Por: SentiLecto

A demora na recuperação de Arracaeta pode ser benéfica para o Flamengo. O jogador entrou na quarta semana de tratamento de uma lesão na coxa direita, e confirmou internamente que é dúvida para as partidas do Uruguai pelas Eliminatórias, em novembro, contra Bolívia e Argentina.

Na última semana, a confederação recebeu das autoridadez uruguaias a autorização para que o jogo tenha 75% de público. Nesta segunda-feira, Flamengo e Palmeiras começam a vender os ingressos destinados a suas torcidas.

Na sexta-feira 22 de outubro a CBF mencionou que não vai convidar desportistas de clubes de Brasil para a data-Fifa de novembro. Mas para as federações internacionais, não era possível qualquer espécie de barganha em relação ao calendário.

O meia teria que se exibi à Celeste até a próxima segunda-feira, qquando os treinamentos são icomeçadosMas ainda é incógnita na lista final que será divulgada nesta sexta-feira.

Como ainda sequer foi a campo, e ainda faz trabalhos com fisioterapeutas do clube e na academia, Arrascaeta chegaria ao Uruguai longe das condições ideais, mas poderia tentar jogar nos dias 12 e 16. A seleção de Uruguay informou que está em contato com o setor médico do clube. Mas o Flamengo não mandou qualquer solicitação ou informe pedindo que o desportista não seja convidado.

O jogo de hoje, 16h, contra o Athletico-PR, em Curitiba, válido pela quarta rodada, fará com que o time de Renato Gaúcho dispute uma decisão a cada três dias, frase repetida pelo técnico nas últimas semanas.Com a venda de ingressos se começando nesta segunda-feira , a Conmebol já divulgou o esquema de segurança para a partida, que vai contar com atenção especial para áreas de hotéis, centros de treinamento e deslocamento das equipes finalistas, assim como no trajeto dos torcedores até o Centenário. Somente torcedores com ingressos vão poder se aproximar do palco da final.

Recuperar-se, o jogador poderia ser acionado pelo Flamengo nas próximas partidas pelo Brasileiro para pegar ritmo de olho na final da Libertadores, caso fique de fora da lista por não ter tempo competente de. O uso mais dosada é o sonho do clube para não correr risco de perder o jogador por lesão de novo.

Na o argentino Néstor Pitana entre os dois últimos campeões , vai apitar sua vez disputada. Sua vez é a terceira final única da história da Libertadores.

O jogador poderia ser alternativa nos jogos que perderia se estivesse com o Uruguai. O uruguaio não atuaria contra Bahia, dia 11, se fosse convidado, e São Paulo, no dia 14. Estaria livre para voltar e defender o clube contra o Corinthians, dia 17, contra o Inter, no dia 20, e contra o Sport, antes da viagem para a final contra o Palmeiras.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Bolivia, Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem ir a campo pelo Flamengo, Arrascaeta entra na quarta semana de tratamento e é dúvida em convocação do Uruguai
>>>>>Flamengo x Palmeiras: Conmebol mostra show de iluminação do Centenário para a final da Libertadores; Assista – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Com muitos desfalques, Flamengo trata Brasileiro como lucro em maratona de novembro, e ainda tenta ajustes na tabela – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo x Palmeiras: Conmebol divulga fotos inéditas dos jogadores para final da Libertadores; veja – November 02, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 3
2 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 jogador 0 0 NONE 3 o jogador: 1, O jogador: 2
5 lista 0 0 NONE 3 a lista final: 2, a lista: 1
6 Conmebol 90 0 ORGANIZATION 2 a Conmebol: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Conmebol): 1
7 CBF 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a CBF): 1, a CBF: 1
8 autorização 0 0 NONE 2 autorização: 2
9 ingressos 0 0 NONE 2 ingressos: 2
10 jogos 0 0 NONE 2 os jogos: 2