Por: SentiLecto

Jogador admitiu diminuir substancialmente os 2,8 milhões de euros líquidos, mas valores finais não persuadiram gestão da SADFoi um dos nomes que esteve na ordem do dia, mas ao que O JOGO apurou, a sua mudança de Inglaterra para Alvalade tornou-se praticamente inimaginável: falamos de Islam Slimani, antigo jogador do Sporting que está vinculado ao Leicester.Apesar da vontade do ponta de arremessa em retornar a uma casa que bem conhece, a verdade é que as negociações não chegaram a bom porto, isto apesar do jogador ter considerado cortar substancialmente o seu salário, atualmente fixado nos 2,8 milhões de euros líquidos por época.Leia toda a história na edição d’O JOGO em papel desta terça-feira.

Torino desejou saber em que condições vai ser possível um negócio.O Torino, do principal escalão de Italia, está interessado em Sporar e já progrediu no sentido de saber em que condições pode haver um negócio com o Sporting.Ao que apurou O JOGO, os leões pretendem entre sete e oito milhões pelo internacional de Eslovaquia e não cedem nessa matéria. O Torino colocou a suposição de adquiri metade do passe ou uma cedência com alternativa.contratou-se Sporar, 26 anos, em o mercado de inverno de a última época a o Slovan Bratislava. Marcou sete golos em 18 jogos. Esta temporada ainda não fez o gosto ao pé e tem sido arremessado como suplente.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Salário alto coloca Slimani longe do Sporting
>>>>>Sporar tem um interessado: saiba quanto pede o Sporting – October 05, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sporar 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: Sporar): 2, Sporar: 2
2 Torino 75 0 ORGANIZATION 3 O Torino: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Torino de o principal escalão italiano e): 1, O Torino de o principal escalão italiano e: 1
3 administração de a sadfoi 0 50 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: administração de a SADFoi): 2
4 negócio 40 0 NONE 2 um negócio: 2
5 O JOGO 0 0 PERSON 2 O_JOGO: 2
6 antigo jogador de o sporting 0 0 NONE 2 antigo jogador de o Sporting: 2
7 o gosto 0 75 NONE 1 o gosto: 1
8 reduzir os 2,8_milhões de euros líquidos 0 60 NONE 1 reduzir os 2,8_milhões de euros líquidos: 1
9 jogador 0 36 NONE 1 Jogador: 1
10 condições 0 12 NONE 1 (tacit) eles/elas (referent: condições): 1