Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Jogador voltou a testar positivo ao vírus e tem a presença diante do Barcelona em risco. A Juventus ainda acredita.Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à covid-19 e tdeverá continuarem isolamento. Sem sintomas, o craque de Portugal vai dever falhar o jogo com o Barcelona, da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira. Ao jogo com o Barcelona, as pré-requisito da UEFA determinam sete dias desse, mesmo que possa a dar negativo até mesmo teste, o que não ocorrerá neste caso.No entanto, os italianos acreditam e tanto a Imprensa de Italia como a «Sky Sports» alegam que a Juventus se sustentará nos testes negativos do grupos de trabalho para sustentar que Ronaldo não é contagioso e assim poderem exibi um recurso para o português jogar.Ronaldo, neste caso, deveria testar negativo a 48 horas do encontro da Liga dos Campeões.

Não vai ser desta vez que a Champions League vai ter um novo confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo. O português realizou novo teste para Covid-19, nessa quarta-feira, e testou positivo. Assim, pelas normas da UEFA, ele está fora da partida entre a Juventus e o Barcelona, na próxima quarta-feira.Quando servia à seleção de Portugal, cristiano Ronaldo testou positivo para o novo coronavírus na semana passada.Um dia depois, ele regressou para a Itália para ficar em isolamento em casa.Derrota com o Shakhtar Donetsk em casa estimula críticas várias em Espanha e amplia pressão para o jogo com o Barcelona.Luís Castro e o seu Shakhtar Donetsk foram ganhar na casa do Real Madrid por 3-2 na primeira jornada do período de grupos da Liga dos Campeões e agudizaram a crise dos merengues, criticados em Espanha não só pelos recentes resultados como pelos baixos níveis exibicionais. Tanto assim é que Zidane está a ser comparado a Julen Lopetegui, que há dois anos perdeu três jogos seguidos e acabou destituído após 14 jogos .Faz 2 anos, Zidane perdeu dois encontros consecutivos, relembrando o desaire caseiro com o Cádiz por 1-0, um cenário incomum : já depois de Loptegui, foi Solari a ver isso ocorrer em duas ocasiões diferentes em a temporada.Florentino Pérez, presidente dos blancos, foi ao balneário após o jogo e noticia a Imprensa de Espanhade Espanha que a pressão ampliou e de que maneira para o jogo com o Barcelona em Camp Nou, ainda que o Real tenha mais três pontos e um jogo à maior do que os catalães.João Almeida deu uma conferência de jornalismo esta segunda-feira e falou sobre a euforia gerada em redor da «sua» liderança na Volta a Itália.Ao 13.º dia de rosa, João Almeida descansou. Mas nem por isso deixou de ser a grande sensação do mundo do ciclismo: em dia de intervalo, o jovem de Portugalde Portugal da Deceuninck Quick-Step, que lidera a Volta a Itália, falou em conferência de jornalismo e fez um balanço da euforia vivida em Portugal com o êxito vivido no Giro. E nem Ronaldo faltou à conversa.»Desde que estou aqui, no Giro, no meu país fala-se de ciclismo, de futebol e de Cristiano Ronaldo. E isso, por si só, já é algo surpreendente», começou por referir Almeida, de 22 anos.»Ainda não parece real, quando penso sobre isso», adicionou o ciclista luso, que vai tentar defender a camisola rosa, correspondente ao líder da classificação geral individual, numa última semana de prova, repleta de testes duros.Almeida lidera o Giro com 15 segundos de benefício sobre o de Holguín Wilco Kelderman.

Na quarta-feira 14 de outubro Avançado de Portugal deixou a concentração da Seleção Nacional depois de ter testado positivo à covid-19.Com teste positivo à covid-19, Cristiano Ronaldo deixou a concentração da Seleção Nacional e, esta quarta-feira, rretornoua Turim.O astro de Portugal aterrou em solo italiano pouco depois das 16h00 e, entretanto, a Juventus emitiu uma nota sobre o processo de isolamento do goleador de 35 anos.»Cristiano Ronaldo retornou a Itália num voo médico autorizado pelas autoridades de Saúde hábeis a pedido do jogador e prosseguirá o isolamento de prevenção em casa», podia ler-se no comunicado da campeã transalpina.De lembrar que o plantel da Juventus ficará em isolamento depois de ter sido detetado outro caso positivo de um jogador: o médio Weston McKennie.

Juventus Football Club, é um clube de futebol de Italia, também conhecida como Juventus de Turim, Juve ou ainda A Velha Senhora .

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo continua com covid-19 e está mais longe do jogo com o Barcelona
>>>>>Cristiano Ronaldo testa positivo novamente para Covid-19 e está fora do confronto contra o Barcelona – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Pesadelo real em Madrid: Zidane já é comparado a Lopetegui – (ojogo-pt)
>>>>>»No meu país fala-se sobre ciclismo, futebol e Ronaldo. Ainda não parece real…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 240 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Cristiano_Ronaldo: 6, ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 1
2 eu 0 210 NONE 7 (tacit) eu: 7
3 Juventus 0 0 ORGANIZATION 6 a Juventus: 3, (tacit) ele/ela (referent: a Juventus): 2, A Juventus: 1
4 o Barcelona 0 0 PLACE 5 o Barcelona: 4, Barcelona: 1
5 João Almeida 75 0 PERSON 4 João_Almeida: 2, (tacit) ele/ela (referent: João_Almeida): 1, Almeida: 1
6 Ronaldo 20 0 PERSON 4 Ronaldo: 3, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 1
7 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 4
8 Giro 0 0 ORGANIZATION 3 o Giro: 3
9 Imprensa 0 0 ORGANIZATION 3 a Imprensa italiana: 1, a Imprensa espanhola: 2
10 Zidane 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Zidane): 1, Zidane: 2