Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – West Ham United FC logo

O Manchester United – sem Ronaldo, mas com Dalot e ainda com Bruno Fernandes, na parte final – foi assombrado em casa pelo West Ham, acabando suprimido pelo West Ham, que marcou e depois jogámos bem durante longos fases, tivemos muitas chances. Ole Solskjaer gostou, ainda assim, da exibiçãoSobre o jogo: «Faltou marcar. Voltámos a entrar mal, algo que devemo rever. Mas, as estatísticas não significam nada. É porque tentámos»Penálti: «Preferia não falar, quando se chega ao fim com 27 remates, mas voltou ficar por marcar um penálti sobre o Lingard. Desejávamo passar, mas esta é uma temporada longa. Não podemos declarar nada, a equipa teve atitudes.»Eliminação: «Temos pela frente muitos jogos e vamo continuar a fazer o que estamos a fazer, tentando obter melhores resultados. Estamos fora da Taça da Liga, o que não é positivo, mas agora temo que concentrar-nos no jogo de sábado».

Solskjaer criticou a arbitragem do jogo com o West Ham.O Manchester United padeceu para vencer em casa do West Ham na quinta jornada da Premier League, numa partida onde Solskjaer deixou críticas à arbitragem. O treinador dos red devils assinalou a existência de duas grandes penalidades por marcar em lances nos quais o craque de Portugal foi o protagonista.»Tivemos dois penáltis claríssimos. Só espero que não seja uma daquelas situações em que o Cristiano Ronaldo jamais ganhará um pénalti», atirou após o encontro, em declarações à Sky Sports.O desempenho de CR7 e Bruno Fernandes foi também assunto de conversa. «Os dois devem trabalhar juntos. Para mim eles são grandes jogadores e o Cristiano ao chegar à área faz o que sempre fez», imencionouQuanto ao jogo, Mohamed Benrahma adiantou os hammers aos 30 minutos, só que o avançado internacional de Portugal Cristiano Ronaldo repôs a igualdade aos 35 e assinou o quarto golo em três jogos oficiais disputados pelos red devils.A reviravolta do United chegaria aos 89 minutos, pelo pé direito do suplente Jesse Lingard, que acertou um excelente remate em arco e marcou à equipa que rencarnouna temporada passada, por empréstimo.

Na terça-feira 14 de setembro o Manchester United esteve a vencer, por 1-0, na Suíça, mas acabou derrotado pelo Young Boys. Linhard trocou Ronaldo e Bruno Fernandes e Matic a os 72 minutos.O peso da expulsão: » parecia que íamos adicionar um ponto bem merecido num jogo difícil. Pensava-se que era o suficiente para ganhar o jogo mas, infelizmente, a expulsão teve um enorme efeito», quando se conseguia marcar primeiro.As substituições: «Percebemos na parte final da primeira parte como o Young Boys ia jogar, de que passaria a jogar em profundidade para as costas dos nossos defesas. Fomos um pouco preguiçosos ao sair para bloquear o cruzamento para o primeiro golo e um pouco azarados, porque a bola ainda sofre um desvio no Luke Shaw. O último golo? era uma infelicidade».O passe errado de Lingard no 2-1: «Isso ocorria, era futebol. O futebol era feito de altos e baixos, momentos a teu favor e momentos contra ti. Ele vai saber lidar com isso, nós vamos tratar disso».Mais cinco jogos: » precisávamo de 12 pontos para passar. era preciso ganhar os jogos em casa, ganhar um fora de casa e passar. Esta foi chance perdida, claro. Mas o ano passado ganhámos os dois primeiros jogos contra o PSG e o Leipzig e todos pensaram que tínhamos passado…. Portanto, temos cinco jogos para conseguir os 10 ou 12 pontos».

O West Ham United Football Club é um clube de futebol de Inglaterra baseado em East End, na região leste londrina.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Solskjaer reage à eliminação do Manchester United: «A estatística não significa nada»
>>>>>»Espero que não seja uma daquelas situações em que o Ronaldo nunca vai ganhar um penálti» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 65 90 NONE 18 nos: 1, (tacit) nós: 17
2 eu 0 180 NONE 4 (tacit) eu: 3, mim: 1
3 jogo 0 50 NONE 4 um jogo difícil: 1, o jogo: 3
4 West Ham 70 0 ORGANIZATION 4 o West_Ham: 4
5 Young Boys 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Young_Boys): 1, o Young_Boys: 3
6 jogos 0 0 NONE 4 três jogos oficiais disputados: 1, muitos jogos: 1, os dois primeiros jogos: 1, jogos: 1
7 Manchester United 40 75 ORGANIZATION 3 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
8 equipa 0 0 NONE 3 a equipa: 3
9 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 2 Bruno_Fernandes: 2
10 Jesse Lingard 0 0 PERSON 2 Lingard: 1, o suplente Jesse_Lingard: 1