Por: SentiLecto

Declarações de Ricardo Soares, treinador Gil Vicente, após a goleada este domingo na receção ao Famalicão , em jogo a contar pela 13.ª jornada da Liga Bwin.Análise do jogo: «A minha equipa continua a assombrar-me pela característica. Perante um oponente bem trabalhado e com um bom treinador, tínhamos um grande desafio, mas não escapamo do nosso registo. Só uma equipa com um grande nível podia ter feito uma primeira com a característica que mostramos. Vencemos com justiça.»Identidade: «Temos feito jogos com esta característica, e não vou escapar deste processo de jogo. Sabemos que não podemos ganhar sempre, mas desejamo pôr em prática a nossa identidade. E este foi um jogo a roçar a perfeição.»Adeptos contentes: «Dá-me prazer ver os meus jogadores contentes, e acredito que os adeptos saíram bastante satisfeitos por aquilo que viram hoje da equipa.»Qualidade: «É um orgulho sentir que combatemo sempre para fazer jogos como este, mas nem sempre as coisas correm como planeamos. Desejamo continuar a valorizar a nossa característica, hoje unimo o útil ao agradável».

O Gil Vicente adiciona o quarto jogo consecutivo sem perder e está em oitavo lugar, com 17 pontos, enquanto o Famalicão adiciona a segunda derrota seguida e está em 14.º, com 10.O Gil Vicente goleou este domingo o Famalicão, por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da Liga Bwin, com o avançado de Espanha Fran Navarro a bisar na partida e a chegar aos nove golos no campeonato.Em Barcelos, o japonês Kanya Fujimoto adiantou a equipa da casa logo aos três minutos, com o espanhol Fran Navarro, aos 22 e 76, e o brasileiro Murilo, aos 40, a assinalarem os outros golos da equipa da casa.Com este resultado, o Gil Vicente adiciona o quarto jogo consecutivo sem perder e está em oitavo lugar, com 17 pontos, enquanto o Famalicão adiciona a segunda derrota seguida e está em 14.º, com 10.Tudo ocorreu após a derrota com o Gil Vicente , este sábado, em Barcelos, na 13.ª jornada da Liga Bwin.Treinador do Benfica vincou, esta quinta-feira a satisfação pelo «controlo total» na primeira parte no jogo da ronda de elite, mas fez reparos ao volume ofensivo no segundo tempoDificuldades: «Não foi um jogo fácil. Uma coisa é o marcador, outra é o jogo em si. Sabíamos que era uma equipa de Liga dos Campeões, uma equipa de Ucraniade Ucrania complicada e bastante sólida, que jamais desiste do jogo e conserva o mesmo ritmo com característica.»Valor do oponente: «Sabíamos que era uma equipa boa e o triunfo frente ao Levante foi mais um aviso. Tal como ontem [na quarta-feira], entrámos bastante fortes no jogo. Tínhamo-lo preparadobastanteo bem, estivemos sérios e concentrados e, na primeira parte, tivemos um controlo total e marcámos três golos.»Lamento: «Na segunda parte, podíamos ter feito bastante mais. É certo que eles romperam a dinâmica de jogo com o 5×4, mas instituímo poucas chances. A nível tático, estivemos bastante bem na partida. Este é o percurso e, no sábado, temos mais uma final.»

Na sexta-feira 26 de novembro empate a dois golos, num jogo que só teve tentos após a pausa. Central brilhou no último lance do jogoO Moreirense empatou a dois golos em casa com o Gil Vicente, no jogo de abertura da 12.ª jornada da Liga Bwin, com o golo da igualdade a surgir no último minuto.Yan Matheus colocou o Moreirense em benefício, na marcação de um penálti, mas Samuel Lino e Fran Navarro conseguiram a reviravolta, antes de Steven Vitória empatar aos 90+6.Com o terceiro jogo sem perder, o Gil Vicente conservava-se enquanto o Moreirense, que não vence há cinco encontros, temporariamente no oitavo lugar, com 14 pontos está no 15.º lugar, com oito.

Identidade é o conjunto de qualidades próprias e exclusivas com os quais se podem distingui pessoas, animais, plantas e objetos inanimados uns dos outros, deseja diante do conjunto das diversidades, deseja ante seus semelhantes mudando em função da reação social.

Qualidade é o grau de utilidade esperado ou comprado de qualquer coisa, verificável através da maneira e dos elementos constitutivos do mesmo e pelo resultado do seu utilização.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ricardo Soares após a goleada no Gil Vicente-Famalicão: «Este foi um jogo a roçar a perfeição…»
>>>>>Gil Vicente goleia Famalicão com um bis de Fran Navarro – (ojogo-pt)
>>>>>Ivo Vieira e os jogadores dão a cara aos adeptos após goleada. Veja o vídeo – December 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ricardo Soares: o jogo com o Famalicão e dois jogadores com «enorme potencial» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Samuel Lino com «mais» confiança para o «grande jogo» com o vizinho Famalicão – December 02, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Familiares dos jogadores do Belenenses infetados também contraíram o coronavírus – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica multado por comportamento incorreto de adeptos e Belenenses por atraso – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Todos os casos da variante Ómicron em Portugal relacionados com o surto no Belenenses – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Belenenses aponta: «Estranha-se que a Liga ainda não tenha adiado jogo com o Vizela» – (ojogo-pt)
>>>>>Pulpis e a goleada ao Uragan na Champions: «Uma coisa é o marcador, outra é o jogo em si…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 450 6 NONE 22 (tacit) nós: 22
2 jogo 35 0 NONE 9 jogo: 1, o quarto jogo consecutivo: 2, um jogo: 2, o terceiro jogo: 1, o jogo: 2, um jogo fácil: 1
3 Gil Vicente 130 0 ORGANIZATION 6 O Gil_Vicente: 2, o Gil_Vicente: 4
4 equipa 110 0 NONE 5 uma equipa ucraniana: 2, uma equipa: 1, a equipa: 1, minha equipa: 1
5 qualidade 240 0 NONE 4 esta qualidade: 1, a qualidade: 2, nossa qualidade: 1
6 Identidade 60 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Identidade): 2, Identidade: 2
7 perder 0 180 NONE 3 perder: 3
8 derrota 0 120 NONE 3 a derrota: 1, a segunda derrota seguida: 2
9 eu 0 6 NONE 3 (tacit) eu: 2, me: 1
10 Famalicão 0 0 ORGANIZATION 3 o Famalicão: 3