Por: SentiLecto

Os torcedores de a equipe de a finalização de o processo de compra de o Newcastle receberam com muita celebração a notícia em esta quinta-feira. Centenas de fãs se reuniram na porta do St. James Park, estádio do clube, para aguardar o anúncio oficial da transação.

Garantia dada por Amanda Staveley, empresária que passa a deter 10% do clubeCom a venda milionária a um fundo saudita e com o fim do reinado de Mike Ashley, bastante criticado por quase todos em St James Park durante os últimos tempos, o Newcastle vive horas de esperança e Amanda Staveley, empresária que participou no negócio, já olha para o futuro e para os títulos.»Sim, o nosso plano é conseguir o título num prazo de cinco-dez anos. Estamos orgulhosos de fazer parte da Premier League. É uma liga assombrosamente competitiva, que nós adoramos. O futebol da Premier League é o melhor do mundo, e o Newcastle United é a melhor equipa do mundo. Receber troféus significa paciência, investimento, tempo. Queremos que todos trabalhem connosco para construir o clube para o que ele precisa de ser», afirmou a detentora de 10% do clube, em entrevista à Sky Sports.Se o lugar de Steve Bruce como treinador está em risco, staveley não confirmou ainda. O experiente técnico tem sido bastante criticado neste começo de época.»Apoiamos bastante o Steve Bruce, e já falámos com ele. O que faremos não é falar sobre treinadores ou que grandes contratações que possamos fazer. Faremos uma avaliação através das operações do futebol, também do lado comercial, e voltar e tomar algumas resoluções no futuro», alegou.

Considera-se Newcastle o United Football Club, também conhecido como The Magpies, The Toon e The Geordies ou simplesmente , um de os maiores clubes de futebol de Inglaterra, com sede em upon Tyne.

A pouco mais de dois quilômetros do local, os líderes do consórcio que comprou o clube aguardavam o resultado da negociação no hotel Jesmond Dene House. Se adquiriu O Newcastle em parceria entre o Public Investment Fund — fundo de investimentos de o governo de a Arábia Saudita —, a companhia de investimentos PCP Capital Partners, de de Inglaterra Amanda Staveley, e a RB Sports & Media, da família Reuben, bilionários de origem de India.

Assista aos vídeos e veja fotografias da comemoração:

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Saudi Arabia

Cities: Staveley

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Torcedores lotam arredores do St. James Park para comemorar compra do Newcastle; assista
>>>>>Newcastle coloca prazo de cinco-dez anos para chegar ao título inglês – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 98 0 NONE 6 nós: 1, (tacit) nós: 5
2 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 5 o Newcastle: 2, Newcastle upon: 1, O Newcastle: 1, Newcastle: 1
3 empresária 0 0 NONE 4 empresária: 4
4 criticado 0 120 NONE 2 muito criticado: 2
5 liga 100 0 NONE 2 uma liga incrivelmente competitiva: 2
6 Steve Bruce 60 0 ORGANIZATION 2 ele (referent: o Steve_Bruce): 1, o Steve_Bruce: 1
7 Amanda Staveley 0 0 PERSON 2 Staveley: 1, Amanda_Staveley: 1
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 os líderes de o consórcio 0 0 NONE 2 os líderes de o consórcio: 2
10 o experiente técnico 80 60 NONE 1 O experiente técnico: 1