Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jordan Larsson

Treinador do Spartak Moscovo comentou o primeiro triunfo no campeonato de Rusia, por 1-0, frente ao Krylyla Sovetov.O Spartak Moscovo conseguiu esta sexta-feira o primeiro triunfo no campeonato de Rusia, por 1-0, sobre o Krylyla Sovetov, através da conversão de uma grande penalidade.No final da partida que precede o embate com o Benfica, Rui Vitória treinador do símbolo de Rusia, falou sobre a vitória ao canal «Match Premier». Rui Vitória é jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.»Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns à equipa pelaovtriunfo O oponente mostrou um futebol de altíssima característica e tem uma boa equipa», iniciou por declarar.»Em alguns aspetos do jogo faltou-nos mais característica, houve momentos em que poderíamos ter aproveitado melhor e deixámos o oponente ganhar confiança. Ainda assim, penso que o resultado é justo, continuou o antigo treinador representado.»Estamos somente no começo, por isso é inevitável que os erros ocorram. Mas estes triunfos são importantes para sentir e ganhar confiança para o futuro», adicionou. Vitória foi ainda questionado sobre se teria poupado algumas das principais figuras da equipa – Jordan Larsson, por exemplo, entrou aos 59 minutos da partida.»O Larsson foi pai há poucos dias e passou várias noites sem dormir durante a semana. Depois de tudo o que passou, era difícil suportar 90 minutos. Confio em todos os jogadores e não tenho receio da rotatividade. Hoje vencemos a primeira final, porque para nós cada jogo é como uma final. Agora prepararemos-nos para o Benfica», declarou ainda.»Este jogo já está! Triunfo difícil, mas bastante saborosa. Seguimos juntos e determinados», alegou por fim, mencionado pela sua assessoria de Imprensa.

Na primeira jornada do campeonato, o Spartak havia saído derrotado, por 1-0, com o Rubin Kazan.O Spartak Moscovo, comandado por Rui Vitória, conseguiu esta sexta-feira o primeiro triunfo no campeonato de Rusia.A formação orientada pelo treinador de Portugal triunfou por 1-0 no reduto do Krylyla Sovetov, com um golo de Sobolev, aos 68 minutos, na conversão de uma grande penalidade.Na primeira jornada do campeonato, o Spartak havia saído derrotado, por 1-0, frente ao Rubin Kazan.Spartak Moscovo e Benfica defrontam-se na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em Moscovo, dia 7 de agosto, quarta-feira. A segunda mão está agendada para 10 de agosto.

Na segunda-feira 19 de julho equipa de Moscú conquistou o torneio Parimatch Premier Cup com a terceira goleada em outros tantos encontrosO Spartak de Moscovo era o oponente do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions. A equipa de Rusia tem realizado uma boa pré-época, como se via pelos resultados recentes.O vice-campeão de Rusia sagrou-se passado ganhador do Parimatch Premier Cup, ao derrotar o Khimki por 5-1 na terceira e última jornada deste torneio de preparação.A equipa comandada por Rui Vitória deduziu a prova com três vitórias, todos eles com goleadas, depois de ter vencido Rubin Kazan e Sochi por 4-0. Ao todo dos três jogos, 13-1 foi a diferença de golos favorável ao Spartak, que passava assim a ter o melhor registo em três edições desta competição.Para o conjunto de Rui Vitória ficou também o prémio de melhor marcador e de melhor jogador, ambos vencidos por Sobolev, ponta de lança de 24 anos que era internacional de Rusia. Para além de Sobolev, os outros marcadores do Spartak Moscovo foram Gigot, Kutepov, Melkadze e Jordan Larsson.

Carl Henrik Jordan Larsson é um futebolista de Sueciade Suecia que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rui Vitória após primeira vitória na Liga de Rusia: «Este jogo já está. Prepararemos-nos para o Benfica»
>>>>>À atenção do Benfica: Spartak soma primeiro triunfo na Liga russa antes da Champions – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 10 0 NONE 7 (tacit) nós: 5, nos: 2
2 triunfos 470 100 NONE 6 três triunfos: 1, o triunfo: 1, a primeira vitória: 3, Vitória difícil: 1
3 eu 25 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 equipa 235 0 NONE 4 uma boa equipa: 1, equipa moscovita: 1, A equipa comandada: 1, A equipa russa: 1
5 Rui Vitória 85 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Rui_Vitória): 1, Rui_Vitória (apposition: jogo de a primeira mão de a terceira pré-eliminatória de a Liga_dos_Campeões): 1, Rui_Vitória: 2
6 Jordan Larsson 0 0 PERSON 4 Jordan_Larsson: 1, O Larsson: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Larsson): 2
7 Spartak 0 0 ORGANIZATION 4 o Spartak: 4
8 era 0 100 NONE 3 era internacional russo: 1, era difícil: 1, era: 1
9 Vitória 5 35 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: Vitória): 2, Vitória: 1
10 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 1, o Benfica: 2