Por: SentiLecto

Esse vai ser o primeiro jogo dos portistas depois da próxima paragem para as seleçõesO jogo entre o FC Porto e o Feirense, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal, vai realizar-se no dia 20 de novembro , às 20h15 , no Estádio do Dragão.Esse será o primeiro jogo dos portistas depois da próxima paragem para as seleções e que precede a visita a Liverpool para a Liga dos Campeões.

A equipa de Santa Maria da Feira desloca-se ao Estádio do Dragão na quarta eliminatória da Taça de Portugal»Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino para proporcionar aos nossos adeptos uma noite de celebração, de grande ambiente nas bancadas e de suporte à equipa», aalegouRicardo Vasconcelos na primeira reação do Feirense, que na quarta eliminatória da Taça de Portugal dvai defrontaro FC Porto, no Estádio do Dragão.»Esta é uma grande chance para os nossos jogadores e equipa técnica mostrarem, mais uma vez, a característica que temos provado nestes primeiros meses de temporada. Somos um grupo jovem, humilde, mas ambicioso», declarou o diretor para o futebol antes de uma espécie de raio-x ao plantel treinado por Rui Ferreira.»Saíram 17 jogadores da época passada. Recrutámos jogadores no Campeonato de Portugal, todos com menos de 24 anos, e promovemos quatro jogadores da nossa formação. Todos eles já foram titulares esta época! No último jogo entrámos em campo com uma equipa com uma média de 23 anos, algo que tem sido habitual esta época. Temos um grupo com uma enorme vontade de trabalhar e de aprender. Vamos ao Dragão com o mesmo almazinha de sempre: dignificar o clube que encarnamo», deduziu o dirigente do clube de Santa Maria da Feira.Cheque os onzes iniciais de FC Porto e Milan para o jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, com começo às 20h00.Sérgio Conceição aposta em Evanilson para o encontro com o Milan, da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O avançado de Brasilde Brasil, que bisou na partida da Taça de Portugal com o Sintrense, faz dupla com Taremi na frente.Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Wendell; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Evanilson e Taremi.Suplentes do FC Porto: Marchesín, Marcano, Francisco Conceição, Pepê, Zaidu, Grujic, Corona, Manafá, Vitinha, Bruno Costa, Toni Martínez e Fábio Vieira.Onze do Milan: Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori e Ballo-Touré; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Rafael Leão; Giroud.Suplentes do Milan: Suplentes do Milan: Desplanches, Jungdal, Ibrahimovic, Romagnoli, Kalulu, Maldini, Bakayoko e Gabbia.Declarações do internacional de Portugal após a derrota do Milan emResultado justo: «Era uma final. Preparámos este jogo como uma final. Pontuando aqui podíamos ter esperança de passar. Não foi possível. O FC Porto foi claramente superior e mereceu o triunfo.»Elogios ao FC Porto: «O FC Porto foi superior em todo o jogo, não conseguimos impor o nosso jogo. Na primeira parte ainda tivemos algumas ocasiões, mas o FC Porto instituiu todas as ocasiões para conseguir vencer e foi por mérito próprio que o conseguiu.»Dar a volta? «Continuaremos a combater. Estou cabisbaixo porque era uma final. Ainda faltam disputar três jogos e vamos a Madrid com a almazinha de conseguir o triunfo e conseguir pontos.»

Feirense Futebol Clube é uma agremiação desportiva de Brasil com sede em Feira de Santana, no estado da Bahia, Região Nordeste do Brasil.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal

Cities: Porto, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Taça de Portugal: FC Porto-Feirense já tem data e hora
>>>>>Feirense reage ao FC Porto: «Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino» – (ojogo-pt)
>>>>>Evanilson é aposta de Conceição: o onze do FC Porto contra o Milan – (ojogo-pt)
>>>>>Rafael Leão: «O FC Porto foi superior em todo o jogo. Venceu por mérito próprio» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 177 0 NONE 14 (tacit) nós: 14
2 o FC_Porto 180 0 PLACE 9 o (referent: o FC_Porto): 1, o FC_Porto: 5, O FC_Porto: 2, (tacit) ele/ela (referent: o FC_Porto): 1
3 jogo 0 0 NONE 4 o último jogo: 1, todo o jogo: 1, nosso jogo: 1, este jogo: 1
4 a quarta eliminatória de a taça_de_portugal 0 0 NONE 3 a quarta eliminatória de a Taça_de_Portugal: 3
5 o Estádio_do_Dragão 0 0 PLACE 3 o Estádio_do_Dragão: 3
6 mérito 240 0 NONE 2 mérito próprio: 2
7 avançado 160 0 NONE 2 O avançado brasileiro: 2
8 qualidade 120 0 NONE 2 a qualidade: 2
9 grupo 80 0 NONE 2 um grupo jovem humilde: 1, um grupo: 1
10 Feirense 0 0 ORGANIZATION 2 o Feirense: 2