Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Steve Bruce pre-season Germany 2004

Steve Bruce admite que pode estar de saída depois da compra do clube ter ficado consumada por um fundo de investimento da Arábia Saudita. Steve Bruce é treinador do Newcastle.adquiriu-se O Newcastle por um fundo de investimento de a Arábia Saudita, em a quinta-feira, e Steve Bruce já admite que pode estar de saída. O técnico calcula que os novos proprietários desejem outro treinador, embora declare que gostava de continuar a comandar os magpies.»Desejo continuar cá, gostava de mostrar aos novos proprietários o que posso fazer. Mas devemo ser realistas e talvez eles desejem um novo treinador. Por regra, é o que quando chegam a um clube, fazem os novos proprietários. Caminho nisto há muito tempo para perceber. Se perder o emprego, vou ficar triste. É o emprego que sempre desejou, tenho bastante orgulho em treinar o Newcastle», vincou Steve Bruce, em declarações ao The Telegraph.»Essa resolução não vai ser minha. Vou aceitar o que ocorrer. Quando for a altura, devo esperar para conversar com as pessoas em questão certa», adicionou.O símbolo de Inglaterra ocupa o penúltimo lugar da Premier League, com somente três pontos adicionados.

Clube de St James Park tem proprietário mais rico do planeta do futebolEstá consumada a venda do Newcastle. Vendeu-se o clube de o norte inglês a um fundo de investimento de a Arábia Saudita, em uma operação que vai rondar os 350 milhões de euros.Ao fim de 14 anos, acaba o reinado de Mike Ashley e inicia um novo com Mohammad bin Salman, que vai ser o dono mais rico do mundo do futebol, com uma fortuna 10 vezes superior ao proprietário do Manchester City, por exemplo.O Newcastle, antigo candidato ao título em Inglaterra, tenta com esta operação um novo rumo, depois de presenças já nesta última década no Championship e de sete temporadas abaixo dos nove primeiros lugares da Premier League.Garantia dada por Amanda Staveley, empresária que passa a deter 10% do clubeCom a venda milionária a um fundo saudita e com o fim do reinado de Mike Ashley, bastante criticado por quase todos em St James Park durante os últimos tempos, o Newcastle vive horas de esperança e Amanda Staveley, empresária que participou no negócio, já olha para o futuro e para os títulos.»Sim, o nosso plano é conseguir o título num prazo de cinco-dez anos. Estamos orgulhosos de fazer parte da Premier League. É uma liga assombrosamente competitiva, que nós adoramos. O futebol da Premier League é o melhor do mundo, e o Newcastle United é a melhor equipa do mundo. Receber troféus significa paciência, investimento, tempo. Queremos que todos trabalhem connosco para construir o clube para o que ele precisa de ser», afirmou a detentora de 10% do clube, em entrevista à Sky Sports.Se o lugar de Steve Bruce como treinador está em risco, staveley não confirmou ainda. O experiente técnico tem sido bastante criticado neste começo de época.»Apoiamos bastante o Steve Bruce, e já falámos com ele. O que faremos não é falar sobre treinadores ou que grandes contratações que possamos fazer. Faremos uma avaliação através das operações do futebol, também do lado comercial, e voltar e tomar algumas resoluções no futuro», alegou.a Premier League A operação de venda de o Newcastle , clube que disputa a primeira divisão de o Campeonato Inglês , para o Fundo de Investimento Público controlado por o governo de a Arábia Saudita , deduziu , após o sinal verde dado ela.

Na sexta-feira 10 de setembro Steve Bruce analisou o encontro do com o Manchester United, partida da quarta rodadada da Premier League que tinha que marcar a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa dos red devils. Steve Bruce é treinador do Newcastle.

Stephen Roger Bruce é um ex-futebolista de Inglaterra. Se conhece Stephen Roger Bruce é mais conhecido como Steve Bruce.

Se considera Newcastle o United Football Club, também conhecido como The Magpies, The Toon e The Geordies ou simplesmente , um de os maiores clubes de futebol de Inglaterra, com sede em upon Tyne.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Saudi Arabia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Treinador do Newcastle «calcula» despedimento: «Caminho nisto há muito tempo»
>>>>>Acabou o reinado de Mike Ashley e o Newcastle tem um novo dono… bilionário – October 07, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Newcastle coloca prazo de cinco-dez anos para chegar ao título inglês – (ojogo-pt)
>>>>>Premier League dá sinal verde, e Newcastle é vendido para fundo saudita – October 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Torcedores lotam arredores do St. James Park para comemorar compra do Newcastle; assista – October 07, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 140 NONE 10 (tacit) eu: 10
2 Steve Bruce 80 72 PERSON 7 Steve_Bruce (apposition: treinador de o Newcastle): 2, (tacit) ele/ela (referent: Steve_Bruce): 2, Steve_Bruce: 3
3 nós 98 0 NONE 7 nós: 1, (tacit) nós: 6
4 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 6 O Newcastle: 2, Newcastle upon: 1, o Newcastle: 2, Newcastle: 1
5 clube 0 0 NONE 5 um clube: 1, clube: 2, o clube: 1, O clube: 1
6 empresária 0 0 NONE 4 empresária: 4
7 operação 0 0 NONE 4 esta operação: 1, uma operação: 2, A operação: 1
8 treinador 33 0 NONE 3 outro treinador: 1, um novo treinador: 1, treinador: 1
9 Premier League 0 0 ORGANIZATION 3 a Premier_League: 3
10 criticado 0 120 NONE 2 muito criticado: 2