Por: SentiLecto

Treinador do Marselha conhece bem o brasileiro e falou esta terça-feira na antevisão ao jogo com o FC Porto. André Villas-Boas, que falou sobre Hulk, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, para a quarta jornada da Champions , e O avançado de Brasil está em final de contrato com o Shanghai SIPG e na lista de reforços dos dragões.»Treinei Hulk em três clubes. Desejo bastante que Hulk selecione livremente. O desejar, vai ser provavelmente o último clube da sua carreira, se selecionar o FC Porto e o FC Porto. Se assim for, nós, de Portugal, vamos ficar orgulhosos e queremo que ocorra. Não sei se é o pensamento do FC Porto e Sérgio Conceição, porque tem atacantes que cheguem e bons. Se ocorrer fico contente pelo Hulk e por tudo», alegou o técnico do Marselha.

Sueco Andreas Ekberg é o Juiz designado pela UEFA para o jogo da Liga dos Campeões.O sueco Andreas Ekberg arbitrará o jogo entre Marselha e FC Porto, na quarta-feira, para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, anunciou esta segunda-feira a UEFA.Andreas Ekberg, de 35 anos e internacional desde 2013, conduziu em fevereiro passado o encontro entre o Braga e os escoceses do Rangers, que ditou o afastamento dos arsenalistas da Liga Europa.O FC Porto, que na terceira jornada venceu em casa o Marselha por 3-0, ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos, menos três do que o líder, o Manchester City.Enquanto o Marselha, que ainda não pontuou, ocupa o quarto lugar, os gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins, seguem na terceira posição com três pontos.O encontro entre o FC Porto e a formação de Franciade Francia, no qual Ekberg vai ter como ajudare os compatriotas Mehmet Culum, e Stefan Hallberg, disputa-se na quarta-feira, às 20:00, no Estádio Vélodrome, em Marselha.O FC Porto treinou na manhã desta segunda-feira e Sérgio Conceição continua sem quatro jogadores. Na quarta-feira há jogo da Liga dos Campeões.Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto fez mais um treino de preparação para o duelo com o Marselha, da quarta jornada do período de grupos da Liga dos Campeões. Mbaye , Marcano , Pepe e Marko Grujic continuam a figurar no boletim clínico.Amanhã, às 10h00, há novo apreparono Olival, antes da conferência de ijornalismode antevisão feita por Sérgio Conceição. Às 15h30, os dragões partem para França.Médio sérvio integrou a parte inicial da sessão, ao contrário do central.Sérgio Conceição orientou na manhã desta terça-feira o derradeiro treino antes da partida para França, onde amanhã o FC Porto defronta o Marselha para a quarta jornada da Champions. Enquanto Pepe não subiu ao relvado, dois destaques desde logo: Grujic integrou a parte inicial da sessão. A parte inicial da sessão é aberta aos jornalistas.O central internacional de Portugal foi baixa nos últimos jogos devido a um problema no pé esquerdo. Ainda no que toca ao boletim clínico, o jovem guarda-redes Mbaye e Marcano continuam a recuperar dos respetivos problemas físicos.

Na segunda-feira 02 de novembro André Villas-Boas fez a antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o FC Porto. André Villas-Boas é treinador do Marselha.André Villas-Boas confessou que desde a altura do sorteio que estava a viver «um misto de sensações», embora mostrando-se «contente» por voltar ao Estádio do Dragão, em ambiente competitivo, dez anos depois da sua última passagem pelo clube.»Não desejava beliscar a grandeza do Marselha, mas o FC Porto era o meu clube do coração e o Porto era uma cidade à qual e estavaemocionalmente ligado. era um conjunto de afeições fortes que estava a viver. Fui bem recebido, mas vinha uma missão particular, com compromisso que tenho com Marselha o que me obrigava a jogar para ganhar e homenagear a história do clube», adicionou.Sobre a maneira como os dragões atuarão, em termos estratégicos, o treinador do Marselha mostrou alguma incerteza, embora garantindo que a sua equipa » estaria preparada».»As derrotas levavam a muita introspeção e a pôr em causa o funcionamento da equipa. era difícil calcular, pois o caminho do FC Porto, esta época, também tem sido marcado por mudanças no sistema de jogo, o que tornava tudo mais difícil analisar. O nosso foco será com os princípios de jogo universais em cada sistema do FC Porto, como a velocidade que têm, as transições, ou a ocupação nos espaços na grande área onde são muito fortes», analisou.André Villas-Boas assinalou que, apesar de a prestação do Marselha no campeonato francês estar a ser «melhor que a época passada», «na Liga dos Campeões a equipa está mal», depois das duas derrotas [frente a Olympiacos e Manchester City] e sem golos marcados, considerando «fundamental» este jogo com o FC Porto para inverter a situação.» estava aqui para vencer o jogo de [terça-feira] e conservar vivas as nossas suposições de qualificação para os oitavos de final. Para isso, éramo obrigados a empatar ou ganhar, e vai ser complicado. Tudo isto torna de grande importância esta dupla jornada com o FC Porto», referiu.Além de André Villas-Boas na conferência de jornalismo de antevisão do jogo, esteve, também, o médio Dimitri Payet, que frisou a necessidade do Marselha vencer esta partida.»Não temos margem de manobra, era a última chance que temos. precisávamo de ganhar pontos para ainda sonhar com a qualificação. era um facto que o FC Porto não estava a passar o melhor período, mas jogando em casa certamente vão desejar ganhar. tínhamo que fazer o mesmo», declarou o médio gaulês.O FC Porto, que seguia no segundo lugar do grupo C com três pontos, recebia o Marselha, que ainda não pontuou e estava no quarto e último posto, numa partida agendada para as 20:00, com arbitragem do espanhol Antonio Mateu Lahoz.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se isso ocorrer, villas-Boas comenta suposição Hulk no FC Porto: «…»
>>>>>Apitou um jogo de má memória para o Braga e agora dirige o Marselha-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>FC Porto: quatro nomes no boletim clínico a um dia da partida para Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>Uma nota sobre Grujic e ainda Pepe no treino do FC Porto antes da viagem – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Marselha com quatro nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 410 0 NONE 14 (tacit) eu: 13, me: 1
2 O FC_Porto 0 0 PLACE 13 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 6, O FC_Porto: 5, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
3 o Marselha 80 0 PLACE 10 Marselha: 3, o Marselha: 7
4 Andreas Ekberg 0 0 PERSON 6 Ekberg: 1, (tacit) ele/ela (referent: O sueco Andreas_Ekberg): 1, O sueco Andreas_Ekberg: 1, (tacit) ele/ela (referent: Andreas_Ekberg de 35 anos e): 1, Andreas_Ekberg de 35 anos e: 2
5 André Villas-Boas 140 0 PERSON 5 André_Villas-Boas: 4, André_Villas-Boas (apposition: treinador de o Marselha): 1
6 Hulk 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Hulk): 1, Hulk: 3
7 nós 0 0 NONE 4 nós portistas: 1, (tacit) nós: 3
8 ganhar 270 0 NONE 3 ganhar: 3
9 Sérgio Conceição 0 0 PERSON 3 Sérgio_Conceição: 3
10 antevisão 0 0 NONE 3 a antevisão: 3