Por: SentiLecto

Declarações de Fernando Santos, Selecionador de Portugal, após anunciar os convidados para os desafios frente a República da Irlanda e Azerbaijão, de qualificação para o Mundial’2022, e ainda frente ao Catar, de preparação.Na conferência de jornalismo em que anunciou os convidados para os próximos desafios da Seleção, Fernando Santos garantiu que Cristiano Ronaldo não está lesionado – na quarta-feira saiu do treino da Juventus com queixas no braço direito – e que está de «corpo e espírito» na Seleção.»Vi nas notícias que o Cristiano saiu lesionado, mas tenho a certeza absoluta que ele está bem. Não reportou o setor clínico nada. Ele mesmo teria feito chegar isso», garantiu, se tivesse algum problema.»Sobre o mercado… as capas dos jornais de todo o mundo falam dele hoje. É perfeitamente normal, é o Cristiano Ronaldo. Ainda no último jogo entrou 30 minutos e fez um golo à Cristiano. O que há mais a declarar? Se vem à Seleção de corpo e aespírito Quem duvidar disso, tem de duvidar de muita coisa. Não se pode duvidar da afeição que ele tem à Seleção», aadicionouo selecionador.

Cristiano Ronaldo chocou com Alex Sandro e lesionou-se no braço direito, tendo abandonado o treino. Se o vai reavaliar em as próximas horas.Cristiano Ronaldo saiu lesionado do treino da Juventus, esta quarta-feira, revela o jornal de Italia Tuttosport. O avançado de Portugal chocou com Alex Sandro num lance e acabou por abandonar a sessão, acompanhado por um membro da equipa técnica.se o vai reavaliar em as próximas horas, CR7 para perceber a gravidade de a lesão em o braço direito.A Juventus prepara o jogo frente ao Empoli, de sábado, referente à segunda jornada da Serie A.De acordo com o jornal ide Italia»Gazzeta dello Sport», o mais provável é que Cristiano Ronaldo siga na Juventus.Seguem-se os boatinhos em torno do futuro de Cristiano Ronaldo. Real Madrid, PSG, Manchester United… Agora, novamente, o Manchester City. De acordo com a «Gazzeta dello Sport», a equipa treinada por Pep Guardiola seria a última suposição de transferência da astro de Portugal da Juventus.O jornal de Italia alega que Jorge Mendes está a conversar com o City, que, por sua vez, vê o internacional de Portugal como uma espécie de «plano b» para o caso de falha na contratação de Harry Kane, do Tottenham. Jorge Mendes é empresário de Ronaldo.Apesar deste novo boatinho, a mesma fonte garante que o mais provável é que Cristiano Ronaldo siga na Juventus por mais uma temporada e satisfaça o contrato.No último domingo, na estreia do campeonato de Italia, Ronaldo iniciou o jogo com a Udinese no banco de suplentes e entrou no segundo tempo. O avançado chegou a marcar um golo na compensação, mas jogo invalidou por fora de jogo.Antigo presidente da Juventus deixa muitas críticas ao craque de Portugal.Se para muitos a contratação de Cristiano Ronaldo foi uma mais-valia para a Juventus, para outros não passou de um erro da «Vecchia Signora».Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente do símbolo de Italia, por exemplo, fica-se pela segunda suposição.»Fui sempre sincero: contratar Cristiano [Ronaldo] foi um erro. Era inimaginável recuperar o investimento e assim foi», iniciou por declarar em entrevista ao «SerieANews.com»‘.»Deu, quando ele entrou na equipa o seu contributo. Continua a ser um grande jogador, mas devo ser sincero: quanto mais cedo Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube», adicionou.No entanto, o presidente da «Vecchia Signora» entre 2006 e 2009 acredita que o craque de Portugal ficará na Juventus mais uma temporada. , apesar de considerar que a melhor solução seria «renovar com Dybala e vender Ronaldo». alegou: «Cristiano ficará na Juventus por mais um ano».Giovanni Cobolli Gigli deixou ainda mais críticas a Cristiano.»Tenho esperança de que o [Massimiliano] Allegri saiba utilizá-lo como fez com a Udinese: usá-lo com inteligência enquanto o jogo está em andamento»alegouou, para depoideduziir.»Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. O ataque trabalha bastante bem em conjunto e consegue fazer coisas excelentes sem ele.»

Na quarta-feira 18 de agosto Benatia esperava que Cristiano Ronaldo continuava ao serviço da Juventus e referia que seria um erro deixar sair o português.Medhi Benatia dividiu balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus e, esperava que o português continuava na equipa por mais tempo, embora já tenha deixado o clube. O defesa-central acreditava que seria um erro deixar CR7 sair.»Como adepto da Juventus esperava que o Cristiano fique. Com 36 anos continuava a ser uma máquina de combate capaz de bater toda a espécie de recordes. era preciso conservar alguém como ele na equipa. O Real Madrid errou ao vendê-lo, a Juventus não devia cometerr o mesmo erro»,declaroue o agora jogador do Karagumruk, ao portal TuttoJuve.Lembre-se quem na terça-feira, o internacional de Portugal reagiu ao facto de ser constantemente associado a diversos clubes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Se o Ronaldo vem à Seleção de corpo e aespírito Quem duvidar disso…»
>>>>>Ronaldo lesiona-se e abandona treino da Juventus – August 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Imprensa italiana coloca Cristiano Ronaldo como «plano b» do Manchester City – August 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Allegri revela palavras de Ronaldo sobre o futuro: «Disse-me que ia ficar» – August 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e José Mourinho em nova luta – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Vice-presidente da Juventus comenta Ronaldo no banco e deixa uma certeza – August 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo no banco de suplentes e há quem garanta que foi a pedido – August 22, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo saltou do banco, viu golo anulado pelo VAR e a Juventus perdeu dois pontos – August 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo vê-se no Manchester City, diz o L’Équipe – August 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Voltam a falar em «erro» da Juventus: «Quanto mais cedo Ronaldo sair, melhor» – August 24, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 290 9 NONE 16 (tacit) eu: 16
2 Cristiano 25 75 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano: 2, Cristiano_Ronaldo: 7, (tacit) ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 1
3 Juventus 0 0 ORGANIZATION 9 a Juventus: 8, A Juventus: 1
4 jogo 0 0 NONE 5 o último jogo: 1, jogo: 1, o jogo: 2, o jogo frente: 1
5 Real Madrid 0 90 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Real_Madrid): 2, O Real_Madrid: 1, Real_Madrid PSG Manchester_United: 1
6 Ronaldo 0 45 PERSON 4 Ronaldo: 4
7 Cristiano 0 0 ORGANIZATION 4 o Cristiano: 2, a Cristiano: 1, ele (referent: o Cristiano): 1
8 erro 0 270 NONE 3 erro: 1, um erro: 2
9 braço 320 60 NONE 3 o braço direito: 3
10 Massimiliano 80 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Massimiliano): 2, Massimiliano: 1