas também é forte no um contra um e está a fazer uma boa dupla com o Otamendi», referiu.Sobre as contas do título e a desvantagem que os encarnados devem recuperar para a liderança, Jesus foi cuidadoso. «Vai ser que vamos a tempo de recuperar para estarmos dentro dos objetivos? Isso é bastante duvidoso. Temo que estar dependentes dos outros e fica mais complicado, quando é assim», atirou.Outro dos jogadores que também mereceu elogios do técnico foi Diogo Gonçalves, que poderá dar um «excelente lateral direito». «Terá uma carreira melhor a jogar como lateral direito, não há dúvidas. Não é por acaso que eu o puxei para lateral. Mas pode melhorar mais. Defensivamente, compete-me a mim ensinar-lhe e ele está a aprender. Não tenho dúvida que pode ser um excelente lateral direito e não tenho dúvida que jamais será um excelente ala direito», alegou.

Na quinta-feira 04 de março marcos Braz admitia que o técnico possa retornar um dia ao clube. Braz é vice-presidente do Flamengo.O Flamengo revalidou o título de campeão de Brasil, com Rogério Ceni no comando técnico, mas o Sucesso, apesar da derrota na última jornada, não fez esquecer Jorge Jesus. Marcos Braz admitiu que o atual treinador do Benfica ainda estava na mente dos adeptos. Marcos Braz é vice-presidente do clube.»Primeiro, eu achava que a aparição do Jorge Jesus ficará por aqui durante muito tempo. Não só com Rogério Ceni, mas com outro treinador também. Se há a chance dele voltar aqui, eu até achava que há, quando se perguntava para o Jorge Jesus. E essa chance podia até ocorrer sem eu estar aqui», alegou, em declarações reproduzidas pela ESPN Brasil.»A relação histórica que ele conseguiu, foi uma relação com o Flamengo, não com o Marcos Braz. Então, essa aparição continuaria aí. Da mesma forma que ele um dia voltar também era possível. Mas, hoje, ele tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Eu era conhecedor do contrato. tenho uma boa relação com o presidente do clube «, declarou ainda o dirigente.

Rafael Bastos Hocsman é um humorista, jornalista youtuber e podcaster de Brasil. Conhece-se Rafael Bastos Hocsman é mais conhecido como Rafinha Bastos. Jornalista é empresário.

Carlo Michelangelo Ancelotti é um técnico e ex-futebolista de Italia que atuava como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rafinha: Jesus entre os melhores e a opinião sobre Pedro Martins
>>>>>Jorge Jesus elogia Lucas Veríssimo e fala das contas do título: «É muito duvidoso» – March 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Toda a gente se queixa dos árbitros, o que é que está errado?» – March 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Os elogios de Paulo Jorge Pereira: «Os jogadores fizeram uma partida fantástica» – March 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carlos Carvalhal: «Os meus jogadores foram estoicos na forma como guardaram a baliza» – March 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga vence Vitória de Guimarães e conserva segundo lugar – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>A lista de convocados do Benfica para o jogo com o Boavista – March 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Darwin «ok» para o jogo dos milhões – March 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os convocados do Benfica para o jogo com o Belenenses – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Globoesporte: Bahia e Benfica em negociações por Germán Conti – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Matic, o jantar prometido a Jesus e um possível regresso: «Se o Benfica entender…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Regresso de Matic ao Benfica? Penso que é muito difícil isso acontecer» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Benfica teve quatro jogos com arbitragens absolutamente inacreditáveis» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Seferovic: «Ajudou o cartão vermelho ao jogador do Boavista» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Regresso do público aos estádios? É das melhores notícias que podemos ter» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 16 Eu: 1, (tacit) eu: 9, eu: 3, mim: 1, me: 2
2 treinadores 580 0 NONE 6 muitos treinadores bons: 1, os melhores treinadores: 5
3 Jorge Jesus 0 0 PERSON 5 o Jorge_Jesus: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Jorge_Jesus): 1, Jorge_Jesus: 2
4 dúvida 36 100 NONE 4 dúvida: 4
5 Rafinha 100 0 PERSON 4 Rafinha_Bastos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rafinha): 2, Rafinha (apposition: defesa-direito): 1
6 relação 80 0 NONE 4 A relação histórica: 2, uma boa relação: 1, uma relação: 1
7 treinador 80 0 NONE 4 outro treinador: 1, O treinador: 1, muito bom treinador: 1, o treinador: 1
8 Marcos Braz 0 72 PERSON 3 Marcos_Braz (apposition: vice-presidente de o clube): 1, Braz (apposition: vice-presidente de o Flamengo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Marcos_Braz): 1
9 Lucas 80 0 ORGANIZATION 3 O Lucas: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Lucas): 2
10 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 3 O Flamengo: 1, o Flamengo: 2