Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Typical Street In The Royal Borough Of Kensington And Chelsea In London

Progredido argentino está em final de contrato com o Manchester City.Depois de anunciada a saída de Kun Aguero do Manchester City no final da temporada o argentino tornou-se, desde logo, um alvo apetecível no mercado. Final da temporada é altura em que conclui o contrato. Chelsea, Manchester United, Barcelona, PSG e a Juventus foram clubes associados ao avançado, com novas informações no que toca ao clube de Turim.Segundo escreve o jornal «Gazzetta dello Sport», Aguero pediu à Juventus, sempre aatenciosaa contratações a «cpreçozero», qualquer coisa como 12 milhões de euros por temporada.Quase a fazer 33 anos, vai pretender um bom encaixe financeiro com aquele que poderá ser o último contrato no futebol europeu, onde passou uma década ao serviço do Manchester City e ainda cinco temporadas no Atlético.

Em Espanha dão conta de um possível revolução no plantel do clube de Turim: a saída de Ronaldo permitiria a contratação de três nomes de peso.Depois de muito se ter falado da chance de Cristiano Ronaldo retornar ao Real Madrid, eis que em Espanha dão conta da suposição de o português rumar a Paris. Segundo o jornal As, numa notícia que colocou em manchete na edição online, na tarde desta terça-feira, a Juventus cogita abrir mão do craque e com isso poupar uns milhões que lhe permitam fazer uma pequena revolução no plantel.Segundo a informação, Cristiano Ronaldo é um sonho antigo de Al-Khelaifi, dono do PSG, e do campeão de Francia poderiam seguir dois jogadores para Turim: Mauro Icardi, progredido argentino, e Moise Kean, que está cedido pelo Everton.Ainda que a Juventus está em contactos com o agente Mino Raiola por Donarrumma, a notícia adianta , guarda-redes do Milan em final de contrato e cuja renovação não conhece progressões.»Seria para a Juventus uma pequena revolução, somente possível com o adeus do português», vinca o «As».Na véspera da segunda mão dos quartos de final da Champions, frente ao Chelsea, o médio do FC Porto recorda a noite Heróica de Turim.O FC Porto tem pela frente uma tarefa hercúlea para permanecer na Liga dos Campeões. Esta terça-feira, os dragões defrontam o Chelsea na segunda mão dos quartos de final, depois de terem perdido por 2-0 no primeiro encontro e, em entrevista ao site da UEFA, Sérgio Oliveira lembrou a Heróica noite de Turim, em que o FC Porto perdeu por 3-2, mas conseguiu suprimi a Juventus nos «oitavos».»Quando se está no relvado e algo como isso ocorre, acho que não damos inteiramente conta do que significa para nós e para os adeptos. Quando conseguimos derrotar uma super-Juventus, é óbvio que ficámos eufóricos pela passagem aos quartos de final, ainda mais uma equipa bastante forte que tem o melhor jogador do Mundo. Jogámos com menos um jogador durante uma hora e mesmo assim conseguimos ser bem-sucedidos. Podemos declarar que foi um jogo à imagem daquilo que é o FC Porto. Jogámos com raça e com a luta que nos caracteriza. Creio que foi um momento Heróico e, tendo em conta tudo aquilo que vivemos com esta pandemia, encarnou uma mensagem de que tudo é possível. É preciso acreditar, trabalhar e ter fé», vincou o internacional de Portugal, de 28 anos.Nesse encontro frente à Juve, Sérgio Oliveira marcou os dois golos pde PortugalInternacional brasileiro respondeu a questões dos seguidores no Instagram.Dani Alves esteve somente uma época na Juventus – 2016/17 -, depois de deixar o Barcelona e antes de rumar ao PSG, e, esta terça-feira, revelou o motivo para ter saído da «Vecchia Signora».A responder a várias questões de seguidores na sua conta do Instagram, numa «Conferência de jornalismo para curiosos», como o próprio intitulou, o internacional brasileiro explicou que «falaram que iam mudar a maneira de jogar e não era verdade».O defesa-direito fez 33 jogos pelo símbolo de Italia, tendo marcado cinco golos.

Faz 10 dias, o nome de o uruguaio surgia como opção a o possível fracasso de o Barcelona em a tentativa de contratar Haaland, em o domingo 04 de abril.O Barcelona continuava a envidar esforços para assegurar, junto do Dortmund, a contratação de Haaland, jogador visto como melhor alternativa para compensar a incerta não renovação do contrato de Messi.E, como plano B ao norueguês, aparecia novamente Darwin. Quando ainda jogava em o Almería, segundo o jornal » Mundo Deportivo » , Ronald Koeman já pretendeu o avançado de o Benfica. Assinalavam-se os nomes de Lukaku e Lautaro Martínez a lista de candidatos a reforço de o plantel catalão era mais ampla e, além de Darwin, como pesos pesados em a mesa , ambos de o Inter, assim como Harry Kane, Alexander Isak, Dybala ou Aguero e Depay, em final de contrato com Manchester City e Lyon, respetivamente.

Chelsea é um distrito no borough de Kensington e Chelsea, na Região de Londres, na Inglaterra.

Juventus Football Club, é um clube de futebol de Italia, também conhecida como Juventus de Turim, Juve ou ainda A Velha Senhora .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Revelam os milhões pedidos por Aguero para assinar contrato com a Juventus
>>>>>Apontam Ronaldo a Paris e indicam três nomes na lista da Juventus – (ojogo-pt)
>>>>>Sérgio Oliveira: «Conseguimos derrotar uma super-Juventus, com o melhor do Mundo» – (ojogo-pt)
>>>>>Dani Alves revela o motivo para ter saído da Juventus – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Juventus 80 0 ORGANIZATION 10 (tacit) ele/ela (referent: a Juventus): 4, a Juventus: 6
2 nós 75 50 NONE 8 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 6
3 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 5 Chelsea: 2, (tacit) ele/ela (referent: Chelsea): 1, o Chelsea: 2
4 Turim 0 0 PERSON 4 Turim: 4
5 argentino 50 0 NONE 3 o argentino: 1, Avançado argentino: 1, avançado argentino: 1
6 eu 11 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 contrato 0 0 NONE 3 o contrato: 1, contrato: 1, o último contrato: 1
8 final de contrato 0 0 NONE 3 final de contrato: 3
9 equipa 360 70 NONE 2 uma equipa muito forte: 2
10 revolução 140 0 NONE 2 uma pequena revolução: 1, revolução: 1