Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Real Madrid vs Atlético Madrid – 28 September 2013 – Arda Turan and Gareth Bale

Vitória por 4-0 na receção ao Burnley.O Tottenham, orientado pelo português José Mourinho, retornou este domingo àosvtriunfosna liga ide Inglaterrade futebol, após dois desaires consecutivos, impondo-se por 4-0 ao Burnley, em jogo da 26.ª jornada.A jogar em casa, o Tottenham voltou a repetir o resultado conseguido na quarta-feira frente aos austríacos do Wolfsberger, que lhe garantiu um lugar nos «oitavos» de Liga Europa.Um bis de Gareth Bale, que abriu e fechou a contagem, aos dois e 55 minutos, respetivamente, e golos de Harry Kane , a passe do galês, e Lucas , garantiram a vitória da formação de Londres, que adicionou o segundo triunfo nos últimos oito encontros nas competições internas.A equipa de José Mourinho subiu ao oitavo lugar da liga inglesa, com 39 pontos, a um ponto do Everton, que tem dois jogos a menos, e do Liverpool, que ainda este domingo defronta o Sheffield United.

Técnico de Lusakade Lusaka, que comanda o Tottenham, frisa que o atacante «dá tudo» o que os spurs querem, mas tem um problema.Carlos Vinícius marcou dois golos pelo Tottenham, frente ao Wolfsberger, no 4-0 na Liga Europa, e mereceu elogios de José Mourinho, técnico dos spurs. «Vir para Inglaterra não foi fácil para o Carlos Vinícius, mas ele ajustou-se bem e está a dar-nos tudo o que desejamo», declarou, assinalando Portugal como «a zona de conforto perfeita para os jogadores sul-americanos se ajustarem ao futebol europeu».O técnico de Portugal frisou ainda que o dianteiro cedido pelo Benfica, com nove golos pelos spurs em 17 jogos, «só tem um problema, que se chama Harry Kane»: «Para estares na mesma equipa que um avançado desta categoria precisas de ser especial, de te conservare estimulado deseja sejas titular ou tenhas cinco minutos. Sabe que não jogará bastante na Premier League, porque temos o Harry Kane, mas estamos cumpridos.»Internacional inglês do Tottenham aborda declarações recentes do treinador de Portugal.A época pode não estar a correr de feição ao Tottenham no que à Premier League diz respeito, mas, na Liga Europa, a equipa de Londresde Londres segue de vento em popa, tendo garantido o apuramento para os oitavos de final depois de suprimi os austríacos do Wolfsberger com autoridade.Na quarta-feira, a equipa orientada por José Mourinho goleou por 4-1 e agora já prepara a receção ao Burnley, a contar para a liga, com Eric Dier, no lançamento do jogo, a comentar declarações recentes do treinador português sobre uma afirmada «quebra de confiança».»A nível de confiança não sinto que esteja numa má período. Aliás, não senti isso durante toda a época. Já tive fases em que tive esse problema no passado, portanto sei como me sinto e esta época não se passa nada do género. O que há a reter é que, às vezes, a perceção das pessaos e a realidade podem ser diferentes», iniciou por referir o internacional inglês, contrariando Mourinho.»Estou contente com o meu nível durante a maior parte da temporada. Talvez tenha descido de rendimento, mas foi algo que coincidiu com a quebra de maneira da equipa geralmente. Não fiquei com a confiança em baixo, como já me aconteceu antes», vincou Dier, que garante ser capaz de manter o foco para «melhorar a cada dia»:»Sou um rapaz crescido, esta profissão não dá tréguas e tento sempre focar-me em fazer o meu melhor. Desejo sempre mostrar a minha melhor versão, nos treinos tento melhorar constantemente. Sei que posso ter alguns jogos bons e outros mais, mas estou tranquilo porque doi sempre o melhor. O que se passa lá fora não me afeta, tenho autoconfiança», rematou Eric Dier, que em 2020/21 já realizou 29 jogos pelo Tottenham.De lembrar que o defesa, de 27 anos, formou-se e estreou-se como profissional no Sporting.Gareth Bale, que tem sido muito criticado esta temporada, assinalou dois golos no encontro entre Tottenham e Burnley. Internacional de Galati mostra estar em boa maneira. Veja os lances

Na sexta-feira 12 de fevereiro treinador de Portugal do Tottenham elucidava polémica com Gareth Bale e assegurava que houve uma contradição.Gareth Bale ficou de fora do jogo de quarta-feira do Tottenham frente ao Everton a contar para a Taça de Inglaterra, que acabou com a eliminação dos spurs após derrota por 5-4 já no prolongamento.José Mourinho abordou o assunto no final da partida, mas voltou a comentá-lo, deixando algumas críticas ao internacional galês e clarificando que o futebolista não estavaa a 100 por cento para o encontro.Emprestado pelos espanhóis do Real Madrid aos londrinos até ao final da temporada, Gareth Bale continuava sem conseguir alegar-se no onze titular dos spurs, e agora viu-se envolvido numa polémica, depois de ter recorrido à rede social Instagram para dar conta de que t tinharealizado «um bom treino» antes do jogo, cdesdizendoa versão do treinador pde Portugal» tinha que admitir que a publicação dele tornava necessário falar do tema. Houve uma contradição entre a publicação e a realidade. Desde o começo da temporada, em relação a tudo, tenho procurado ser bastante reservado e conservar tudo dentro de casa, mas sentia que devo falar do assunto», iniciou por declarar o técnico luso, em conferência de jornalismo de antevisão do jogo de amanhã, sábado, com o Manchester City, sobre um post de Bale nas redes sociais, onde declarava ter realizado um bom treino.Mourinho considerava que, «possivelmente», o post nem era da responsabilidade do internacional galês, mas mostrar que o treino foi ótimo e que estaria pronto, foi «totalmente errado».O treinador dos spurs insistiu ao recordar, depois, a situação acontecida antes do embate com os toffees: » repetia pela última vez. Ele não se estava a sentir bem e pediu um exame, que não mostrou uma lesão, mas ele sentia algo. Nós treinadores jamais podíamo ir contra os sentimentos do jogador». Treinadores são médicos.Para o encontro de cartaz da 24.ª jornada da Liga de Inglaterra, no reduto do líder isolado Manchester City, Mourinho deixou claro que Bale seria convidado se «estiver pronto».

Gareth Frank Bale é um futebolista de Galatide Galati que atua como ponta.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tottenham de Mourinho repete dose europeia e está de volta aos bons momentos
>>>>>José Mourinho deixou elogios a Carlos Vinícius: «Só tem um problema…» – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vinícius brilha na goleada do Tottenham que garante a passagem aos oitavos de final da Liga Europa – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mourinho e a realidade na Premier League: «Temos de olhar para a Liga Europa» – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mourinho: «Os meus métodos não estão atrás dos de ninguém no mundo» – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>José Mourinho: «Nós já fizemos dois jogos contra o Liverpool, Chelsea e Manchester City» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um golo a abrir cada parte chegou para o West Ham bater o Tottenham – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Primeiro anulado, depois validado pelo VAR: o 2-0 do West Ham com o Tottenham – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Leicester bate Aston Villa e isola-se provisoriamente no segundo lugar em Inglaterra – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Braga precisa de fazer história para seguir na Liga Europa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pizzi garante união, fala em «mentiras» e atira: «Ninguém imagina o que passámos aqui» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Arsenal perde com líder Manchester City antes da segunda mão com o Benfica – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lucas Veríssimo em estreia. Conheça os onzes de Benfica e Arsenal – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica empata com Arsenal em Roma – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «O Benfica não anda com sorte. O Pizzi corta a bola, a bola bate no Weigl…» – February 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mikel Arteta avalia médio do Benfica: «Super-talentoso e criativo. Era difícil defrontá-lo» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arsenal foi uma das quatro vítimas do Benfica após empates caseiros 1-1 – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conhecidos os árbitros para os jogos de Benfica e Braga na Liga Europa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «O Benfica ainda não é de Champions, mas podia ser» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O imparável Manchester City, o campeão e o recordista no regresso da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus já não é mais desejado no benfica, diz jornal – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>O tremendo elogio de Mourinho após a vitória do Tottenham: «É um diamante» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Classe de Vinícius neste golo de cabeça frente ao Wolfsberger – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Braga critica arbitragem do jogo com a Roma e pede «reflexão» sobre transmissões – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga vence Tondela e ultrapassa FC Porto à condição – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Belenenses vence Nacional num relvado do Jamor em muito mau estado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os pormenores da chegada do FC Porto à Madeira – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Pepe é impressionante. FC Porto fez mesmo uma grande contratação» – February 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Micael visa arbitragem: «Há coisas que são difíceis de explicar» – (ojogo-pt)
>>>>>Eric Dier contraria Mourinho sobre falta de confiança: «Sou um rapaz crescido» – (ojogo-pt)
>>>>>Momento pelo qual Mourinho tanto esperou: espetáculo Bale frente ao Burnley – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Bale? Depois de quatro Champions, deve ser difícil de digerir…» – February 28, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 303 80 NONE 18 (tacit) eu: 16, me: 2
2 Gareth Bale 0 120 PERSON 7 Gareth_Bale: 3, Gareth_Bale sido: 2, Bale: 1, Gareth_Frank_Bale: 1
3 Tottenham 70 0 ORGANIZATION 7 O Tottenham: 1, o Tottenham: 6
4 José Mourinho 0 0 PERSON 7 José_Mourinho: 2, Mourinho: 3, o português José_Mourinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mourinho): 1
5 você 0 0 NONE 5 (tacit) você: 4, te: 1
6 problema 0 320 NONE 4 um problema: 3, esse problema: 1
7 nós 80 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
8 o treinador de os spurs 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: O treinador de os spurs): 2, Ele (referent: O treinador de os spurs): 1, ele (referent: O treinador de os spurs): 1
9 técnico 90 0 NONE 3 O técnico português: 1, Técnico luso: 2
10 equipa 35 0 NONE 3 a equipa londrina: 1, equipa: 1, a equipa orientada: 1