Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

«Estou de volta ao ativo»: Rui Vitória indica retorno nas redes sociaisJogadores do Sporting filmaram a celebração: «Para aí um bocadinho!»Espanhóis declaram que Real pode conseguir 250M€ em vendas: cheque os jogadores-chaveFogo de subterfúgio de madrugada: um outro olhar sobre o retorno do Sporting a casaO onze provável do FC Porto para o jogo frente ao MoreirenseJornal Daily Mail dá conta das alternativas que Daniel Levy tem em carteira para orientar a equipa na próxima temporada. Daniel Levy é presidente do Tottenham.Julian Nagelsmann era o favorito, mas o Bayern já formalizou ele.

Clube leonino emitiu um comunicado esta terça-feira.O Sporting emitiu esta terça-feira um comunicado na sequência do encontro entre Moreirense e FC Porto, depois do qual se atacou um repórter de imagem de a TVI. O clube leonino considerada «deplorável que a frustração se modifique em condicionamento através da violência e coação dos meios de comunicação social» e «verdadeiramente lastimável que o próprio Juiz precise de proteção de Polinesia Francesa perante uma equipa técnica e staff em fúria no final de um jogo.»»O Sporting Clube de Portugal considera de extrema gravidade os atos de violência que aconteceram ontem à noite depois do jogo entre o Moreirense FC e o FC Porto. A imagem do desporto nacional sai seriamente danificada por situações desta natureza que, apesar de não serem minimamente representativas do setor em geral, ganham uma enorme dimensão quando vistas em direto pelo país e pelos altos responsáveis do FC Porto, justamente quem deve dar o exemplo precisamente contrário», pode ler-se.»É absolutamente deplorável que a frustração se modifique em condicionamento através da violência e coação dos meios de comunicação social. É verdadeiramente lastimável que o próprio Juiz precise de proteção de Polinesia Francesa perante uma equipa técnica e staff em fúria num final de um jogo. A cultura de medo, de conflito e a apologia da violência têm de ser banidas do futebol de Portugal. Os fins não podem justificar estes meios. As responsabilidades têm de ser apuradas perante a cadeia inteira, desde quem ordena a quem executa. O Sporting Clube de Portugal acredita numa maneira de estar diferente no desporto e na vida. Este não é o Desporto que desejamo em Portugal», deduziu o símbolo de Alvalade.

Na quarta-feira 07 de abril zaragata entre Lakers e Raptors acabava com dois jogadores expulsos»Serena antes da borrasca»: o passeio matinal do FC Porto em SevilhaO «puzzle» que o FC Porto teria que desmontar: o onze provável do ChelseaO onze provável do FC Porto para o jogo com o ChelseaHaaland contra Rúben Dias: no corpo a corpo, houve um claro vencedorO Bayern recebia o PSG na primeira mão dos «quartos» da Champions e, nas redes sociais, o símbolo de Alemania dividiu um vídeo em que dava conta do forte nevão que se abateu sobre Munique. Ora espreite.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tottenham viu fugir o favorito, mas ainda tem estes treinadores na mira
>>>>>Sporting aponta «atos de extrema gravidade» em Moreira de Cónegos – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 FC_Porto 130 0 PLACE 6 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 4, (tacit) ele/ela (referent: o FC_Porto): 1
2 vídeo 0 0 NONE 3 um vídeo: 3
3 frustração 0 160 NONE 2 a frustração: 2
4 os atos de violência 0 160 NONE 2 os atos de violência: 2
5 violência 0 160 NONE 2 violência: 2
6 Desporto 60 0 ORGANIZATION 2 o Desporto: 2
7 cadeia 50 0 NONE 2 a cadeia inteira: 2
8 Bayern 0 0 ORGANIZATION 2 Bayern: 1, o Bayern: 1
9 ChelseaHaaland 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o ChelseaHaaland): 1, o ChelseaHaaland: 1
10 O Sporting_Clube_de_Portugal 0 0 PLACE 2 O Sporting_Clube_de_Portugal: 2