Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

O Manchester United, que fez o 0-1 ao minuto 13, padeceu o golo no último minuto de jogo e perdeu esta terça-feira na estreia da Liga dos Campeões 2021/22No dia em que Cristiano Ronaldo tornou-se o jogador com mais jogos na história da Liga dos Campeões – 177 jogos, ao lado de Casillas -, ele mesmo abriu o marcador nos primeiros minutos de jogo. Mas, foi com um homem a mais no segundo tempo que o Young Boys fez valer o benefício numérico e venceu o Manchester United. Passe de trivela de Bruno Fernandes e remate de Cristiano Ronaldo. Quando Wan-Bissaka foi expulso após uma dura falta sobre Hefti, o jogo mudou completamente de figura aos 34 minutos e viu o vermelho direto.Com um a menos, Ole Solskjaer tentou adaptar a equipa ao arremessar para o jogo Diogo Dalot. No segundo tempo, porém, a equipa da casa aumentou. O empate veio aos 66′, com Ngamaleu. Logo de seguida, o técnico dos reds devils tirou de uma só vez Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo para as entradas de Lingard e Matic.Na defensiva, o United padeceu com a pressão da equipa suíça até o final. E se o puniu . No minuto 90+5′, Siebatcheu fez o golo do triunfo da equipa da casa a estragar a celebração de Cristiano Ronaldo e empresa. Um erro da defesa do United esteve na origem do lance.

Adepto do Sporting cai da bancada após golo de Nuno SantosRonaldo pisa o relvado de Old Trafford novamente: veja o aquecimentoFamoso cântico «Viva Ronaldo» já ecoa pelas ruas manchegas: veja o vídeoOld Trafford já mexe: «Ronaldo de volta», cachecóis e muitas camisolas do portuguêsO onze provável do Sporting para o clássico com o FC PortoRio Ferdinand esteve eufórico e aos gritos após exposição de Cristiano Ronaldo no retorno ao United.o antigo A tarde mágica de Cristiano Ronaldo em o retorno a Old Trafford depois de 12 anos exaltou ela defesa Rio Ferdinand , antigo companheiro de o astro de Portugal em o clube. O agora comentador esportivo esteve eufórico e aos gritos questionou: «Quem declarou que ele não era capaz?»Ronaldo marcou dois golos na triunfo diante do Newcastle.Avram Glazer, um dos proprietários do Manchester United, não era visto em Old Trafford desde agosto de 2019, segundo o Daily Mail. Faz 1 dia, voltou, em o jogo de estreia de Ronaldo.Avram Glazer, um dos proprietários do Manchester United, esteve em Old Trafford, no sábado, e assistiu àovtriunfopor 4-1 sobre o Newcastle, em que Cristiano Ronaldo fez a estreia e bisou. De acordo com o Daily Mail, o dirigente, que habita em Tampa Bay, Florida, não era visto no estádio dos red devils desde agosto de 2019.Lembre-se que os ir mãos Glazer – os proprietários do clube – têm sido bastante contestados pelos adeptos, especialmente depois da Superliga europeia, que provocou mesmo protestos e até uma invasão a Old Trafford que impediu a execução do jogo com o Liverpool no dia agendado. Faz 1 dia, no entanto não se registaram quaisquer problemas, até porque as atenções estavam, quase exclusivamente, viradas para o português.Sir Alex Ferguson, uma das maiores figuras do Manchester United, admitiu que não imaginava ver Cristiano Ronaldo a jogar no City.A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United deixou Sir Alex Ferguson acalmado, tendo em conta que bastante se especulou sobre uma eventual transferência para o adversário City. O antigo treinador, uma das grandes figuras do clube, também admitiu ter contribuído para o retorno do português a Old Trafford.»Eu não declararia que estou emocionado, mas é entusiasmante. E sinto alívio, porque não conseguia imagina-lo a jogar pelo Manchester City, acho que ninguém conseguia. E foi por isso que devemo tomar atitudes para garantir que ele viesse», iniciou por declarar.»Muitas pessoas auxiliaram a trazer o Ronaldo de volta e eu contribuí, pois sabia que ele realmente desejava voltar para cá e isso era importante. Funcionou bastante bem», adicionou Ferguson em entrevista à ViaPlay dde Dinamarca da TV3 Sport.

Na terça-feira 07 de setembro Cristiano Ronaldo satisfazia um jogo de castigo, contra o Azerbaijão, devido a acumulação de cartões amarelos, mas o histórico de jogos sem o progredido prova que não há nenhum drama.O triunfo épico conseguido na última jornada da qualificação para o Mundial»2022, com a República da Irlanda, foi o último exemplo, e que exemplo, do protagonismo de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, mas o histórico também prova que a ausência do capitão não era nenhum drama.O jogo particular com o Catar, no último sábado, confirmou isso mesmo, mas podíamo confirmar que há vida para além do agora jogador do Manchester United, se analisarmos somente os jogos oficiais. Nesses 20 jogos sem a presença do avançado que já venceu a Bola de Ouro por cinco vezes Portugal só concordou quatro derrotas e três empates.A Seleção Nacional venceu 13 dos 20 jogos oficiais sem Cristiano Ronaldo. A equipa das quinas concordou três empates e conheceu somente quatro derrotas sem o avançadoHá 18 anos a encarnar a Seleção A – a estreia foi a 20 de agosto de 2003, em Chaves, com o Cazaquistão – , Cristiano Ronaldo falhou somente 20 jogos oficiais. Faz 13 anos, a primeira vez que tal ocorreu foi somente, em a qualificação para o Europeu de 2008, devido a acumulação de cartões amarelos.Internacional A em 180 ocasiões, Cristiano Ronaldo falhou somente 20 jogos oficiaisAs poucas lesões que tem padecido ao longo da carreira também o impediram de dar o contributo à Seleção Nacional, tendo igualmente ficado de fora do apuramento para a Liga das Nações, em 2017, devido a problemas pessoais. voltaria, no entanto, para o período final, tendo contribuído para o triunfo na prova. Nas meias-finais, foi mesmo o autor de um dos três golos à Suíça.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo marca, mas Manchester United perde com Young Boys nos segundos finais
>>>>>A reação eufórica de Rio Ferdinand com a estreia Cristiano Ronaldo: «Ele não era capaz?» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ronaldo já sente Old Trafford e o Manchester United confirma: «Está em casa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo, as memórias e o regresso: «O Bruno Fernandes contou-me…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Técnico do Newcastle quer ‘estregar a festa’ da estreia de Cristiano Ronaldo pelo United neste sábado – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo Nazário em rasgados elogios a CR7 e Mourinho: «Tenho a certeza que se sairá bem» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Qual o maior jogador de todos os tempos? Algoritmo não deixa dúvidas: Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>Dois anos depois, dono do Manchester United voltou a Old Trafford para ver Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>Ferguson comenta regresso de Ronaldo ao Manchester United: «Senti alívio» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>CR7 garante foco total na volta ao United: «Não vim para tirar férias» – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Só queríamos ir embora, mas o treinador e o CEO do United estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 140 PERSON 9 o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 7
2 eu 90 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, Eu: 1
3 Seleção Nacional 80 0 ORGANIZATION 6 A Seleção_Nacional: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Seleção_Nacional): 3, a Seleção_Nacional: 2
4 do Sporting 35 0 PERSON 6 Adepto_do_Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: Adepto_do_Sporting): 4, (tacit) ela (referent: Adepto_do_Sporting): 1
5 Avram Glazer 0 0 PERSON 5 Avram_Glazer: 1, (tacit) ele/ela (referent: Avram_Glazer): 3, Avram_Glazer um de os donos de o Manchester_United não era visto em Old_Trafford desde agosto_de_2019 segundo o Daily_Mail: 1
6 jogos 0 0 NONE 5 os jogos oficiais: 1, 20 jogos oficiais: 1, os 20 jogos oficiais: 1, 20 jogos oficiaisAs: 1, esses 20 jogos: 1
7 United 0 105 ORGANIZATION 4 (tacit) ele (referent: o United): 1, o United: 3
8 Manchester United 80 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_United: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
9 Trafford Old 0 0 PERSON 4 Old_Trafford: 4
10 clube 0 0 NONE 4 um clube inglês sediado: 2, o clube: 2