Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brasão de armas de Atalanta

Criticou-se português por pressionar em a frente pouco na frente, mas o treinador declara que ele dá tudoO treinador do Manchester United, Ole-Gunnar Solskjaer deu o peito às «balas» que nos últimos dias, após a derrota com o Leicester , foram desferidas na direção de Cristiano Ronaldo, alegadamente porque o português dteria que sermais ativo na hora de fazer pressão ofensiva.O norueguês, também ele alvo de contestação, depois de ter conseguido somente uma vitória nos últimos cinco jogos do clube. alegou: «Cristiano é um jogador de top, nós sabemos bem o que pode fazer por nós e ele tem feito tudo o que pode para auxiliar a equipa».»Temos evoluído ao longo dos anos. Estive meia época, quando cheguei e ficámos em sexto, depois, terceiro, depois em segundo. Podem ver as melhorias. Esta época ainda desejamo melhorar, mas estamos no mesmo embarcação que as outras equipas de topo», disse, à beira de uma receção à Atalanta, emsímbolotde Italiade Italiaue tem mostrado ser capaz de bater o pé a adoponenteseoricamente mais poderosos. Solskjaer tem em Varane a única baixa de vulto, pelo que Bruno Fernandes e Ronaldo têm que ser titulares.Nos italianos, as baixas são mais do que muitas, incluindo Gosens, Hateboer, Pessina, Djimsiti e Toloi. O treinador Gasperini sobre o Teatro dos Sonhos comentou: «Este estádio é único e para nós vai ser um estímulo jogar aqui». «É uma equipa bastante forte fisicamente e no jogo aéreo. Gostam de mandar nos jogos, mas poderemos fazer mossa», alegou o líder da Atalanta, quando nós tivermos a bola.Na outra partida do grupo, o Villarreal só tem um ponto e está obrigado a vencer na Suíça o Young Boys, se desejar posicionar-se condignamente para o apuramento.

Craque português conduziu-se para o balneário mal concluiu o jogo de Leicester. Treinador pediu que agradecesse o suporte dos adeptos.O Manchester United já leva três jogos sem vencer na Premier League – duas derrotas e um empate – e o desaire em casa do Leicester fez ampliar de tom as críticas à equipa e, sobretudo, ao treinador Solskjaer.Tal como tinha ocorrido nos dois anterior encontros do campeonato, ronaldo ficou em branco, e um pormenor não passou ao lado da jornalismo de Inglaterra. Segundo conta o «Daily Express», o craque de Portugal conduziu-se para o balneário logo após ao apito final em Leicester, tendo Solskjaer conduzindo-se a Ronaldo para que agradecesse o suporte dos adeptos, frustrados com o resultado, no King Power Stadium.Quanto ao jogo, Greenwood abriu o ativo ao minuto 19, com Tielemans a empatar aos 32′. Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador com Söyüncü, aos 78′. O empate dos red devils chegou aos 82′, com Rashford. Porém, logo no minuto seguinte, Vardy voltou a colocar o Leicester em benefício. Confirmou-se o triunfo com Daka, a os 90+1 ‘.Ao longo do jogo, apesar da entrega, Cristiano Ronaldo teve uma atuação tímida, com poucas chances de golo. O mesmo pode-se declarar de Bruno Fernandes.Sem vencer há três jogos, o Manchester United adiciona 14 pontos, quatro atrás do líder Liverpool. O Leicester chega aos 11 pontos, em 11.º.O Manchester United não vence há três jogos para a Premier League.Depois de mais uma derrota na Premier League , o treinador do Manchester United tem sido alvo de muitas observações. Mesmo que se fosse outro técnico a passar a mesma período, jamie O’Hara acredita nos red devils seria «aniquilado». Jamie O’Hara é ex-futebolista.»Se outro qualquer treinador – se fosse o Mourinho ou o Van Gaal – estivesse numa má sequência de resultados como esta, seria aniquilado. Por algum motivo, o Solskjaer parece passar impune. O Manchester United tem um grupo de jogadores de classe global, mas um treinador medíocre», indicou em declarações à rádio britânica talkSport.»Não sei por que é que eles se estão a agarrar a algo que jamais funcionará e não durará. Até Pogba já veio a público, basicamente, declarar que o treinador não é suficientemente bom. É desespero. Sempre que vejo o Manchester United, é desespero. A única razão pela qual conseguem resultados é porque têm grandes jogadores», criticou o antigo futebolista de Tottenham e Wolverhampton, entre outros.

Na quarta-feira 06 de outubro Didi Hamann criticou o treinador Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United. Didi Hamann é antigo ídolo livoniano.O Manchester United venceu somente dois dos últimos seis jogos. Apesar de contar com o reforço de Cristiano Ronaldo, que já marcou cinco golos neste curto espaço de tempo, a equipa tem padecido muitas críticas pelo futebol exibido. O alvo principal era o treinador, Ole Gunnar Solskjaer.Após receber críticas até mesmo de Sir Alex Ferguson por ter deixado Ronaldo como suplente no empate com o Everton no último fim de semana, desta vez as críticas de um lado supostamente oposto. Didi Hamann criticou as recentes exposições do Manchester United. Didi Hamann é antigo ídolo livoniano. Para o alemão, somente um jogador estava a resgatar a equipa.Em entrevista ao canal Sky Sports declarou: «A única razão pela qual o Manchester United ainda estava na corrida pelo título da Premier League e numa boa posição no grupo da Liga dos Campeões era Cristiano Ronaldo». «Nem desejava saber onde estariam sem ele e os seus golos. Old Trafford costumava ser o «Teatro dos Sonhos», agora era mais «Teatro dos Pesadelos»», adicionou.Ainda que Solskjaer estava com os dias contados no Manchester United, didi Hamann alegou. » acreditava que a pressão sobre o treinador vai aumentar imenso. era só uma questão de tempo até que o despeçam porque ele já estava no clube há muito tempo e não se via qualquer melhoria», atirou.Esta semana, o antigo jogador do Manchester United, Robbie Savage também deu declarações semelhantes. Ele alegou que Ronaldo estava a resgatar o emprego de Solskjaer.

Atalanta é um município de Brasil do estado de Santa Catarina.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Leicester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Ronaldo tem feito tudo o que pode para auxiliar a equipa», defende Solskjaer
>>>>>«Temos de mostrar do que somos feitos»: a mensagem de Ronaldo antes da Champions – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Solskjaer após nova derrota do Manchester United: «Não criámos o suficiente para Ronaldo…» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo presenteia a namorada com porta-joias de 800 mil reais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Museu Madame Tussauds inaugura estátua de Cristiano Ronaldo com camisa do time errado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Um episódio entre Ronaldo e Solskjaer que não passou ao lado da imprensa inglesa – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em Inglaterra já há uma lista de possíveis substitutos de Solskjaer no United – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno Lage: «São estes jogos que quero para a minha carreira em Inglaterra» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo melhor da história? Não está sequer entre os cinco primeiros» – (ojogo-pt)
>>>>>«Se Mourinho ou Van Gaal tivessem uma série como a de Solskjaer, eram massacrados» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 13 (tacit) eu: 13
2 Manchester United 100 80 ORGANIZATION 10 O Manchester_United: 4, o Manchester_United: 5, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
3 nós 80 0 NONE 9 (tacit) nós: 5, nós: 4
4 treinador 20 130 NONE 6 o treinador: 3, outro qualquer treinador: 1, um treinador medíocre: 1, Treinador: 1
5 Didi Hamann 0 6 PERSON 6 o (referent: Didi_Hamann): 1, Didi_Hamann (apposition: antigo ídolo de o Liverpool): 2, Didi_Hamann: 1, (tacit) ele/ela (referent: Didi_Hamann): 1, ele (referent: Didi_Hamann): 1
6 Leicester 0 0 ORGANIZATION 5 o Leicester: 2, O Leicester: 1, ele (referent: o Leicester): 1, Leicester: 1
7 Cristiano 35 50 PERSON 4 Cristiano_Ronaldo: 3, Cristiano: 1
8 razão 240 0 NONE 4 A única razão: 4
9 jogos 0 0 NONE 4 três jogos: 3, seis jogos: 1
10 jogo 0 80 NONE 3 o jogo aéreo: 1, o jogo: 1, jogo: 1