Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Arsenal 1888 squad photo

Agente do médio do Lille tem recebido contactos. Arsenal é, segundo a Imprensa britânica, um dos interessados na contratação do futebolista portuguêsCobiçado por alguns clubes europeus, Renato Sanches abriu a porta de saída do Lille. O médio, que atua no clube de Francia desde 2019, declarou estar «pronto» para um novo desafio na carreira e admitiu, por isso, considerar eventuais propostas, pois contactos não têm, sequer, faltado.»Falei com o meu agente, sei que [há] clubes [que] estão a ligar. Talvez o Milan e o Arsenal estejam interessados, mas não sei [confirmar]. O que sei é que estou pronto [para encarnar outro clube]. Descobrirei o que é melhor», alegou o internacional de Portugal, mencionado pelo «The Mirror», se chegar uma oferta.Segundo a Imprensa britânica, os serviços de Renato Sanches são queridos pelo Arsenal, símbolo da Premier League, para poder adicional os médios Thomas Partey e Granit Xhaka, ou até render o suíço, associado, recentemente, à possível saída do clube de Londres.Sanches tem ainda mais 18 meses com contrato válido com o Lille, clube pelo qual não terá que renovar, e foi uma das peças-chave da conquista da última edição da Ligue 1. O médio fora comprado ao Bayern Munique por 20 milhões de euros.

Avançado de Espanha de 27 anos associado ao Arsenal.Raúl de Tomás relançou a carreira ao serviço do Espanhol, ao ponto de estar na lista de possíveis reforços do Arsenal. Segundo escreve o diário «As», se vê o avançado em Londres como uma opção a Vlahovic, avançado de Sérrai de a Fiorentina cuja aquisição surge como complicada para os gunners.De Tomás, 27 anos, passou sem êxito pelo Benfica na temporada 2019/20, tendo retornado a Espanha, para o Espanhol, no mercado de inverno dessa época. Leva 12 golos em 23 jogos de 2021/22.indicou-se West Ham Leeds e Leicester west Ham, Leeds e Leicester também já como clubes atenciosos a o jogador que tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros,.

Na segunda-feira 17 de janeiro segundo o L’Équipe , adeptos injuriaram Renato Sanches de o Marselha. Ao ser trocado, o médio fez-lhes um ‘pirete’.Os fervorosos adeptos do Marselha conseguiram provocar uma reação menos simpática do de Portugal Renato Sanches. No domingo, ao ser trocado, já no fase de compensação, o médio fez um ‘pirete’ para alguns fãs da equipa da casa que se encontravam atrás do banco do Lille.injuriou-se Renato Sanches de acordo com o jornal L’Équipe, por um grupo de adeptos e o futebolista de o Lille acabou por responder em as provocações com o gesto v viana imagem . que sev viana imagem.Marselha e Lille empataram 1-1, na 21.ª jornada da Ligue 1.

Arsenal Football Club é um clube de futebol, fundado e baseado em Londres, capital inglesa.

Renato Júnior Luz Sanches é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Renato Sanches declara-se «pronto» para encarnar outro clube: «Se chegar uma oferta…»
>>>>>Raúl de Tomás: a carreira relançada no Espanhol e mais um clube interessado – January 24, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 (tacit) eu: 9
2 Renato Sanches 50 0 PERSON 6 Sanches: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sanches): 1, (tacit) ele/ela (referent: Renato_Sanches): 1, Renato_Sanches: 3
3 o avançado 0 40 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o avançado): 3
4 Arsenal 0 36 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: Arsenal): 2, Arsenal: 1
5 clubes 25 0 NONE 3 alguns clubes europeus: 1, clubes atentos: 1, clubes: 1
6 clube 0 0 NONE 3 o clube francês: 1, clube: 2
7 médio 0 0 NONE 3 o médio: 2, O médio: 1
8 adeptos 160 80 NONE 2 adeptos: 2
9 jogador 0 80 NONE 2 o jogador: 2
10 avançado sérvio de a fiorentina 160 0 NONE 2 avançado sérvio de a Fiorentina: 2