Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Declarações de Rui Vitória, treinador do Spartak, depois da derrota com o Benfica e eliminação na terceira pré-eliminatória da Liga dos CampeõesO que fez a diferença: «O primeiro jogo foi importante, aquele primeiro golo do Benfica foi crucial, deixou-nos intranquilos. Viemos para casa de um oponente forte e tudo ficou mais difícil. Mais do que atacarmos à maluca, era fundamental sermos coesos e consistentes. Esse primeiro golo foi decisivo. Não somos máquinas, não podemos estar a pensar em coisas extra jogo. Isso desvia atenções. Estamos prontos à luta.»Demissões no Spartak: «Estas circunstâncias não são aprazíveis. Nós e os jogadores não somos máquinas. As grandes equipas devem estar focadas em jogar e não estar a pensar em coisas extra-jogo, estes casos desviam atenções e foco. Tudo isso é algo que não pode suceder»Cansados: «A fadiga não é só físico, mas também mental até por causa de uma série de coisas que têm vindo a ocorrer. Às vezes pensam que basta estalar os dedos e as coisas saem. Agora é focar no campeonato e depois na Liga Europa. E arrepiar percurso e ir à luta»Dificuldade: «Foram dois jogos de eaumentadadobstáculo O Benfica é uma boa equipa, tem dinâmicas interessantes de jogo e já estava em benefício na eliminatória. A pré-época foi boa, mas fruto de várias circunstâncias, prejudicámo-nos a nós mesmos. Em termos exibicionais não estivemos tão bem, também. Ficou este conjunto de jogos e devemo analisar diferentemente as coisas na Champions e na Liga da Rússia.»

Treinador do Benfica quer sorte ao homólogo do Spartak, mas vinca que, em primeiro lugar, estão os interesses do clube da Luz.Rui Vitória voltou a ser assunto de questões na conferência de Imprensa de Jorge Jesus, esta segunda-feira, de antevisão ao duelo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, entre Benfica e Spartak de Moscovo A posição delicada do português ao leme do símbolo de Rusia levou Jesus a querer-lhe sorte, mas o técnico das águias vinca que, no encontro de amanhã, os interesses do Benfica estão em primeiro lugar.»Como é óbvio, desejo é ganhar, desejo que o Benfica passe esta eliminatória e que o Rui Vitória continue no Spartak, que seja bastante contente, que ganhe os títulos que tem para ganhar na Rússia. Isso é bom para o treinador de Portugal. Mas amanhã estão em confronto dois interesses, o do Benfica e o do Spartak», atirou Jesus.O Benfica, que venceu a primeira mão, por 2-0, recebe esta terça-feira o Spartak para a terceira pré-eliminatória da Liga dos CampeõesA um dia de receber o Spartak, para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica treinou com 25 jogadores. De indicar quatro ausências: Ferro, Jota, Chiquinho e ainda o lesionado Rodrigo Pinho.Lembre-se que na primeira mão, disputada a passada semana em Moscovo, o Benfica venceu por, 2-0, tendo depois disso triunfado na jornada inaugural da Liga Bwin, por 2-1, em casa do Moreirense.João Mário fez o 1-0 do Benfica frente ao Spartak, em partida da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos CampeõesO objetivo: «O objetivo era passar. Tínhamos o benefício trazido de Moscovo e estamos de parabéns por conseguirmos este apuramento para o play-off da Liga dos Campeões.O golo: «É especial auxiliar equipa e marcar um golo com adeptos na bancada. Esta força passa para a equipa.Adaptação: «Conheço bem as ideias do míster, sei do que ele gosta. Compreendo-me bem com Rafa e Pizzi e acho que isso faz a diferença»

Na segunda-feira 19 de julho treinador do Spartak deixou uma mensagem nas redes sociais. ruía Vitória reagiu nas redes sociais ao duelo com o Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions. Para o treinador, seria um retorno ao Estádio da Luz, onde foi campeão em 2016 e 2017.» será uma competição difícil, mas interessante, o sorteio ofereceu-nos uma equipa bastante difícil. Eu conhecia o Benfica, mas o Benfica também nos conhecia. temos um objetivo e combateríamos por ele nesses 180 minutos ou até mais. Mas antes disso estamos focados nos primeiros jogos do campeonato», escreveu no Instagram.Uma publicação dividida por Rui Vitória A equipa de Lisboa jogaria a primeira mão fora, a 3 ou 4 de agosto, e a segunda em casa, no dia 10, frente ao vice-campeão de Rusia.Teria ainda de disputar o play-off de acesso à fperíodode grupos da Liga dos Campeões da época 2021/22, para a qual e estavamdiretamente qualificados o Sporting,, caso ultrapasse a terceira pré-eliminatória, o Benfica, campeão europeu em 1961 e 1962campeão português, e o FC Porto.

O FC Spartak Moskva, em de Rusia Футбольный клуб Спартак Москва, normalmente em português Spartak Moscou ou Spartak de Moscovo é um clube de Rusia de futebol, acolhido na capital Moscou.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rui Vitória: «Às vezes pensam que basta estalar os dedos e as coisas saem»
>>>>>Jesus sobre Rui Vitória: «Que ganhe os títulos que tem para ganhar na Rússia» – August 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Spartak perde na Liga russa antes de enfrentar Benfica na Luz – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Anthony Taylor vai apitar o Benfica-Spartak – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Arranque difícil para Rui Vitória: registo negativo igualado e caos interno no Spartak – August 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Exclusivo João Mário fez tudo no meio: confira os números frente ao Spartak – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus admite foco principal na Champions: «Ou consegues ou não consegues» – August 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Vieira? A estrutura está bem montada. Não falta nada» – August 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Estou satisfeito com o plantel que tenho» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Benfica em Moscovo: na mesa está o primeiro grande saco de dinheiro da UEFA – August 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Jorge Jesus? Até à data nunca nos falámos, não vai ser agora, obviamente» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus fala em dois penáltis por assinalar: «Parecia andebol na área do Spartak» – August 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>João Mário: «Estudámos muito bem o Spartak Moscovo» – August 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus sobre Rui Vitória: «Espero, do fundo do coração…» – August 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os convocados de Jesus para o primeiro duelo do Benfica com o Spartak – August 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Benfica prepara Spartak com 25 jogadores e quatro ausências – August 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>João Mário: «Conheço bem as ideias do míster, sei do que ele gosta» – August 10, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 205 70 NONE 17 (tacit) nós: 12, nós: 1, nos: 4
2 Benfica 150 0 ORGANIZATION 13 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 2, o Benfica: 7, O Benfica: 3, Benfica: 1
3 eu 0 0 NONE 13 (tacit) eu: 11, me: 1, Eu: 1
4 Vitória 0 120 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Vitória): 2, Vitória: 2
5 equipa 80 50 NONE 4 uma boa equipa: 1, uma equipa muito difícil: 1, a equipa: 1, equipa lisboeta: 1
6 Spartak 0 0 ORGANIZATION 4 o Spartak: 4
7 Declarações_de_Rui_Vitória treinador de o Spartak depois de a derrota com o Benfica e eliminação em a terceira pré-eliminatória de a Liga_dos_CampeõesO 0 80 PERSON 2 Declarações_de_Rui_Vitória treinador de o Spartak depois de a derrota com o Benfica e eliminação em a terceira pré-eliminatória de a Liga_dos_CampeõesO: 2
8 golo 170 0 NONE 2 O golo: 1, Esse primeiro golo: 1
9 campeão 140 0 NONE 2 campeão: 1, campeão europeu: 1
10 mão 80 0 NONE 2 a primeira mão: 2