Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sergio Ramos desde el balcón de la Presidencia de la Comunidad de Madrid con la Úndecima Copa de Europa

Central do Real Madrid assinalado a França.O PSG pretende tornar-se um dos principais clubes europeus de referência, querendo a renovação dos principais ativos como Neymar e Mbappé, mas não só.De acordo com José Álvarez, no programa «El Chiringuito», o campeão francês tem um nome de peso como principal objetivo para que alcançar o que deseja: nada mais nada menos do que Sergio Ramos.Segundo as mesmas informações, o PSG vai estar mesmo disposto a oferecer um «cheque em branco» ao central espanhol. «Os anos de contrato que desejar, o dinheiro que desejar, para que Sergio Ramos vá jogar para Paris. Não importa a idade que tenha», alegou.

Clube catalão afirma que calculou mal o orçamento relativo a impostos pagos aquando da passagem do futebolista por EspanhaNeymar deixou os espanhóis do Barcelona em 2017 para rumar aos franceses do Paris Saint-Germain , protagonizando a transferência mais cara da história do futebol , separação essa que conhece, agora, um novo capítulo.O jornal El Mundo escreve, na edição online, que o Barcelona começou uma procura contra o futebolista de Brasil para que este proceda à devolução de 10,2 milhões de euros, face a um cálculo errado de impostos pagos.O emblema catalão sustenta a exigência com o argumento de que reteve menos dinheiro em impostos do que aquele a que tinha direito durante a passagem do brasileiro, entre 2013 e 2017, por Espanha, e reclama, por isso, a diferença já indicada.O ministério de Espanha da Fazenda já informou que considerará os 10,2 milhões de euros como uma «doação» ao atual futebolista do PSG, que se o condenou já foi até condenado por causa da transferência recorde, caso o Barcelona não consiga regularizar a situação fiscal.Esta é a segunda vez que o Barcelona retornará à barra do tribunal para exigir dinheiro a Neymar. Faz 5 meses, um tribunal de a Catalunha obrigou Neymar a pagar 6,7 milhões de euros prémios de renovação contratual, feita em 2016. relativo a, em o passado mês de junho prémios de renovação contratual, feita em 2016.Por sua vez, Neymar viu recusada a reclamação do pagamento de 43,6 milhões de euros por parte do Barcelona, um orçamento alegadamente devida pelo prolongamento do contrato assinado há quatro anos. O Barça, porém, reclamou que o jogador devia 22,5 milhões pela quebra de contrato e, agora, este deverá devolver uma terceira parte.O jornal El Mundo escreve também que Neymar tem uma dívida de 34,6 milhões de euros ao Tesouro de Espanha.

Na terça-feira 20 de outubro treinador persuadiu o jogador a ficar no PSG em 2018. unávei Emery treinou Kylian Mbappé no PSG, na segunda metade da época 2017/18, quando o internacional de Francia retornou ao símbolo parisiense após empréstimo ao Mónaco e, em entrevista ao programa «El Partidozo de COPE» e Radio Marca, confirmou que já nessa altura o craque tinha «muita vontade» de rumar ao Real Madrid. Foi uma conversa que auxiliou a convencê-lo ficar.»Mbappé considerava bastante seriamente ir para o Real Madrid,, quando estava em Paris porque era um clube de que gostava bastante. tinha muita vontade de jogar no Real», iniciou por declarar, antes de falar sobre a conversa com o jogador.Deduziu: «Eu não desejava que ele se fosse embora e tive uma conversa com ele e com o pai para o persuadi que devia ficar, sair de Paris não era fácil».

Sergio Ramos García, ou simplesmente Sergio Ramos, é um futebolista de Espanhade Espanha que atua como zagueiro.

França ), oficialmente República Francesa, é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain, France, Brazil

Cities: Paris, Madrid, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sergio Ramos é notícia de mercado e até falam em cheque em branco
>>>>>Barcelona pede a Neymar para devolver mais 10,2 milhões de euros – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 15 NONE 8 (tacit) eu: 7, Eu: 1
2 PSG 0 0 ORGANIZATION 6 O PSG: 1, (tacit) ele/ela (referent: O PSG): 1, o PSG: 2, (tacit) ele/ela (referent: o PSG): 2
3 Neymar 0 140 PERSON 4 Neymar: 4
4 Barcelona 0 0 PLACE 4 o Barcelona: 3, Barcelona: 1
5 Sergio Ramos 0 0 PERSON 4 Sergio_Ramos: 2, Sergio_Ramos_García ou: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sergio_Ramos): 1
6 Barça 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O Barça): 2, O Barça: 1
7 Paris 0 0 PLACE 3 Paris: 2, (tacit) ele/ela (referent: Paris): 1
8 Real 0 0 ORGANIZATION 3 ele (referent: o Real): 2, (tacit) ele/ela (referent: o Real): 1
9 conversa 0 0 NONE 3 uma conversa: 3
10 futebolista 0 0 NONE 3 o futebolista brasileiro: 1, um futebolista espanhol: 2