Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Miguel Braga lembra episódio com o Juiz assistente referente a 2016.O Sporting visou esta segunda-feira as designações de Nuno Manso – esteve no jogo de domingo com o Famalicão – para as equipas de arbitragem a cargo dos jogos da equipa leonina, lembrando um episódio datado de 2016, em que o Juiz assistente foi acusado de atacar uma vogal do núcleo sportinguista de Braga.Miguel Braga, porta-voz do símbolo verde e branco, falou sobre as expulsões de Rúben Amorim e Hugo Viana no duelo com os famalicenses, na 26.ª jornada da Liga NOS e vincou que «não é normal» que Manso já tenha sido designado três vezes para partidas do Sporting.»Se virmos as imagens, percebemos que é ele quem o expulsa [a Rúben Amorim]. O senhor Manso tem um episódio absolutamente deplorável com uma vogal do núcleo do Sporting em Braga, tão deplorável que ele está a ser julgado por injúrias à integridade física e por oinjúriasa uma mulher. A sessão está marcada para 30 de abril, já protelada várias vezes. É normal que alguém que está a ser julgado por isto seja designado pela terceira vez para jogos do Sporting? Segundo me apercebi, vai ter declarado, também, vocábulos pouco amigáveis ao Hugo Viana que o levaram a aborrecer-se e a ser expulso. Por isso, volto a declarar: não acho normal que alguém que tenha este litígio continue a ser designado como se nada fosse», indicou Miguel Braga, no programa «Raio-X», da Sporting TV.

Garantia dada por Miguel Braga, porta-voz do clube de Alvalade.O Sporting vai solicitar a constituição como assistente no processo Cashball, anunciou esta segunda-feira Miguel Braga, porta-voz do clube de Alvalade no programa «Raio-X» desta segunda-feira.»Confirmamos o despacho do Cashball. E agora que não houve a tal denúncia contra o Sporting, vamos solicitar a constituição como assistentes, para seguir o processo e não deixar de responsabilizar quem tiver de ser responsabilizado», indicou Miguel Braga.se conheceu o despacho de denúncia de o processo esta segunda-feira. Três arguidos – Gonçalo Rodrigues, ex-funcionário do Sporting, o empresário João Gonçalves e o intermediário Paulo Silva – foram acusados de 14 crimes de corrupção ativa a Juízes de andebol. O Sporting não foi pronunciado e André Geraldes foi ilibado.Treinador foi expulso no final do Sporting-Famalicão, na 26ª jornada da Liga NOSRúben Amorim viu um cartão vermelho após o apito final do Sporting-Famalicão, na 26ª jornada da Liga NOS, depois de ter ido queixar-se com o Juiz Rui Costa no centro do relvado.Lembre-se que o jogo concluiu com o Sporting a pedir um penálti sobre Jovane nos momentos finais do jogo que acabou empatado .Sporting deseja retornar àosvtriunfose concretizando objetivo imediato iequiparaos 26 jogos de Boloni sem perder.Objetivo principal do Sporting: vencer hoje à noite, em jogo da 26.ª ronda da Liga NOS, um Famalicão que abanou pela positiva com a entrada do técnico Ivo Vieira. O desafio, assumido como difícil por Rúben Amorim na sua antevisão, tem essa prevalência de reação a um mau resultado, o empate em Moreira de Cónegos, mas também pode significar história. É que se satisfazer a tal meta – ganhar – então o leão chega aos 26 duelos consecutivos sem perder no campeonato, algo que só se viu há 19 anos, quando Laszlo Boloni arrancou para idêntica série… e concluiu campeão.Os recordes e as marcas valem o que valem, não é isso que guia o líder, mas a história também auxilia a valorizar o trabalho dos protagonistas: da 1.ª à 25.ª ronda do campeonato, este Sporting venceu 20 vezes e empatou cinco, perfazendo um total de 65 pontos, adiciona maior do que a que o treinador de Rome, no último título, adicionava com mais um jogo. Depois de, à oitava jornada, perder em Braga por 2-1 , o leão arrancou para uma série de 26 duelos nos quais arrecadou 18 vtriunfos cconcordandooito empates. Contas feitas, 62 pontos, menos cinco do que aqueles que Amorim – e o seu Sporting – farão, lá está, satisfazendo o tal objetivo de vencer o próximo jogo. Esse tem, aliás, sido o discurso chave, creem internamente, para o êxito leonino em 2020/21.Braço armado hoje para dar força

Na sexta-feira 02 de abril Rúben Amorim tem todo o plantel há disposição. Na segunda-feira há uma visita ao terreno do Moreirense.O Sporting treinou na manhã dna máxima força. Com todos os jogadores de retorno após os compromissos internacionais e sem lesionados, Rúben Amorim voltou a orientar a sessão de treino com todos disponíveis.Na manhã de sábado há novo preparava para preparar o encontro da 25.ª jornada da Liga NOS, no terreno do Moreirense. A partida arrancava às 21h00 de segunda-feira.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Nuno Freire Malo mais conhecido por Nuno Malo é um compositor de Portugal, actualmente a viver em Los Angeles.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sporting atira-se à ndesignaçãodo áJuizassistente Nuno Manso: «Não acho normal»
>>>>>Sporting vai requerer constituição como assistente no processo Cashball – (ojogo-pt)
>>>>>Rúben Amorim expulso no final do Sporting-Famalicão – April 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting entra em cena inspirado por um feito que apenas se viu com Boloni – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>O onze do Sporting para defrontar o Famalicão – April 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Um grande destaque no dia de trabalho do Sporting: Nuno Mendes – April 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting esclarece estado físico de Nuno Mendes após substituição com o Moreirense – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Amorim entre sorrisos: «Nuno Mendes não está pronto para sair. Talvez daqui a cinco anos…» – April 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim: «Palhinha e Nuno Mendes? O Sporting é um grande clube europeu» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>As opções prováveis de Rúben Amorim para a visita ao Moreirense – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim prepara receção do Sporting ao Famalicão com uma baixa – April 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim foi forçado a substituir Nuno Mendes depois desta entrada – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting deixa fugir dois pontos e permite aproximação dos rivais – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O empate do Sporting em Moreira de Cónegos contado em apenas 60 segundos – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting confirma reintegração de Plata: «Foi homem ao pedir desculpas» – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os onzes iniciais de Moreirense e Sporting: Daniel Bragança é destaque – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo «Dá-me prazer ver Palhinha jogar no Sporting» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence em Tondela com um golo em cada parte – April 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto perde com Chelsea na primeira mão dos «quartos» da Champions – April 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Árbitro esloveno dirige primeira mão entre FC Porto e Chelsea – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O vídeo e a mensagem de Sérgio Conceição antes de mais um capítulo na Champions – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos foram ao Olival: «A história diz-nos que no FC Porto não há impossíveis» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto faz eco das palavras de Conceição e refere: «Não se esconde a frustração» – April 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Árbitro do FC Porto-Chelsea foi detido em maio de 2020: prostituição, armas e drogas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rescaldo do FC Porto-Chelsea: um nome em grande destaque nos jornais ingleses – April 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica vence Marítimo com golo de grande penalidade – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sporting 110 0 ORGANIZATION 12 O Sporting: 4, o Sporting: 2, Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Sporting): 3, (tacit) ele/ela (referent: Sporting): 1, este Sporting: 1
2 eu 80 0 NONE 9 me: 1, (tacit) eu: 8
3 Nuno Manso 0 160 PERSON 5 O senhor Manso: 1, ele (referent: O senhor Manso): 1, ele (referent: Manso): 2, Manso: 1
4 Miguel Braga 0 0 PERSON 5 Miguel_Braga: 5
5 Hugo Viana 0 80 ORGANIZATION 4 o Hugo_Viana: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Hugo_Viana): 1, o (referent: o Hugo_Viana): 1
6 Rúben Amorim 0 50 PERSON 4 Rúben_Amorim: 2, (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Amorim): 1, O desafio assumido como difícil por Rúben_Amorim em a: 1
7 alguém 160 4 NONE 4 alguém: 4
8 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 3, jogo: 1
9 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
10 episódio 0 80 NONE 3 episódio: 1, um episódio absolutamente lamentável: 1, um episódio datado de 2016: 1