Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Carvalhal

Treinador do Sporting comenta a expulsão de que foi alvo ainda na primeira parte do Sporting-Braga, tal como Carlos Carvalhal.Rúben Amorim e Carlos Carvalhal foram expulsos ainda na primeira parte da final da Taça da Liga, que o Sporting venceu por 1-0, e, após o apito final, o técnico ganhador comentou o «duplo» cartão vermelho que foi apresentado por Tiago Martins aos 33 minutos na direção dos dois bancos.»Poderia ser um cartão amarelo, dadas as circunstâncias. O jogo estava perplexo, o relvado também, é um momento importante, tem de se ter um bocado de paciência. Estávamos ali a falar como falamos muitas vezes, não valia a pena sermos os dois expulsos», assinalou Amorim, em declarações à Sport TV.

Tiago Martins expulsou os dois treinadores pouco depois da meia hora de jogo.Quando o Juiz Tiago Martins deu ordem de expulsão aos treinadores de ambas as equipas, passavam poucos minutos para lá da meia-hora de jogo na final da Taça da Liga, entre Sporting e Braga : Rúben Amorim e Carlos Carvalhal.Uando o juiz da partida apresentou o cartão vermelho, os dois técnicos estavam a trocar «galhardetes» à distância, q para espassombro ambos.Carvalhal, homem do leme bragançano, conduziu-se à bancada de Imprensa do Estádio Municipal de Leiria.Minuto 33 da final da Taça da Liga: Carlos Carvalhal, treinador bragançano, e Rúben Amorim veem o cartão vermelho depois de se envolverem numa troca de «bocas». Rúben Amorim é técnico do Sporting. Tiago Martins não perdoou e deu ordem de expulsão a ambos. Veja tudo no vídeo abaixo.Pedro Gonçalves recebeu ordem de expulsão nos derradeiros instantes da final da Taça da Liga.Rúben Amorim e Carlos Carvalhal não foram os únicos intervenientes da final da Taça da Liga a serem expulsos. Na etapa final da partida entre Sporting e Braga, já no fase de descontos, Pedro Gonçalves viu o cartão vermelho por conduzi alguns vocábulos ao Juiz Tiago Martins aquando da marcação de uma falta em defesa dos minhotos junto à grande área leonina.Desta forma, o médio, que é também o melhor marcador da equipa verde e branca e do campeonato, falha a deslocação do Sporting ao reduto do Boavista, esta terça-feira, referente à 15.ª jornada da I Liga.

Na quarta-feira 06 de janeiro treinador do Sporting conhecia bem o técnico do Benfica, mas se o sentar-se mais apático na época de retorno ao futebol de Portugal, não desejou revelar.Rúben Amorim falou aos jornalistas, na antevisão ao encontro com o Nacional, da ronda 13 do campeonato, e se o questionou sobre Jorge Jesus. O técnico dos leões conhecia bem o treinador do Benfica, com quem trabalhou, mas não desejou aprofundar se sentia Jesus mais apático neste retorno ao clube da Luz.» era-me completamente indiferente. O importante era que a nossa equipa esteja bem acordada , para fazíamo um grande jogo. As condições podiam ser bastante adversas, e essa era a nossa prioridade. Só pensávamo no Sporting, só víamo verde e isso era o mais importante», disse.

Carlos Augusto Soares da Costa Faria Carvalhal mais conhecido como Carlos Carvalhal, é um ex-jogador e atual treinador de futebol português.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rúben Amorim sobre a expulsão: «Tem de se ter um bocado de paciência»
>>>>>Rúben Amorim e Carlos Carvalhal expulsos em simultâneo na final da Taça da Liga – (ojogo-pt)
>>>>>Veja o momento em que Carlos Carvalhal e Rúben Amorim são expulsos – January 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Carvalhal após vencer o Benfica: » Viemos para Leiria com hotel marcado até sábado» – January 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Carvalhal sobre surto de covid-19 no Benfica: «Estamos preparados para ir a jogo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus testa negativo e vai estar no Braga-Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Salvador revela desejo a O JOGO: «Espero poder renovar com Carvalhal em breve» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo Carlos Carvalhal, o pioneiro da Taça da Liga: «Ele tem essa mania…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Paulinho? Faz-me lembrar um jogador que não veio para um determinado clube…» – (ojogo-pt)
>>>>>Expulsão na compensação origina baixa de peso no Sporting para o Bessa – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 cartão 0 80 NONE 6 cartão vermelho: 2, um cartão amarelo: 1, o cartão vermelho: 3
2 eu 0 80 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
3 Tiago Martins 0 16 PERSON 5 Tiago_Martins: 3, (tacit) ele/ela (referent: Tiago_Martins): 1, o árbitro Tiago_Martins: 1
4 Sporting 80 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 2, Sporting: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1
5 jogo 50 40 NONE 3 um grande jogo: 1, O jogo: 1, jogo: 1
6 nós 50 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 Rúben Amorim 0 0 PERSON 3 Rúben_Amorim (apposition: técnico de o Sporting): 1, (tacit) ele (referent: Rúben_Amorim): 1, Rúben_Amorim: 1
8 ordem de expulsão 0 0 NONE 3 ordem de expulsão: 3
9 Rúben_Amorim e Carlos_Carvalhal 0 70 PERSON 2 Rúben_Amorim e Carlos_Carvalhal: 2
10 médio 200 0 NONE 2 o médio: 2