Por: SentiLecto

– Raheem Sterling, atacante, que tem que fazer uma doação de sete dígitos à causa, que também almeja aajudarfamílias semelhantes àquelas que se beneficiam da campanha de merendas escolares de Marcus Rashford, meia-atacante do Manchester United, do Manchester City e da Inglaterra, crinstituiráma fundação para ajauxiliarovens carentes do Reino Unido, dideclarou jogador de 25 anos ao jornal Sunday Times. Sterling, que supostamente ganha o equivalente a 20 milhões do dólares no City, em uma entrevista ao jornal declarou: «Não estou realmente bastante preocupado em ter este milhão ou aquele milhão». «O que me vai fazer contente é ver que consigo auxiliar. Ao menos auxiliei alguém a sair de sua bolha e ver que existe algo melhor para a Inglaterra, mesmo que sejam cinco pessoas, mesmo que seja uma.» «Desejo que isto seja uma imensidão, e não só uma imensidão para mim, mas para as pessoas envolvidas.» Elogiou-se Sterling foi bastante elogiado em o ano passado por sua luta contra o racismo em o esporte e por utilizar sua plataforma para pedir mais ações práticas. O atacante adicionou que os detalhes da fundação ainda estão sendo concluídos.

Nas redes sociais, seu companheiros de time prestaram homenagens, e instituíram um fundo de arrecadação para a família do jogador, que dependia financeiramente dele.»A família Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da Academia, Jeremy Wisten. Mandamo nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares. Nossos pensamentos estão com você neste momento difícil», declarou a publicação na conta oficial do City no Twitter.

Na sábado 17 de outubro um golo de Sterling foi o suficiente para o Manchester City conquistar os três pontos. Na quarta-feira há jogo da Liga dos Campeões com o FC Porto.O Manchester City recebeu e venceu o Arsenal por 1-0 na quinta jornada da Premier League. Raheem Sterling, aos 22 minutos, marcou o único golo do encontro e permitiu à equipa de Guardiola sadicionartrês pontos.Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva foram titulares e jogaram os noventa minutos pelos citizens.Na quarta-feira, às 20h00, o Manchester City r recebiao FC Porto na primeira jornada daofperíodode grupos da Liga dos Campeões.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sterling, do Manchester City, instituirá fundação para jovens carentes
>>>>>Ex-jogador da base do Manchester City morre aos 17 anos; imprensa inglesa suspeita de suicídio – October 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Foden garante 1 ponto ao Manchester City contra West Ham – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto perde em Manchester no arranque da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto faz contas aos títulos europeus: «Se o City beneficiasse sempre de arbitragens…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Manchester City empata com o West Ham antes de defrontar o Marselha – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Médio do Olympiacos testa positivo à covid-19 e deverá falhar jogo com o FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bernardo Silva após vitória sobre o FC Porto: «Esta soube tão bem» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sterling Raheem 50 240 PERSON 8 Sterling: 3, Raheem_Sterling a os 22 minutos e: 1, Raheem_Sterling atacante meia-atacante: 3, (tacit) ele/ela (referent: Raheem_Sterling a os 22 minutos e): 1
2 eu 110 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, me: 1, mim: 1
3 Manchester City 70 150 ORGANIZATION 5 o Manchester_City: 3, O Manchester_City: 1, A família Manchester_City: 1
4 a Inglaterra 0 0 PLACE 3 a Inglaterra: 3
5 enormidade 0 0 NONE 2 uma enormidade: 2
6 o FC_Porto 0 0 PLACE 2 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 1
7 pessoas 0 0 NONE 2 as pessoas envolvidas: 1, cinco pessoas: 1
8 ver 0 0 NONE 2 ver: 2
9 Manchester United 0 80 ORGANIZATION 1 o Manchester_United: 1
10 o atacante 0 80 NONE 1 O atacante: 1