Por: SentiLecto

Willy Cabellero, de 40 anos, que o Southampton anunciou esta segunda-feira a contratação do guarda-redes Willy Cabellero, com um contrato válido até ao próximo dia 5 de janeiro, está de retorno ao ativo. Esta foi a solução encontrada pelo clube da Premier League para fazer rostito às lesões de Alex McCarthy e Fraser Forster.O guardião de Argentina de 40 anos estava livre no mercado, depois de nas últimas quatro épocas ter feito parte dos quadros do Chelsea. Caballero regista ainda passagens por Manchester City, Málaga, Elche, Arsenal de Sarandí e BHoca Juniors.O Southampton ocupa atualmente o 15.º posto da Premier League, com 16 pontos em 15 jornadas.

Vitória da formação de David Moyes por 3-2 na ronda 15 da Premier League.O Chelsea viu quebrado este sábado um ciclo de oito jogos sem perder para a Premier League, ao sair derrotado de casa do West Ham, por 3-2, na ronda 15 da prova. A formação de Thomas Tuchel, com 33 pontos adicionados, pode perder a liderança da prova para Manchester City e Liverpool , duas equipas que ainda entrarão em cena.O Chelsea adiantou-se no marcador ao minuto 28, por Thiago Silva, e quando Lanzini converteu um castigo máximo, concordou o empate aos 40. Num encontro frenético, a pausa chegou depois de um segundo golo do Chelsea, numa excelente conclusão de Mount.O segundo tempo trouxe a reviravolta do West Ham, que agarrou os três pontos com golos de Bowen e Masuaku . A equipa de David Moyes continua assim a provocar sensação, ocupando o quarto lugar da tabela, com 27 pontos.Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, após a derrota na receção ao Liverpool , em jogo a contar pela 15.ª jornada da Premier League.Derrota no último lance: «Os primeiros vocábulos são para os meus jogadores, porque fizeram tudo o que pedi. Final achei que merecíamos um ponto, quando olhas para a facezinha deles no balneário, dá para ver que deram tudo e no. O plano era tentar instituir problemas para o Liverpool, que acho que é uma das melhores equipas do campeonato, uma das melhores do mundo, com bons jogadores, um grande treinador, e acho que conseguimos.»Erros: «Quando olhas o que fizemos em 90 minutos… Mas, perdemos uma bola e depois em cinco segundos eles marcam. Essas coisas não podem ocorrer. Principalmente neste campeonato, principalmente contra estas equipas, e isso já aconteceu duas vezes connosco – contra o Leeds e hoje. Estou decepcionado, mas isso é futebol. Precisamos seguir em frente, recuperar para o Manchester City.»Bernardo Silva fez mais uma grande exposição ao serviço do Manchester City, tendo assinalado dois golos no triunfo sobre o Watford. Guardiola voltou a deixar elogios ao português.Recentemente, Pep Guardiola referiu que Bernardo Silva é o melhor jogador a atuar na Premier League, atualmente. Este sábado, o português bisou no triunfo do Manchester City no reduto do Watford e o treinador dos citizens ficou ‘acalmado’.»Obrigado ao Bernardo Silva. Quando declarou, mostrou que eu não estava errado [ que o médio é o melhor jogador do campeonato]. Desejo agradecer-lhe, não me deixou ficar mal. É um jogador que pode jogar em várias posições e agora está a marcar golos, a fazer-nos ganhar jogos. Por isso é que é tão importante para nós», comentou o espanhol no final da partida.

No domingo 21 de novembro vitória por 3-0 para a equipa de Pep Guardiola, diante do Everton. Rúben Dias não jogouOs futebolistas portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, este com um golo, estiveram em destaque na vitória do Manchester City sobre o Everton , que permitiu aos citizens recuperarem a vice-liderança, na 12.ª jornada da Premier League.Ao contrário de Rúben Dias, que não saiu do banco de suplentes, os dois internacionais lusos foram titulares no conjunto comandado por Pep Guardiola, sendo que o lateral «esboçou» o primeiro tento dos campeões ingleses, com um exímio passe de «trivela» para Raheem Sterling concluir, aos 44 minutos.No segundo tempo, o médio espanhol Rodri ampliou o benefício com uma «bomba» de fora da área, aos 55 minutos, antes de Bernardo Silva fixar o resultado, aos 86, e consolidar-se como o melhor marcador do City na Premier League, com quatro golos.O Manchester City retornou, assim, à segunda posição da prova, com 26 pontos, menos três do que o líder Chelsea e mais um frostitoao Liverpool , que t tinhavencido o Arsenal e ultrapassado ptemporariamenteos citizens.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Malaga, Elche

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Southampton anuncia reforço para a baliza… com contrato de um mês
>>>>>Jogo de loucos: West Ham continua a ser sensação e Chelsea tem liderança por um fio – December 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Newcastle vai gastar entre 200 e 300 milhões. Tem os proprietários mais ricos que vimos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Fernandes: a marca redonda e Michael Carrick numa mensagem nas redes sociais – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Michael Carrick ainda vai orientar o Manchester United frente ao Arsenal – November 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo começa o Chelsea-Manchester United no banco de suplentes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Carrick justifica Ronaldo no banco de suplentes: «Não há que fazer dramas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Com Ronaldo a começar no banco, Manchester United empata com o líder Chelsea – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Carrick desvaloriza condição de suplente de Ronaldo: «Gera reações exageradas» – December 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes marca, Cristiano Ronaldo bisa e Manchester United vence o Arsenal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Watford-Chelsea foi interrompido para assistência médica a um adepto – December 01, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Bruno Lage após o Wolves-Liverpool: «Perdemos uma bola e cinco segundos depois foi golo» – (ojogo-pt)
>>>>>»Disse que o Bernardo era o melhor da Premier League e ele mostrou que eu não estava errado» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 86 0 NONE 10 (tacit) eu: 8, eu: 1, me: 1
2 nós 30 0 NONE 6 nós: 1, (tacit) nós: 5
3 Chelsea 30 50 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: O Chelsea): 1, o líder Chelsea: 1, O Chelsea: 2, o Chelsea: 1
4 Bernardo Silva 0 140 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Bernardo_Silva): 3, o Bernardo_Silva: 1
5 Rúben Dias 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Dias): 2, (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Dias não): 1, Rúben_Dias: 1
6 jogador 100 0 NONE 3 um jogador: 2, o melhor jogador: 1
7 citizens 0 0 NONE 3 citizens: 3
8 equipas 0 0 NONE 3 duas equipas: 2, estas equipas: 1
9 pontos 0 0 NONE 3 33 pontos somados: 1, 26 pontos: 1, os três pontos: 1
10 o plano era tentar criar problemas para o liverpool uma de as melhores equipas de o campeonato uma de as melhores de o mundo com bons jogadores um grande treinador 660 160 NONE 2 O plano era tentar criar problemas para o Liverpool uma de as melhores equipas de o campeonato uma de as melhores de o mundo com bons jogadores um grande treinador: 2