Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

O Manchester United esteve a vencer, por 1-0, na Suíça, mas acabou derrotado pelo Young Boys. Linhard trocou Ronaldo e Bruno Fernandes e Matic a os 72 minutos.O peso da expulsão: «Parecia que íamos adicionar um ponto bem merecido num jogo difícil. Pensa-se que é o suficiente para ganhar o jogo mas, infelizmente, a expulsão teve um enorme efeito», quando se consegue marcar primeiro.As substituições: «Percebemos na parte final da primeira parte como o Young Boys ia jogar, de que passaria a jogar em profundidade para as costas dos nossos defesas. Fomos um pouco preguiçosos ao sair para bloquear o cruzamento para o primeiro golo e um pouco azarados, porque a bola ainda sofre um desvio no Luke Shaw. O último golo? É uma infelicidade».O passe errado de Lingard no 2-1: «Isso ocorre, é futebol. O futebol é feito de altos e baixos, momentos a teu favor e momentos contra ti. Ele vai saber lidar com isso, nós vamos tratar disso».Mais cinco jogos: «Precisamos de 12 pontos para passar. É preciso ganhar os jogos em casa, ganhar um fora de casa e passar. Esta foi chance perdida, claro. Mas o ano passado ganhámos os dois primeiros jogos contra o PSG e o Leipzig e todos pensaram que tínhamos passado…. Portanto, temos cinco jogos para conseguir os 10 ou 12 pontos».

O veterano teria ainda elogiado seus companheiros e reafirmado a confiança mesmo após o fase de declínio do clube após a aposentadoria do lendário técnico Sir Alex Ferguson. Ainda segundo o » Sun » , os jogadores foi bastante aplaudido o atacante.»Voltei por duas razões. Porque amo o clube e amo a mentalidade ganhadora que aumenta por aqui. Não voltei para ser líder de torcida. Se vocês desejam ter êxito, preciso que amem esse clube do fundo de seus corações. Vocês precisam comer, dormir e combater por esse clube. Jogando ou não, precisam apoiar seus companheiros e sempre dar 100% pelo clube. Estou aqui para vencer e nada mais. Vencer traz alegria para nós. Eu desejo ser contente, e vocês?», teria provocado o atacante.O onze provável do Benfica para o jogo com o Dínamo KievA delírio da Met Gala: os desportistas como jamais os viuO sprint que deu a vitória a João Almeida na etapa da Volta ao Luxemburgo»Sólido como uma pedra»: V. Guimarães divide vídeo de RochinhaO vídeo com que o Sporting arremessou a terceira pele para 2021/22Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo desta edição da Liga dos Campeões esta terça-feira diante do Young Boys, na Suíça. Quando jogava pelo Real Madrid, o astro de Portugal também marcou o primeiro golo da competição na temporada 2009-10. Cristiano Ronaldo é também o maior marcador de sempre da Champions League, agora com 135 golos marcados.O Manchester United padeceu o golo no último minuto de jogo e perdeu esta terça-feira na estreia da Liga dos Campeões 2021/22No dia em que Cristiano Ronaldo tornou-se o jogador com mais jogos na história da Liga dos Campeões – 177 jogos, ao lado de Casillas -, ele mesmo abriu o marcador nos primeiros minutos de jogo. Mas, foi com um homem a mais no segundo tempo que o Young Boys fez valer o benefício numérico e venceu o Manchester United.A dominar o jogo, o Manchester United fez o 0-1 ao minuto 13. Passe de trivela de Bruno Fernandes e remate de Cristiano Ronaldo. Quando Wan-Bissaka foi expulso após uma dura falta sobre Hefti, o jogo mudou completamente de figura aos 34 minutos e viu o vermelho direto.Com um a menos, Ole Solskjaer tentou adaptar a equipa ao arremessar para o jogo Diogo Dalot. No segundo tempo, porém, a equipa da casa aumentou. O empate veio aos 66′, com Ngamaleu. Logo de seguida, o técnico dos reds devils tirou de uma só vez Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo para as entradas de Lingard e Matic.Na defensiva, o United padeceu com a pressão da equipa suíça até o final. E se o puniu . No minuto 90+5′, Siebatcheu fez o golo do triunfo da equipa da casa a estragar a celebração de Cristiano Ronaldo e empresa. Um erro da defesa do United esteve na origem do lance.

Na sexta-feira 27 de agosto bruno Fernandes voltava a dividi nas redes sociais sobre o tema do dia: o retorno de Ronaldo ao Manchester UnitedBruno Fernandes publicou uma ilustração que assentava como uma luva no dia de hoje. lembrava a infância, a jogar pelo Boavista e a sonhar com Cristiano Ronaldo, na altura no Manchester United. Vários anos depois, serão colegas de equipa.O médio português escreveu: «Jamais deixes de sonhar».Uma publicação dividida por Bruno Fernandes

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Solskjaer explica as substituições de Ronaldo e Bruno Fernandes
>>>>>’Vencer traz felicidade’: jornal inglês publica trechos de discurso de Cristiano Ronaldo no Manchester United – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Cristiano Ronaldo marca o primeiro golo da Liga dos Campeões 2021-2021; veja as fotos da comemoração – September 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Adepto do Sporting cai da bancada após golo de Nuno Santos – September 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O onze provável do Sporting para o clássico com o FC Porto – September 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto em Lisboa com todos os jogadores disponíveis – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Quatro em tratamento no Sporting antes do clássico com o FC Porto – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua a preparar Sporting com dez ausências e dois no boletim clínico – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto: sete regressos e uma novidade sobre Grujic na preparação para o Sporting – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Vamos começar com ritmo de competição, o FC Porto só teve jogos particulares» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Antes do Sporting-FC Porto, Luis Díaz e Uribe titulares no Colômbia-Chile – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Maciel recorda final da Champions de 2004: «Parecia um FC Porto-Benfica, em que sabemos…» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo O valor de mercado de Sporting e FC Porto: os dois mais «valiosos» devem começar no banco – September 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio Conceição e o mercado de transferências: «Não sou empresário, não sou dirigente» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio Conceição: «O FC Porto também precisa que o Corona jogue mais» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>O golo de Luis Díaz que deu o 3-1 à Colômbia frente ao Chile – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo já sente Old Trafford e o Manchester United confirma: «Está em casa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quartararo mostra dotes a saltar à corda: «Estou pronto, Mike Tyson» – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Old Trafford já mexe: «Ronaldo de volta», cachecóis e muitas camisolas do português – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>A reação eufórica de Rio Ferdinand com a estreia Cristiano Ronaldo: «Ele não era capaz?» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo, as memórias e o regresso: «O Bruno Fernandes contou-me…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Técnico do Newcastle quer ‘estregar a festa’ da estreia de Cristiano Ronaldo pelo United neste sábado – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo Nazário em rasgados elogios a CR7 e Mourinho: «Tenho a certeza que se sairá bem» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Qual o maior jogador de todos os tempos? Algoritmo não deixa dúvidas: Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo marca, mas Manchester United perde com Young Boys nos segundos finais – September 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dois anos depois, dono do Manchester United voltou a Old Trafford para ver Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ferguson comenta regresso de Ronaldo ao Manchester United: «Senti alívio» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>CR7 garante foco total na volta ao United: «Não vim para tirar férias» – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Só queríamos ir embora, mas o treinador e o CEO do United estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 54 130 NONE 8 (tacit) eu: 7, Eu: 1
2 nós 30 0 NONE 6 nós: 1, (tacit) nós: 5
3 Manchester United 120 75 ORGANIZATION 5 O Manchester_United: 2, o Manchester_United: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
4 jogo 0 50 NONE 5 O jogo: 1, o jogo: 1, um jogo difícil: 1, jogo: 2
5 Young Boys 125 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Young_Boys): 1, o Young_Boys: 4
6 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 3, ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 1
7 jogos 0 0 NONE 4 177 jogos: 1, os dois primeiros jogos: 1, mais jogos: 1, jogos: 1
8 United 0 105 ORGANIZATION 3 (tacit) ele (referent: o United): 1, o United: 2
9 vocês 0 0 NONE 3 vocês: 2, Vocês: 1
10 atacante 50 160 NONE 2 o atacante: 2