Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Paulinho

Declarações de Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Famalicão, que tem começo às 20h30 de domingo.Paulinho, agora com Slimani como concorrente: «O Paulinho sempre trabalhou ao máximo, persistência não lhe falta. Podem jogar os dois dentro da área, as qualidades são diferentes. Em relação aa persistência e sentir-se picado, o Paulinho sabia que se não trabalhasse, ia para o banco, como já ocorreu noutra fase da época. Sempre trabalhou no máximo mas agora tem concorrência mais direta».Reação de Paulinho à chegada do argelino: «Não vou pdividia reação. Foi uma conversa normal, como a que tenho com muitos.»Minutos para Slimani: «Depende do jogo. Está na convocatória. Não faço planos, só o faço em questões físicas. Em relação ao que vai ocorrer depende do jogo. Admito que estando na convocatória é uma alternativa para entrar, mas não jogará de começo.»

Declarações de Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Famalicão, com começo às 20h30 de domingo.Famalicão: «É o jogo mais importante. Ainda não ganhámos ao Famalicão, sabemos das características dos seus jogadores. Tem um novo treinador, e agora sofrem muitos menos golos. Jogam com uma linha de cinco, mas quem faz essa linha é o Ivo, e, às vezes, passa a uma linha de quatro. A melhor maneira de ir ao Dragão é ganhando ao Famalicão. É isso que desejamo fazer. Vai ser um jogo bastante difícil, e desejamo conservar a nossa dinâmica. Há jogadores que mudaram e encararemos este jogo como mais uma final.»Slimani: «O Slimani é um jogador que não conhecia bem. É melhor na ligação do que eu pensava. Tem que ganhar ritmo, tem poucos minutos de jogo, mas vai já para a convocatória. Tem qualidades diferentes dos nossos homens da frente e estou bastante satisfeito com ele. Integrou-se bastante facilmente, o trato dele é bastante bom. Estou bastante satisfeito por ter Slimani junto do grupo.»

Paulo César dos Santos foi um cantor e percussionista brasileiro do grupo de soft-pop rock Roupa Nova. Se conhece Paulo César dos Santos é mais conhecido como Paulinho.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rúben Amorim, a «conversa normal» com Paulinho e algo que não revela
>>>>>Amorim anuncia Slimani na convocatória: «É melhor na ligação do que eu pensava» – February 05, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 36 NONE 9 (tacit) eu: 8, eu: 1
2 jogo 0 50 NONE 6 o jogo mais importante: 1, um jogo muito difícil: 1, o jogo: 2, este jogo: 1, jogo: 1
3 Minutos para Slimani 0 0 ORGANIZATION 6 o (referent: Minutos_para_Slimani): 1, (tacit) ele/ela (referent: Minutos_para_Slimani): 4, Minutos_para_Slimani: 1
4 Slimani 100 0 PERSON 4 Slimani: 1, (tacit) ele/ela (referent: Slimani): 2, O Slimani: 1
5 Paulinho 0 0 PERSON 4 Paulinho: 1, o Paulinho: 1, Paulinho agora com Slimani como concorrente: 1, O Paulinho: 1
6 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
7 Rúben Declarações de Amorim 0 0 PERSON 3 Declarações_de_Rúben_Amorim em a antevisão a o jogo com o Famalicão em as 20h30_de_domingo: 2, Declarações_de_Rúben_Amorim em a antevisão a o jogo com o Famalicão com início em as 20h30_de_domingo: 1
8 convocatória 0 0 NONE 3 a convocatória: 3
9 jogadores 0 0 NONE 3 seus jogadores: 1, jogadores: 2
10 linha 0 0 NONE 3 uma linha de cinco: 1, essa linha: 1, uma linha de quatro: 1