Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Em um se suprimiu a equipe de a capital de os maiores vexames de toda a ganhadora história de o Real Madrid, em esta quarta-feira em o período de 16 avos de final de a Copa do Rei pelo modesto Alcoyano, da terceira divisão nacional, com uma derrota por 2 a 1 na prorrogação.

Alcoyano suprimiu o campeão de Espanha da Taça do Rei, ao vencer por 2-1 após prolongamento.Escândalo nos 16 avos de final da Taça do Rei: esta quarta-feira, o campeão espanhol Real Madrid foi eliminado pelo modesto Alcoyano, que milita na II Divisão B do país vizinho – terceiro escalão -, após prolongamento.O ex-FC Porto Éder Militão ainda colocou a equipa «merengue» na frente do marcador, à passagem do minuto 45. No entanto, na segunda parte, os anfitriões puxaram dos galões e, aos 80′, chegaram ao empate, através de Solbes.No prolongamento, o Alcoyano completou a reviravolta, por intermédio de Casanova e fixou o 2-1 final. Celebração da equipa da casa, que tomou o colosso Real num período prematuro da Taça do Rei.

Na sábado 09 de janeiro Na classificação, o Real Madrid só conseguiu diminuir para um ponto a desvantagem para o líder Atlético de Madrid, que tem menos três jogos disputados.O Real Madrid perdeu a chance de se colocar, à condição, na liderança da Liga espanhola, ao empatar a zero com o Osasuna, debaixo de neve, em Pamplona, em encontro da 18.ª jornada.Os merengues tiveram quase sempre a bola, perante o 19.º e penúltimo colocado, que adicionou o quarto empate seguido, mas as chances foram poucas e a efetividade nula, o que custou o segundo empate consecutivo fora, após o 1-1 com o Elche.Na classificação, o Real Madrid só conseguiu diminuir para um ponto a desvantagem para o líder Atlético de Madrid, que tem menos três jogos disputados, incluindo o da ronda 18, a receção ao Athletic, protelado devido ao mau tempo na capital.O conjunto de Zinedine Zidane falhou o ataque à liderança e passou a contar asomentemais três pontos do que o Barcelona, que goleou em Granada por 4-0, para oatterceiratvitóriasseguida com bis de Lionel Messi e Antoine Griezmann.O francês inaugurou o marcador, aos 12 minutos, e fechou a contagem, aos 63, e, pelo meio, o sul-americano assinalou o segundo, aos 35, e o terceiro, de livre direto, aos 42. Acabou por ser trocado, aos 65.Messi passou a adicionar 648 golos, em 752 jogos pelo Barcelona Messi é o melhor marcador da história do futebol por um clube. em 752 jogos pelo Barcelona, e 455 na Liga de Espanha, em 502, sendo desde já o líder da lista dos marcadores da presente temporada, com 11.Na equipa da casa, que acabou com 10 elementos, por expulsão de Jesús Vallejo, aos 78 minutos, os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte foram titulares, enquanto, no Barça, Trincão entrou aos 73, para o lugar de Pedri.No primeiro encontro do dia, o protagonista foi o avançado de Marruecos Youssef En-Nesyri, autor dos três golos no triunfo caseiro do Sevilha rostito à Real Sociedad .En-Nesyri, que adicionava cinco tentos em 15 jogos na prova, faturou duas vezes nos primeiros 10 minutos, aos quatro e sete, e completou o hat-trick no começo da segunda parte, aos 46.assinalaram-se os golos de a formação de Bascharage por o central brasileiro Diego Carlos, a os cinco minutos, em a própria baliza, e pelo sueco Alexander Isak, que, aos 14, assinalou o 2-2.

O técnico Zinedine Zidane escalou o Real quase todo reserva no estádio El Collao, na cidade de Alcoy, mas mesmo assim a equipe visitante conseguiu sair à frente no placar. Em uma jogada 100% brasileira, Marcelo ergueu da esquerda, Éder Militão cabeceou no cantinho e fez 1 a 0.

Éder Gabriel Militão, mais conhecido como Éder Militão ou simplesmente Militão, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como zagueiro ou lateral-direito.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Real Madrid dá vexame e time de a 3ª divisão suprime de a Copa do Rei ele
>>>>>Surpresa total na Taça do Rei: Real Madrid eliminado por equipa do terceiro escalão – January 20, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Real Madrid 70 0 ORGANIZATION 6 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Real_Madrid): 2
2 Alcoyano 210 0 ORGANIZATION 4 o modesto Alcoyano: 2, o Alcoyano: 1, modesto Alcoyano: 1
3 Atlético de Madrid 0 0 PERSON 4 o líder Atlético_de_Madrid: 4
4 empate 0 0 NONE 3 o segundo empate consecutivo: 1, o empate: 1, o quarto empate seguido: 1
5 jogos 0 0 NONE 3 15 jogos: 1, três jogos disputados: 2
6 Éder Gabriel Militão 0 0 PERSON 3 Éder_Militão: 1, Militão: 1, Éder_Gabriel_Militão mais conhecido como Éder_Militão ou: 1
7 desvantagem 0 80 NONE 2 desvantagem: 2
8 eu 0 40 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 festa de a equipa de a casa 180 0 NONE 2 Festa de a equipa de a casa: 2
10 Lionel Messi 100 0 PERSON 2 Messi (apposition: o melhor marcador de a história de o futebol): 1, Lionel_Messi: 1