Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Atlético Clube Goianiense escudo 2017

Com a contratação de Luis Suárez, o Atlético de Madrid pode jogar com o uruguaio junto a Diego Costa na frente de ataque e com João Félix a partir da esquerda. Simeone não descarta essa chance.se questionou Diego Simeone sobre a chance de jogar com João Félix, Diego Costa e Luis Suárez em a frente de ataque o português, sendo a jogar a partir da esquerda, e realçou o protagonismo do ex-Benfica para a equipa, deixando também elogios à prestação do jogador nos encontros recentes da Seleção pde PortugalFélix jogaria a médio-ala esquerdo, enquanto Diego Costa e Suárez seriam os homens mais avançados – Correa ou Carrasco, por exemplo, poderão jogar na direita -, e o treinador do Atlético de Madrid não descartou a suposição de jogar desta forma.»O João Félix e um jogador importantíssimo para nós. Jogue em que posição jogar, dará-nos coisas importantes se estiver em maneira. Gostei de o ver nos jogos da sua seleção, pelo trabalho e pela habilidade de adaptação ao que a equipa precisava. Posso colocá-lo nas quatro posições de ataque [Atlétic, que caibastanteo para a esquerda, porque gosta de partir daí e tendoprogredidoss como o Suárez e o Costa,vai terá maischancess de passe, o joga em 4x4x2, com dois homens nas alas e dois mais fixos no centro]. Mas depois é preciso uma estrutura defensiva que sustenha essa chance», comentou.

Internacional de Colombiade Colombia que jogou no Portimonense nas duas últimas épocas admitiu que as coisas no Atlético de Madrid não correram «como gostaria»O avançado de Colombia Jackson Martínez, que nas duas últimas épocas encarnou o Portimonense, garantiu, ao jornal «As» que não teve problemas com o técnico Diego Simeone em 2015/16, onde fez três golos em 22 jogos e de onde, quando jogou no Atlético de Madrid se transferiu para os chineses do Guangzhou Evergrande. «Não tive qualquer divergência com Simeone. Declarou-lhe que desejava jogar e que ia responder em campo. Mesmo que as coisas não tenham saído como gostaria», alegou o internacional colombiano que antes de jogar no Atlético de Madrid esteve três épocas no FC Porto, com registos notáveis: 31 golos em 43 jogos em 2012/13, 29 golos em 51 partidas em 2013/14 e 32 golos em 42 jogos em 2014/15.Jackson admitiu que «gostaria de ter ficado» no Atlético de Madrid, mas, enfatizou, «existem coisas nos clubes que não controlas». «Enquanto não vir as pessoas implicadas a darem explicações que seja mentira, não darei detalhes minuciosos. Não me parece necessário falar sobre isso», considerou o jogador que em setembro de 2018 lançou um álbum de música cristã e que explicou nestas declarações por que razão o fez: «Num momento crítico da minha carreira, quando fiz duas operações, que me obrigaram a ficar dois anos sem competir dediquei-me um pouco mais a escrever e tomei a decisão de lançar um álbum.»

Atlético Clube Goianiense é uma agremiação desportiva de Brasil da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, fundada em 2 de abril de 1937.

Diego da Silva Costa é um futebolista de Brasilde Brasil naturalizado espanhol, que atua como centroavante. Se conhece Diego da Silva Costa é mais conhecido como Diego Costa.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Simeone sobre Félix a servir Suárez e Diego Costa: «Jogue onde jogar, será importante»
>>>>>Jackson recorda passagem pelo Atlético: «Não tive qualquer divergência com Simeone» – October 14, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Diego Simeone 8 0 PERSON 8 o técnico Diego_Simeone: 1, Diego_Simeone: 1, (tacit) ele/ela (referent: Simeone): 4, Simeone: 2
2 eu 130 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
3 Jackson Martínez 8 36 PERSON 5 Jackson_Martínez: 2, Jackson: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jackson): 2
4 Atlétic 80 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: Atlétic): 3, Atlétic: 2
5 coisas 0 0 NONE 4 coisas: 1, coisas importantes: 1, as coisas: 2
6 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 3 o Atlético_de_Madrid: 3
7 possibilidade 0 0 NONE 3 essa possibilidade: 2, a possibilidade: 1
8 internacional 0 72 NONE 2 Internacional colombiano: 2
9 estrutura 120 0 NONE 2 uma estrutura defensiva: 2
10 futebolista 80 0 NONE 2 um futebolista brasileiro naturalizado espanhol: 2