Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Alexis Sánchez

Alexis Sánchez marcou o golo que deu a Supertaça ao Inter.Alex Sánchez foi o grande herói do Inter no jogo da Supertaça com a Juventus, ao fazer o 2-1 para a equipa de Milão já na ponta final do prolongamento. O avançado de Chile voltou assim à ribalta, ele que vive um momento de menor fulgor na carreira, originando mesmo rboatinhossobre uma saída a cpreçozero.»Jamais tive um momento negativo, o problema é que não me deixam jogar. Quanto mais jogar melhor fico. Hoje tinha uma fome inacreditável de ganhar, esperava ser titular contra a Lázio», alegou. «Se me deixarem jogar, sinto-me como um leão numa jaula , sou um monstro», atirou após o encontro.Agora orientado por Simone Inzaghi, Sánchez também não era primeira alternativa na última temporada, então com Conte no comando técnico. «Ele declarava-me que eu era o melhor, mas só me punha em campo nos últimos 20 minutos. Eu pedia para jogar mais porque assim sentia-me mal», vincou.O jogador de 33 anos satisfaz a terceira época em Milão, após passagens por Manchester United, Arsenal, Barcelona e Udinese, no que toca ao futebol europeu.

De acordo com o «The Sun», o Inter ofereceu o avançado de Chile ao Everton.Alexis Sánchez leva três golos e duas assistências em 17 jogos disputados pelo Inter esta temporada. No entanto, segundo o jornal «The Sun», o campeão de Italia não tem lugar para o avançado de Chile, que não vai contar para o treinador Simone Inzaghi.De acordo com as mesmas informações, o Inter vai estar mesmo à pdemandade uma solução para o jogador de 33 anos. Até uma saída a preço zero, ainda segundo o «The Sun», não vai estar fora da equação.O Inter vai ter até oferecido gratuitamente Alexis Sánchez ao Everton. Rafa Benítez vai ter o chileno na lista para reforçar o ataque, juntamente com Valentín «Taty» Castellanos, progredido de 23 anos do New York City, da MLS. Rafa Benítez é treinador dos toffees.

Alexis Alejandro Sánchez é um futebolista de Chilede Chile que atua como atacante.

A Supertaça de Espanha é uma competição de futebol realizada desde 1982, em que o campeão da Liga Espanhola enfrenta o campeão da Taça do Rei.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Sinto-me como um leão numa jaula. Sou um monstro», se me deixarem jogar
>>>>>Inter quer desfazer-se de Alexis Sánchez: oferta a custo zero em cima da mesa – January 11, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 215 210 NONE 17 (tacit) eu: 9, me: 6, eu: 1, Eu: 1
2 Alex Sánchez 130 0 PERSON 8 Sánchez: 1, Alexis_Alejandro_Sánchez: 1, ele (referent: Alex_Sánchez): 2, Alex_Sánchez: 1, Alexis_Sánchez: 3
3 Inter 40 0 ORGANIZATION 6 o Inter: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Inter): 1, O Inter: 1
4 avançado 320 0 NONE 4 O avançado chileno: 1, o avançado chileno: 3
5 The Sun 0 0 ORGANIZATION 3 The_Sun: 1, o The_Sun: 2
6 jogar 0 0 NONE 3 jogar: 3
7 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista chileno: 2
8 Conte 0 0 PERSON 2 Conte: 1, Ele (referent: Conte): 1
9 Everton 0 0 ORGANIZATION 2 o Everton: 2
10 Simone Inzaghi 0 0 PERSON 2 Simone_Inzaghi: 1, o treinador Simone_Inzaghi: 1