Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo 20120609

A sessão de treinos, com vista ao jogo de sábado, com o Newcastle, para a Liga de Inglaterra, não contou ainda com vários jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções. Cristiano Ronaldo, que , retornou neste defeso ao clube manchegoune aos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes, após três épocas na Juventus, voltando a um símbolo que defendeu entre 2003 e 2009, exibiu-se esta terça-feira no centro de treinos do Manchester United, tendo conversado com o treinador Ole Gunnar Solskjaer e alguns dos novos colegas de equipa. No centro de Carrington, o «capitão» da seleção de Portugal, suspenso para o jogo de hoje com o Azerbaijão, conversou com Solskjaer, antigo colega de equipa na primeira passagem pelos «red devils», e com outros elementos do plantel, informou o Manchester United, no sítio oficial na Internet.A sessão de treinos, com vista ao jogo de sábado, com o Newcastle, para a Liga de Inglaterra, não contou ainda com vários jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

De acordo com o site de Inglaterra «LovetheSales.com», o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já rendeu cerca de 38 milhões de euros em vendas.Não se pode declarar que é uma surpresa. Mas é inegável também que a concretização das expectativas em números não deixem de provocar a sensação de assombro. Em somente 12 horas, o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já vai ter rendido cerca 38 milhões de euros em vendas.o site de Inglaterra divulgou este domingo a informação » LovetheSales.com», que analisa estatísticas de centenas de lojas online no Reino Unido. As vendas de camisolas de Cristiano Ronaldo no Manchester United já o tornaram o vendedor mais popular da Premier League neste verão, à frente de Jack Grealish, contratado pelo Manchester City.Na sexta-feira houve filas do lado de fora de Old Trafford com os adeptos aglomerados no chão para estarem entre os primeiros a ter o equipamento desta temporada com o nome de Ronaldo nas costas.Jogo que poderá marcar o retorno de Ronaldo a Old Trafford pode não ser transmitido em direto em Inglaterra.O Manchester United recebe no sábado o Newcastle, em jogo da quarta jornada da Premier League, agendado para as 15h00, que poderá marcar a estreia de Cristiano Ronaldo no seu retorno a Old Trafford.Se até aqui tudo parece normal, a verdade é que quando lhe declararmo, o assombro pode surgir que este retorno vai poder não ter transmissão em direto… na própria TV de Inglaterra.É que o jogo foi marcado precisamente para o horário em que as partidas não têm transmissão televisiva em Inglaterra – as federações podem selecionar uma pausa de duas horas e meia, aos fins de semana, em que os jogos não podem ser transmitidos em direto -, de forma a incentivar os adeptos a irem ao estádio: entre as 14h45 e as 15h15.Inglaterra une-se assim a Cuba, Turquemenistão, Coreia do Norte e Afeganistão na lista de países que não irão transmitir o Manchester United-Newcastle.Cristiano Ronaldo aproveitou o domingo com a família na cidade, enquanto ainda aguarda sua estreia pelo Menchester United. O craque posou com a namorada Georgina Rodríguez e os filhos Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo em dia ensolarado.

Na terça-feira 31 de agosto em comunicado divulgado nesta terça-feira, a Juventus formalizou os valores envolvidos na transferência de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. O clube de Italia receberia 15 milhões de euros fixos pela negociação.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo já se exibiu no centro de treinos do Manchester United
>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogo 0 0 NONE 6 o jogo: 4, Jogo: 2
2 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo que): 1, Cristiano_Ronaldo: 2, Cristiano_Ronaldo que: 1
3 o Manchester_United 0 0 OTHER 5 o Manchester_United: 3, O Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
4 jogadores 0 0 NONE 4 vários jogadores: 4
5 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 3 o Newcastle: 3
6 euros 0 0 NONE 3 euros fixos: 1, euros: 2
7 o novo equipamento de cristiano_ronaldo 0 100 NONE 2 o novo equipamento de Cristiano_Ronaldo: 2
8 Trafford Old 80 0 PERSON 2 Old_Trafford: 2
9 15h00 0 0 NONE 2 as 15h00: 2
10 a sessão de treinos 0 0 NONE 2 A sessão de treinos: 2