Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Croatia vs

Antigo avançado de Juventus e Inter fala sobre o astro de Portugal antes do duelo entre os dois colossos italianos.A satisfazer a terceira temporada na Juventus, Cristiano Ronaldo já deixou marca no clube de Turim, mas, aos 35 anos – faz 36 em fevereiro -, há quem considere que está a entrar numa «período de declínio».Os vocábulos surgiram antes do clássico entre Inter e Juve, marcad para as 19h45 de domingo, e Roberto Boninsegna proferiu elas , que no entanto , não deixa de endereçar elogios a o astro de Portugal , antigo internacional transalpino que encarnou os dois colossos de o » calcio «. «Ronaldo tem sido um dos melhores jogadores do Mundo, mas agora parece estar a decair. Ainda assim, entre Morata, Kulusevski e Dybala, a Juventus parece já ter substitutos alinhados», iniciou por referir o ex-avançado, de 77 anos, em declarações à Sky Sport Italia.Boninsegna também falou sobre uma das estrelas do Inter: Romelu Lukaku. «Lukaku é insubstituível no Inter, o Inter não tem quem consiga troquei-lo. Foi o único que instituiu problemas à Fiorentina no jogo da Taça, na quarta-feira», afiançou o antigo futebolista, que acabou por comparar o belga com o CR7:»Ronaldo precisa de ter uma referência na frente, eu teria sido perfeito para jogar com ele. Já Lukaku é a sua própria referência», rematou.

Equipa do segundo escalão suprimiu o Sassuolo, do principal escalão, e marca encontro com a Vecchia Signora nos «quartos».Atalanta, da Serie A, e ​​​​​​​SPAL, do segundo escalão, apuraram-se esta quinta-feira para os quartos de final da Taça de Itália, cuja ronda está marcada para 25 de janeiro.Em Bergamo, a forte linha ofensiva da Atalanta voltou a ser decisiva para mais um triunfo, por 3-1, agora sobre o Cagliari, também do escalão principal. Nos ‘quartos’, espera agora pelo ganhador do Lazio-Parma, ainda por jogar.Surpreendente foi a vitória do SPAL, quinto do segundo escalão, em casa do primodivisionário Sassuolo, por 2-0. O próximo oponente é a ‘poderosa’ Juventus, com o jogo marcado para Ferrara.

Na quarta-feira 23 de dezembro astro de Portugal considerava que a paragem poderia ser benéfica para os campeões italianos.A Juventus saiu derrotada de maneira inequívoca do jogo de terça-feira com a Fiorentina, naquela que foi a última partida dos «bianconeri» em 2020.Já esta quarta-feira, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para fazer um curto balanço do ano que e estava prestes_a tconcluíredeixou uma mensagem clara em relação à expré-requisitoue te devia existira equipa de Turim.»Ontem, com uma exposição pobre e um resultado longe de ser admissível, fechámos o nosso calendário de jogos de 2020, um ano especial em muitos aspetos. Estádios vazios, protocolos de covid, jogos protelados, paragens estendidas e uma agenda bastante apertada», iniciou por referir o astro de Portugal, que foi titular no desaire caseiro da Juve.»Mas tudo isto não pode ser desculpa para nada. sabíamo que tínhamo que dar mais, de forma a jogar melhor e vencer de forma consistente. éramo a Juventus! Não podíamo aceitar nada menos do que excelência no relvado! esperava que esta curta paragem possa auxiliar-nos a voltarmos mais fortes e juntados que jamais, pois a época estava longe de concluir e acreditávamo que, no fim, vamos festejar novamente com os nossos adeptos. Acreditem em nós, acreditem na nossa equipa como nós acreditávamo em vocês. Não vamos decepcionar!», rematou Ronaldo.A post shared by Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Ronaldo tem sido um dos melhores do Mundo, mas agora parece estar a decair»
>>>>>Taça de Itália: Atalanta em frente, SPAL no caminho da Juventus de Ronaldo – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 320 0 NONE 13 nos: 1, nós: 2, (tacit) nós: 10
2 Juventus 170 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: a Juventus): 1, A Juventus: 1, (tacit) ele/ela (referent: a poderosa Juventus): 1, (tacit) ele/ela (referent: A Juventus): 1, a poderosa Juventus: 1, a Juventus: 2
3 eu 80 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, eu: 1
4 Inter 6 0 ORGANIZATION 6 o Inter: 3, Inter: 2, o (referent: o Inter): 1
5 futebolista 60 0 NONE 4 o antigo futebolista: 2, um futebolista português: 2
6 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Cristiano_Ronaldo: 2
7 astro 0 0 NONE 4 o astro português: 2, astro português: 1, o astro português antigo: 1
8 escalão 100 0 NONE 3 o escalão principal: 1, o segundo escalão: 1, o principal escalão: 1
9 Lukaku 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Lukaku): 1, Lukaku: 2
10 Ronaldo 0 0 PERSON 3 Ronaldo: 3