Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Declarações do treinador do Sporting após o triunfo por 2-1 em casa do Santa Clara, na quinta jornada do campeonato.se questionou Rúben Amorim sobre as saídas em o plantel de o Sporting e confrontado com uma aparente necessidade de reinventar a equipa. Vietto está a percurso da Arábia Saudita, Acuña e Mathieu, por exemplo, já não fazem parte da equipa, mas o técnico opta por ressaltar a característica de quem está no plantel.»Faz parte do momento em que vivemos. Penso que ainda não é oficial. Foi uma proposta inacreditável para o jogador, devemo conversar, quando assim é e chegar a um bom termo. Não é pensar nos que saíram, mas em instituir ativos, é a jamais forma de o Sporting aumentar», declarou.»Olhando para o jogo de hoje, olhando para Pedro Gonçalves, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Nuno Santos… Têm feito um trabalho extraordinário. Estou contente por eles», elogiou, embora com um aviso. «Desejo chamar a atenção que são somente quatro jogos», atirou.

Treinador do Sporting repete o mesmo onze para o duelo da quinta jornada.Rúben Amorim repete, para o jogo com o Santa Clara, o onze que defrontou o FC Porto, clássico que concluiu empatado a dois golos.Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Jovane e Nuno Santos.Argentino está a percurso da Arábia Saudita. Rúben Amorim refere que o jogador ainda é do Sporting.Adán e Max para a baliza: «Tenho cuidado com todos os jogadores, mas trouxemos um guarda-redes com experiência para auxiliar o Max. Não daremos nada de mão beijada. Meti os miúdos porque senti que estavam num bom momento. O futebol é sempre o momento e o Adán esteve bem desde o começo, o Max também esteve privado de treinar 15 dias… Não estou a declarar que não selecionava o Adán, é óbvia a experiência que traz à equipa. O Max deve fazer o trabalho dele, tem grande nível e deve melhorar como outros jovens. Será um grande guarda-redes».Confirma a saída de Vietto? «O que posso confirmar é que não está na convocatória. Até ser oficial, é jogador do Sporting. Todos os jogadores são importantes, mas às vezes erguem-se outros valores e o que dever ser, vai ser».Substituto: «Ainda é jogador do Sporting e todos os escalões são alvo de avaliação. Não é fácil troca-lo, mas a porta da equipa principal está aberta, mas não é porque sai um que está mais aberta. Todos têm de aumentar».rocesso de prorrogação será rubricado até sexta-feira e o leão blinda, depois de Palhinha, mais um dos ativos do seu plantel. Deseja, contudo, a totalidade do passe, mas canarinhos farão valer os seus direitos.Matheus Nunes é uma peça em dois atos, estando o primeiro perto da exposição e o segundo… ainda à espera que se feche o argumento.Vamos a factos: o médio, de 22 anos, tem tudo acertado para renovar com o Sporting, processo que deve ser festejado até ao dia de amanhã – assim que o seu representante aterre em Lisboa.

Na segunda-feira 05 de outubro Não foi sujeito a muitas intervenções difíceis, mas esteve sempre atencioso, concentrado e seguro, desejava a controlar a pequena área, desejava a dar saída até com os pés e sob pressão. Fez a primeira defesa aos 6″, aos 45″ deveu ir ao chão para frear o remate de Beto, e pouco mais… até aos descontos, fase no qual brilhou a evitar o golo de Vaz Tê. Beneficiou ao longo do jogo, refira-se, do esforço eficaz dos colegas a limpar o perigo.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Saudi Arabia, Cuba

Cities: Santa Clara

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rúben Amorim: «Olhando para Pedro Gonçalves, Matheus Nunes, Nuno Mendes…»
>>>>>Rúben Amorim leva para os Açores a fórmula do clássico – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Um jogador que surpreendeu Rúben Amorim: «Vai ser o titular da Seleção por muitos anos» – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim: «É a nossa vida. A seguir ao jogo temos de responder a quente» – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carvalhal aborda AEK, finta estatuto e explica Gaitán: «Começou a pré-época na segunda-feira» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Mea culpa» de Rúben Amorim atenuou-lhe pena de oito para seis dias – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»É um Sporting capaz de ser um candidato ao título mais assumido» – (ojogo-pt)
>>>>>Amorim questionado sobre Vietto: «Por vezes levantam-se outros valores» – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Al Hilal volta à carga por Vietto e dá prazo ao Sporting: confira os detalhes – October 22, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Pinto da Costa: «Quando Varandas se dedicar à medicina, presta um grande serviço ao Sporting» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sporting encontra solução para Misic: médio negoceia regresso à Croácia – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Estamos a negociar Rafael Camacho com o Sporting» – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim explica situação de um trio: «Se o Sporting entender…» – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Premium Vietto e Sporar ficaram no Sporting e «desafiam» Rúben Amorim – October 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vietto empata Sporting-FC Porto ao minuto 88 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»O onze base do FC Porto começou a sentir cansaço e vocês viram a diferença» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«As pessoas do Sporting têm de perceber que estamos a construir algo difícil» – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze titular do Sporting no clássico com o FC Porto – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium De Nuno Santos a Taremi: no outro lado do Sporting-FC Porto, ninguém se ficou a rir – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting-FC Porto acaba empatado com decisão ao minuto 88 – (ojogo-pt)
>>>>>Premium Matheus Nunes renova contrato com o Sporting mas fica mais caro – October 22, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 0 NONE 11 (tacit) eu: 11
2 nós 70 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 Não 105 0 PERSON 4 Não: 1, (tacit) ele/ela (referent: Não): 3
4 Rúben Amorim 0 0 PERSON 3 Rúben_Amorim: 3
5 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1
6 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 2, jogo: 1
7 guarda-redes 50 0 NONE 2 um guarda-redes: 1, um grande guarda-redes: 1
8 Lisboa 0 0 PLACE 2 Lisboa: 2
9 Matheus Nunes 0 0 PERSON 2 Matheus_Nunes: 2
10 Max 0 0 ORGANIZATION 2 o Max: 1, O Max: 1