Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

Técnico de Noruega admitiu superioridade do vice-líder da I Liga inglesa, pelo que pediu entrega máxima. Confiança no conseqüência catalisador da reviravolta sobre a AtalantaNa vestíbulo do duelo de maior cartaz do próximo jornada do Premier League, que opõe o Manchester United ao Liverpool, Ole Solskjaer reconheceu que a característica exibicional dos red devils tem sido inferior à da formação de Jurgen Klopp, dando a ecompreenderque os reds têm maior pchancede tvitóriano próximo domingo.»O Liverpool é uma das equipas que nós estamos a tentar apanhar. Temo que melhorar bastante para chegar ao nível que eles têm jogado nos últimos quatro anos», alegou o contestado técnico do Manchester United, que pediu entrega total em Old Trafford.»É necessário dar tudo para alcançar os melhores resultados frente às melhores equipas do mundo e da Europa Liverpool é uma delas», prosseguiu Solskjaer, em conferência de Imprensa de antevisão, realizada na tarde desta sexta-feira.O técnico de Noruega admitiu ter a expectativa de que a Heróica reviravolta conseguida diante da Atalanta , na terceira jornada da Liga dos Campeões, sirva de catalisador para o futuro. Declarou: «Espero que aquele jogo tenha sido o começo de algo».Oponentes na nona e próxima jornada da Premier League, Manchester United e Liverpool distam quatro pontos na classificação, na qual os red devils ocupam o sexto posto e os reds detêm a vice-liderança. O jogo começa-se às 16h30.

Centrocampista de Lusaka admitiu, porém, que é necessário haver aprimoramentos de parte a parte, ou seja , por parte da equipa e de o próprio líder norueguêsAinda que enquanto viam os red devils, apupado por adeptos de o Manchester United a perderem , por 2-0 , ante a Atalanta , Bruno Fernandes respaldou , após o término de o desafio de a Liga dos Campeões , Solskjaer. O médio português, em declarações à ‘TNT Sports’, mdemonstrouconfiança no trabalho do técnico nde Noruega»Ele é o nosso treinador. Seguimos as suas ideias e continuaremos a fazê-lo. Acreditamos no nosso treinador e no pessoal técnico. O nosso treinador é o expoente máximo do que temo que respeitar», alegou Bruno Fernandes, em rescaldo aa vitória sofrida do Manchester United sobre a Atalanta .Apesar da atribuição de crédito ao timoneiro da equipa de Inglaterra, Bruno Fernandes reconheceu que o clube continua sem levantar troféus sobre orientação de Solskjaer, mas enfatizou a característica do trabalho desenvolvido nos últimos três anos.»Nós já fizemos coisas boas neste fase. É verdade que não ganhámos nada até agora, mas a equipa tem mostrado que tem aumentado bastante», considerou o médio português, admitindo, porém, que é necessário haver aprimoramentos de parte a parte.»Temos bastante a melhorar e o treinador também sabe que tem de haver algumas aprimoramentos, mas isso faz parte do futebol. Todos os dias estamos a aprender algo de novo», completou o futebolista do Manchester United.Bruno Fernandes, à ssimilaridadede Cristiano Ronaldo, que aassinalouo golo doatvitória teve capital iprotagonismona recuperação da desvantagem ao fazer duas assistências para golos do avançado Rashford e do defesa Maguire.

Na segunda-feira 04 de outubro Até junho de 2024Mike Phelan, que retornara ao Manchester United, em 2018, para ser adjunto de Ole Gunnar Solskjaer, renovou contrato com o clube de Old Trafford por mais três épocas , anunciou, esta segunda-feira, o símbolo de Inglaterra.»Mike Phelan estendeu o seu contrato com o clube», podia ler-se numa nota publicado no sítio dos red devils na Internet. Mike Phelan é o assistente técnico do Manchester United.Antigo adjunto do escocês Alex Ferguson, Mike Phelan foi ainda jogador do Manchester United, entre 1989 e 1994, tendo vestido a camisola vermelha em 146 jogos. Faz 28 anos, entre outros títulos levantou o troféu de a Premier League.A Imprensa britânica assinalava, de resto, que a renovação de Phelan, por mais três anos, era como um sinal de confiança em Solskjaer enquanto treinador do Manchester United.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste inglês, Reino Unido, no lado norte do estuário do Mersey.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Solskjaer: «Ainda devemo melhorar para chegar ao nível do Liverpool»
>>>>>Bruno Fernandes sai em defesa de Solskjaer: «Acreditamos no nosso treinador» – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Temos de mostrar do que somos feitos»: a mensagem de Ronaldo antes da Champions – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Solskjaer após nova derrota do Manchester United: «Não criámos o suficiente para Ronaldo…» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo presenteia a namorada com porta-joias de 800 mil reais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Museu Madame Tussauds inaugura estátua de Cristiano Ronaldo com camisa do time errado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um episódio entre Ronaldo e Solskjaer que não passou ao lado da imprensa inglesa – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em Inglaterra já há uma lista de possíveis substitutos de Solskjaer no United – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo melhor da história? Não está sequer entre os cinco primeiros» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Ronaldo tem feito tudo o que pode para ajudar a equipa», defende Solskjaer – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Se Mourinho ou Van Gaal tivessem uma série como a de Solskjaer, eram massacrados» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O golo de Pasalic que colocou a Atalanta em vantagem em Old Trafford – October 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Veja como Coates colocou o Sporting a vencer frente ao Besiktas – October 19, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>PSG colocou-se em vantagem e André Silva empatou para o Leipzig: veja o golo – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 10 Nós: 1, (tacit) nós: 8, nós: 1
2 Bruno Fernandes 50 0 PERSON 6 Bruno_Fernandes: 3, Bruno_Fernandes em a semelhança de Cristiano_Ronaldo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Fernandes em a semelhança de Cristiano_Ronaldo): 1
3 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 Ole Solskjaer 60 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Ole_Solskjaer): 1, Ole_Gunnar_Solskjaer: 1, Ole_Solskjaer: 1
6 treinador 90 0 NONE 3 nosso treinador: 3
7 Liverpool 0 0 PLACE 3 o Liverpool: 1, Liverpool: 1, O Liverpool: 1
8 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 3
9 Solskjaer 0 0 PERSON 3 Solskjaer: 3
10 clube 0 0 NONE 3 um clube inglês sediado: 1, o clube: 2