Por: SentiLecto

Os torcedores de Flamengo e Palmeiras que adquirirem ingresso para a final da Libertadores, que irá acontecer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, precisam saber que só irão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo para Covid-19.

O empecilho seria a habilidade restringida do estádio, hoje em 50%. O clube aguarda possíveis novas diretrizes da Prefeitura para levar a ideia adiante.

Na segunda-feira 11 de outubro marcada para acontecer no dia 27 de novembro, a final da Libertadores vinha agitando Montevidéu. Faz 8 dias, dia que marcava 40 dias até o jogo, a Conmebol publicou fotografias de os preparos em o Estádio Centenário para receber Flamengo e Palmeiras, em esta segunda-feira, 11.

A norma é do Uruguai, não da Conmebol. Ninguém poderá entrar no país sem estar completamente vacinado a partir de 1° de novembro. E antes de viajar deve fazer um RT-PCR 72 horas antes do embarque.

A Conmebol não tem ingerência na norma sanitária do país, que pode até mudar até o dia da final. Hoje, a norma prevista é a partir de 1° de novembro, de acordo com o Ministério da Saúde.

Serão postos à venda 20 mil entradas para cada partida. A venda dos ingressos será feita de duas maneiras. Cada clube venderá diretamente para seus torcedores, e vai disponibilizar-se uma zona neutra também , cujos ingressos serão vendidos por a Conmebol. Se vai disponibilizar um lote ainda a operadoras de turismo que são parceiras de a entidade.

Na sua vez, a diretoria do Flamengo avalia abrir mais uma vez o Maracanã para a sua torcida na final da Libertadores. Ainda não há um esquema definido para a presença de público no estádio, mas após o anúncio da carga de ingressos e valores pela Conmebol, o clube discute novamente a execução de uma celebração com venda de ingressos e produtos.se vai dividir a arrecadação de o jogo entres ambos e a entidade. As equipes vão ficar com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.se vai dividir a arrecadação de o jogo entres ambos e a entidade. As equipes vão ficar com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina

Cities: Centenario

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Torcedores de Flamengo e Palmeiras só irão entrar no Uruguai para final liberiana vacinados e com teste negativo
>>>>>Flamengo já avalia abrir Maracanã para torcida na final da Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras custará cerca de R$ 1.100 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras terá preço equivalente a um salário mínimo – October 19, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Conmebol 0 0 ORGANIZATION 5 A Conmebol: 1, a Conmebol: 4
2 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras 0 0 PERSON 4 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras: 3, (tacit) eles/elas (referent: Os torcedores de Flamengo e Palmeiras): 1
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 Montevidéu 0 0 PERSON 3 Montevidéu: 3
5 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
6 equipes 150 0 NONE 2 As equipes: 2
7 valor 150 0 NONE 2 o valor: 2
8 organização 80 0 NONE 2 a organização: 2
9 a final de a libertadores 0 0 NONE 2 a final de a Libertadores: 2
10 ambos e a entidade 0 0 NONE 2 ambos e a entidade: 2