Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Luis Filipe Vieira

Rui Costa, candidato a vice-presidente nas próximas votações do Benfica, rejeitou erguer dúvidas sobre a idoneidade de Luís Filipe Vieira rostito à condição de arguido na Operação Lex e garantiu que nnquanto foi agerenteda SAD encarnadaOperação Lex, ão tirou dividendos do clube da Luz eprejudica o clube: «Todos os dias nos jornais há as mesmas conversas e isso vprejudicarásempre. O futebol português vive disso. O futebol de Portugal vive bastante da polemica à volta de qualquer processo. É disso que se fala e esquecem-se dos jogos. Até prova em oposto, não há nenhum motivo para duvidar do vocábulo do presidente, com quem trabalho diariamente. Em Portugal, há gente fantástica a acusar diariamente. Não tenho nenhum motivo para duvidar do presidente Vieira. É a última coisa que podem pegar através de mim.»Dividendos tirados do Benfica: «A mim podem-me acusar de tudo. Vou ser hábil par uns, incompetente para outros. Quanto a essa parte, não toquem nela. Isso fere, fere mesmo. Teria que recuar anos para relembrar às pessoas o meu passado no clube e que dividendos que tirei dele, independentemente de ter ordenado ou de não ter. Essa parte a mim não podem tocar, indiscutivelmente.»

Médio argelino fica agora ligado ao Benfica até 2023.Adel Taarabt, de 31 anos, que tinha contrato válido com o Benfica até 2022, estendeu o vínculo por mais uma época. O internacional argelino mostrou cumprido com este desfecho.»Para mim, é um enorme prazer renovar o contrato com este grande clube. E aqui está, acho que é uma recompensa pelo que fiz no ano passado», alegou à BTV.»Este é um clube maravilhoso, com adeptos fantásticos. É um enorme prazer encarnar este clube, é um sonho jogar aqui, onde encontrei pessoas bastante boas. Todos são maravilhosos. Estou bastante contente por ficar mais três anos. Aqui somos todos como uma família», declarou ainda.aumenta-se a pretensão para esta temporada . «É um ano em que desejamo vencer tudo, o campeonato, as duas Taças e esperamos levar até ao fim a caminhada na Liga Europa. É esse o nosso sonho», atirou.A renovação de Taarabt, que na quinta-feira foi um se revelou frente de os titulares de a equipa treinada por Jorge Jesus em o compromisso de a Liga Europa a o Lech Poznan, vencido por os encarnados por 4-2, através do sítio oficial de o Benfica.Faz 5 anos, o médio marroquino chegou em a Luz e, depois de dois empréstimos consecutivos a os italianos de o Génova, ganhou importância em o plantel benfiquista, renovando contrato em agosto de 2019 até 2022, tendo o mesmo sido agora estendido por um ano.Na sábado 17 de outubro presidente do Benfica deu o exemplo da recente discussão entre Trump e Biden.O «não» de Luís Filipe Vieira a discuti com os outros candidatos à presidência do Benfica t temsido um dos principais focos de críticas direcionadas ao líder do clube da Luz e, este sábado, foi o próprio que explicou o porquê dessa rejeição.»As discussões passaram a ser somente, como se viu na última discussão entre os candidatos às evotaçõesnorte-americanas, momentos de atumultomediático que nada a aadicionavammas que podiam acentuar ruturas que qdesejavaa todo o cpreçoevitar. Jamais me rejeitei a discuti, mas desde o começo percebi que a razão dos pedidos não era elucidar, mas provocar», explicou o Vieira num artigo de opinião publicado no semanário Expresso. Sobre a sucessão, vincava que o Benfica «não era uma monarquia».»O Benfica não era uma monarquia, mas também não podia retornar à anarquia que num passado recente quase nos condenou ao desaparecimento», rematou o presidente das águias.

Luís Filipe Ferreira Vieira é um empresário e dirigente esportivo português, conhecido por ser presidente do clube Sport Lisboa e Benfica, desde 2003.

Tal como se o menciona em os mapas, em geografia, a costa ou orla é a linha que separa o oceano da terra.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rui Costa e a Operação Lex: «Não tenho nenhum motivo para duvidar de Vieira»
>>>>>Taarabt revela motivo da renovação e atira: «É um ano em que queremos vencer tudo» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 200 90 NONE 17 (tacit) eu: 11, me: 2, mim: 4
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 1, O Benfica: 1, o Benfica: 4, Benfica: 1
3 a Luz 0 0 PLACE 4 a Luz: 2, a (referent: a Luz): 1, (tacit) ele/ela (referent: a Luz): 1
4 nós 8 60 NONE 3 nos: 1, (tacit) nós: 2
5 era 0 0 NONE 3 era: 3
6 clube 280 70 NONE 2 um clube maravilhoso: 1, o clube: 1
7 prazer 270 0 NONE 2 um enorme prazer: 2
8 recompensa 120 0 NONE 2 uma recompensa: 2
9 sonho 120 0 NONE 2 um sonho: 1, nosso sonho: 1
10 contrato 110 0 NONE 2 contrato válido: 1, contrato: 1