Por: SentiLecto

Avançado de Espanhade Espanha que reforçou o FC Porto concedeu uma entrevista à rádio Marca.Toni Martínez foi um dos nomes contratados pelo FC Porto na «revolução» levada a cabo na frente de ataque da equipa principal e, cerca de uma semana depois de ser anunciado como reforço, falou à rádio ede EspanhaMarca sobre a mudança para o Dragão.»É um clube bastante grande, dos melhores do Mundo e tratam-te dessa maneira. Auxiliaram-me bastante na integração. Parece que já estou aqui há mais de uma semana. Já imagino o estádio repleto, a deixar-me todo arrepiado», iniciou por referir o avançado de Espanha, que agradece ao Famalicão pela porta que lhe foi aberta no futebol de Portugal, na época transata:»No ano passado tive uma adaptação bastante boa, que vai auxiliar-me bastante. Estou-lhes bastante agradecido por tudo o que me deram», alegou Toni, que declara saber que Sérgio Conceição contempla as suas características. Sérgio Conceição é treinador dos dragões. características. «Ele gostava do meu estilo de jogo, agora tenho de dar tudo em cada jogo», acrescentou. Sobre a futura estreia de azul e branco, o atacante de 23 anos assinala a uma «semana perfeita».»Para quem sonha com a estreia, vai ser a semana perfeita: contra o Sporting no Estádio José Alvalade e na Champions contra o Manchester City», rematou Toni Martínez.

Declarações de Siramana Dembélé, adjunto do FC Porto.Siramana Dembélé comentou a saída de Danilo para o PSG aos microfones da «TeleFoot», de França. Siramana Dembélé é adjunto de Sérgio Conceição no FC Porto. «Ele é um bom rapaz, simpático, mas é ainda mais forte, quando está chateado, quando está indignado. Acho que em Paris e com as pré-requisito do clube, e essa vontade de ir atrás da Champions, o Danilo caiu na equipa de que precisava e onde vai ter uma grande responsabilidade», alegou.O técnico não se mostrou, por isso, nada surpeendido com a contratação feita pelo campeão de Francia. «Não me assombra que o PSG o tenha procurado. Ele também tinha essa vontade de jogar num grande clube como o de PSG e ele é o médio que o clube precisava», vincou.O FC Porto, lembre-se, recebe quatro milhões de euros pelo empréstimo do internacional de Portugal, num negócio que inclui uma alternativa de compra de 16 milhões, «dependente da concretização de objetivos relacionados com o desempenho desportivo deste clube», segundo informaram os dragões à CMVM.Como pode alinhar o Sporting com o retorno de João MárioAs imagens de uma conquista que não se via há 40 anos: Sporting vence Taça de PortugalAnsu Fati e Adama Traoré uniram-se no treino espanhol e deram espetáculoTaremi, reforço do FC Porto, brilhou no jogo da seleção do IrãoOs sete jogadores do Barcelona que não contam para Koeman, segundo o ASDrulovic, antigo jogador de Sérrai do FC Porto, comentou a chegada do compatriota Marko Grujic ao plantel azul e branco e quis-lhe sorte. Veja o vídeo dividido pelos dragões nas redes sociais.Médio sérvio falou àoijornalismodo país natal sobre a mudança para o FC Porto, numa altura em que ainda se encontra ao serviço da seleção.O entusiasmo é quase visível nos vocábulos de Marko Grujic. Cedido pelo Liverpool ao FC Porto por uma época, o médio-defensivo encontra-se ainda ao serviço da seleção da Sérvia, mas já pensa em mostrar serviço a Sérgio Conceição, com jogos de alto grau de obstáculo ao virar da esquina.»Eu desejava estar num clube estável e ambicioso, que jogasse a Liga dos Campeões. O FC Porto tem tudo isso», iniciou por referir Grujic, em entrevista ao jornal Alo, da Sérvia.»Com a seleção nacional, os detalhes ficaram todos acertados, enquanto esperava pelo voo para Oslo. Logo após a paragem [para seleções], teremos um clássico como o Sporting e depois vem a Champions, contra City, Marselha e Olympiacos. Acredito que vou combater por lugar junto de Sérgio Conceição e contribuir para o êxito da equipa», adicionou o futebolista natural de Belgrado, de 24 anos. E ainda lembrou a «pressa» de Portugal em inscrevê-lo na competição milionária:»Estoupersuadidoo de que fiz a escolha certa. O clube estava com pressa para me inscrever na Champions e conseguiram fazê-lo, no final de contas», rematou Grujic.

Na sexta-feira 02 de outubro » confiava na inteligência do Lito para não fazer algo que envergonhava o futebol de Portugal»Rúben Dias, Oasis e… muita chuva à mistura no treino dmanchegociniciouno banco e acabou por ser o herói na surpresa da noiteLágrimas de um lado, euforia do outro: a louca ponta final do Rio Ave-MilanO «iinfindável desempate dmilanêsmilanêspelaoijornalismoeuropeiaTreinador do FC Porto larremessouum primeiro olhar sobre o sorteio daofperíodode grupos da Champions, drealçandoo Manchester City e sdestacandoa história azul e branca na competição milionária. Espreite o vídeo.

Marca é a representação simbólica de uma entidade, qualquer que ela seja, algo que permite identificá-a de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegada.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Toni Martínez: a «semana perfeita», os «calafrios» e algo que compraz a Conceição
>>>>>«Danilo quando está chateado, indignado é ainda mais forte» – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cortes, jogadas e golos: veja o que vale o novo defesa do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Foi com este vídeo que o Sporting confirmou o regresso de João Mário – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Santos, Lázio, West Ham e agora o FC Porto: veja como joga Felipe Anderson – October 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Em França indicam possível substituto de Danilo no FC Porto – October 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Danilo de saída do FC Porto: PSG fica com cláusula de compra obrigatória – October 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RMC Sport: FC Porto e PSG chegam a acordo por Danilo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>João Pedro Sousa frisa que ainda conta com Toni Martínez – October 02, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium FC Porto um a um: poucos seguiram o caminho de Manafá – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium Os milhões que o FC Porto encaixa e os detalhes das saídas de Danilo e Alex – October 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto-Marítimo: o espetacular voo de Amir a negar o golo a Alex Telles – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>United subiu a parada por Alex Telles, FC Porto voltou a rejeitar – October 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Desiludido com os jogadores? Estou desiludido comigo, com as escolhas que fiz» – (ojogo-pt)
>>>>>De sérvio para sérvio com o FC Porto pelo meio: «Que seja feliz como eu fui» – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Altura, raça e golos: veja em ação Marko Grujic, médio na rota do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Mais um reforço no FC Porto: médio Marko Grujic confirmado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>A reação de Marko Grujic à mudança para o FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>Grujic explica opção pelo FC Porto e lembra «pressa» dos dragões – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Evanilson é boa notícia para Sérgio Conceição no FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Grujic, reforço do FC Porto, em discurso direto: «Clube fantástico, já foi campeão europeu» – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Médio do Liverpool próximo de reforçar o FC Porto – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 260 0 NONE 20 me: 5, (tacit) eu: 14, Eu: 1
2 o FC_Porto 0 0 PLACE 8 o FC_Porto: 5, O FC_Porto: 2, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
3 clube 270 0 NONE 5 O clube: 1, um clube estável e ambicioso: 2, o clube: 1, um clube muito grande: 1
4 Siramana Dembélé 230 0 PERSON 4 Siramana_Dembélé (apposition: adjunto de Sérgio_Conceição): 1, (tacit) ele/ela (referent: Siramana_Dembélé): 2, Ele (referent: Siramana_Dembélé): 1
5 Sporting 80 0 ORGANIZATION 4 o Sporting: 3, Sporting: 1
6 Toni Martínez 0 0 PERSON 4 Toni: 2, Toni_Martínez: 2
7 avançado 300 0 NONE 3 Avançado espanhol: 2, o avançado espanhol: 1
8 Cedido pelo Liverpool 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cedido_pelo_Liverpool): 2, Cedido_pelo_Liverpool: 1
9 Champions 0 0 ORGANIZATION 3 a Champions: 2, essa vontade de ir atrás_da Champions e: 1
10 Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré 0 0 PERSON 3 Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré: 1, (tacit) eles/elas (referent: Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré): 2