Por: SentiLecto

Minuto 13: marca Ronaldo! Progredido marca o 25.º golo na Serie A ao ser servido, no coração da área, por Chiesa, que driblou dois oponentes antes de endossar a bola ao internacional português.

Minuto 13: Marca o Brighton! Uma «traição» de Danny Welbeck, que fatura contra uma das suas antigas equipas. 1-0 para os visitantes.

Na sexta-feira 19 de março eleito melhor jogador da Serie A 2019/20, prémio atribuído pela Associação de Futebolistas de Itália.Cristiano Ronaldo, que alinhava na Juventus, foi eleito o melhor jogador da Liga de Italia da temporada passada , um prémio atribuído pela Associação de Futebolistas de Itália .Faz 3 anos, o avançado de Lusaka venceu o galardão por a segunda vez seguida, depois de também ter recebido a preferência em a eleição levada a cabo por os jogadores que atuavam em a Serie A. meus colegas de equipa, » agradecia a os porque, sem eles, não seria possível receber este prémio, mas também agradecia a todos os companheiros de ofício que votaram em mim. sentia-me bastante contente», alegou Ronaldo, em reação à conquista do prémio.Cristiano Ronaldo admitiu que 2020 «foi um ano insólito, que ninguém esperava vivenciar», devido à pandemia de covid-19, mas uma vez que a Juventus conquistou o campeonato pela nona vez consecutiva, considerou que também foi «positivo».»Infelizmente, não vencíamo a Liga dos Campeões, mas o futebol era mesmo assim. Foi um ano positivo e insólito ao mesmo tempo», referiu o internacional luso, de 36 anos, que elegeu o golo de cabeça marcado frente à Sampdoria, na 17.ª jornada, como o melhor que anotou na época passada.Na temporada passada, Ronaldo marcou 31 golos em 33 jogos na Serie A, tendo concluído a prova como segundo melhor marcador, atrás de Ciro Immobile, da Lazio, que «faturou» por 36 vezes.O avançado de Portugal integrava ainda o onze ideal da prova, juntamente com o guarda-redes Gianluigi Donnarumma , os defesas Robin Gosens , Leonardo Bonucci , Stefan de Vrij e Theo Hernández , os médios Nicolò Barella , Alejandro Gómez e Luis Alberto , e os avançados Paulo Dybala e Ciro Immobile .Gian Piero Gasperini foi eleito o melhor técnico da época passada. Gian Piero Gasperini é o treinador da Atalanta.

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, é um empresário e ex-futebolista de Brasil que atuava como centroavante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ronaldo marca o 25.º golo na Serie A para abrir o marcador do Juventus-Nápoles
>>>>>Brighton surpreende United em Manchester. Veja o golo de Welbeck – April 04, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 210 20 NONE 7 (tacit) eu: 5, me: 1, mim: 1
2 Cristiano Ronaldo 280 96 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 3, Cristiano_Ronaldo: 3
3 Ronaldo Fenômeno 0 0 PERSON 4 Ronaldo: 3, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 1
4 uma traição de danny_welbeck contra uma de as suas antigas equipas 0 180 NONE 2 Uma traição de Danny_Welbeck contra uma de as suas antigas equipas: 2
5 avançado 240 0 NONE 2 O avançado luso: 1, O avançado português: 1
6 ª jornada como o melhor 200 0 NONE 2 ª jornada como o melhor: 2
7 Piero Gian Gasperini 160 0 PERSON 2 Gian_Piero_Gasperini (apposition: O treinador de a Atalanta): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gian_Piero_Gasperini): 1
8 Juventus 60 0 ORGANIZATION 2 a Juventus: 2
9 Associação de Futebolistas de Itália 0 0 ORGANIZATION 2 a Associação_de_Futebolistas_de_Itália: 2
10 o internacional luso 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: o internacional luso): 2