Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Coface Arena Spieltag

O Manchester United é o primeiro oponente do PSG no período de grupos da Liga dos Campeões e Tuchel realçou a habilidade que Bruno Fernandes, que é um dos jogadores a ter em conta pela equipa do PSG, tem para fazer assistências. O aviso é do treinador Thomas Tuchel que realçou a habilidade que o médio português tem para assistir os companheiros de equipa para golo.O alemão declara que o Manchester United é uma equipa bastante diferente daquela que defrontou os parisienses em 2018/2019, também na Liga dos Campeões, e assinalou alguns dos principais criadores de perigo do oponente.»A equipa mudou bastante, com novos jogadores que têm confiança e experiência. O Pogba é um dos melhores méios do mundo. Pará-lovai será uma das chaves para oêxitoo. Há também o Bruno Fernandes, que faz muitas assistências. Mason Greenwood, Anthony Martial e Marcus Rashford são três atacantes bastante rápidos. Isto faz do Manchester United uma das melhores equipas da Europa em transições de ataque. Parar os seus ataques rápidos vai ser fundamental. Desejamo mostrar e impor o nosso estilo, isso é claro», referiu Tuchel na antevisão ao jogo de terça-feira.

Antigo jogador do Manchester United espera mudanças no onze titular e titularidade de Van de Beek.Luke Chadwick em declarações ao CaughtOffside, alegou não considerar provável que Bruno Fernandes conserve o nível da temporada passada, acreditando e querendo uma mudança na equipa, com VanLuke Chadwick em declarações ao CaughtOffside, alegou não considerar provável que Bruno Fernandes conserve o nível da temporada passada, acreditando e querendo uma mudança na equipa, com Van de Beek a saltar para o onze titular. Luke Chadwick é antigo jogador do Manchester United. Luke Chadwick é antigo jogador do Manchester United.»Ao terem contratado Van De Beek, podem fazer uma maior rotação da equipa. Bruno Fernandes não está a carburar e vai ser sempre complicado para conservar nível de a época passada, se o vai complicar», iniciou por declarar.»E nem sequer acredito que tenham contratado um jovem tão bom como o Van de Beek para ficar sentar-se no banco durante toda a época. Acho que haverá mudanças na equipa e espero que Van de Beek seja titular», deduziu.De destacar que o Manchester United entra em ação já amanhã, sábado, em jogo da quinta jornada da Premier League, frente ao Newcastle, agendado para as 20h00.Gigantes de Espanha atenciosos à situação do português no Manchester United.Os boatinhos sobre o afirmado desconforto entre Bruno Fernandes e Ole Gunnar Solskjaer – desmentidos pelo jogador – após a goleada padecida pelo Manchester United frente ao Tottenham fizeram correr muita tinta na jornalismo britânica e, este sábado, o tabloide The Sun adianta que há dois clubes bastante atenciosos à situação e possível insatisfação do médio português em Old Trafford.Nada menos do que Real Madrid e Barcelona. Segundo a publicação, Bruno é, por estes dias, «um alvo de topo» dos dois colossos do futebol de Espanha, «somente oito meses depois de chegar ao United».A notícia também já teve reverberação no jornalismo de Espanha, com honras de manchete na edição online do diário As, que refere que o arranque de época irregular dos «red devils» pode levar o internacional luso a reconsiderar o futuro ao serviço do clube de Manchester, sendo aí que entrariam em cena Real e Barça.Bruno Fernandes, lembre-se, custou 55 milhões de euros aos cofres do United, em janeiro, provocando efeito imediato na manobra da equipa de Inglaterrade Inglaterra, que acabaria por garantir uma vaga na período de grupos da Champions para a presente temporada.Bruno Fernandes marcou no Newcastle-Manchester United, mas viu o golo ser invalidado pelo VAR num dia marcado por resoluções polémicas do vídeo Juiz na Premier League, designadamente no Everton Liverpool

Faz 8 dias, a O JOGO, fonte próxima de o jogador declarava que tal situação não era ocorreu, em o domingo 11 de outubro Informação era progredida por o tabloide Mirror e.Bruno Fernandes abriu o marcador do Manchester United-Tottenham, que depois concluiu com a humilhante goleada dos spurs por 6-1 em Old Trafford.se trocou o internacional português a a pausa quando o resultado já ia em 4-1 para a formação comandada por José Mourinho, dessava mesma partida, e segundo o «Mirror», parecia ter sido mesmo aa pausa que um aceso debate se teria dado entre o médio e o treinador, Solskjaer.De acordo com a mesma informação, o antigo jogador do Sporting estava furioso e teria acusado os colegas de falta de atitude e questionado as táticas do treinador de Noruega.No entanto, fonte próxima do jogador negava ao nosso jornal que tal debate tenha ocorrido.

Thomas Tuchel é um ex-futebolista de Alemania e atualmente treinador de futebol.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Tuchel avalia pontos fortes manchegos com citação a Bruno Fernandes
>>>>>»Bruno Fernandes não está a carburar e manter o nível será complicado» – (ojogo-pt)
>>>>>Notícia em Inglaterra: Bruno Fernandes é «alvo de topo» de Real Madrid e Barcelona – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Alex Telles e Cavani? Basta ver como foi com Bruno Fernandes…» – October 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 220 mil euros por semana… Cheira a desespero» – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quem convenceu Cavani a ir para o United? O uruguaio desvenda – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alegada proposta do United por defesa do Dortmund deixou alemães «incrédulos» – October 10, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Lenda do United comenta contratação de Cavani: «Há cinco, seis anos…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cavani não poderá estrear pelo United contra Newcastle por causa de regras da Covid-19 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Solskjaer comenta palavras de Bruno Fernandes: «Falou bem no outro dia» – October 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes abre o jogo sobre alegada discussão com Solskjaer – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Fernandes brincou e Ronaldo respondeu assim: «Se o bicho está bem…» – (ojogo-pt)
>>>>>Bruno Fernandes marca, VAR anula e estala nova polémica – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 12 (tacit) ele (referent: Bruno_Fernandes): 1, Bruno_Fernandes: 7, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Fernandes): 3, Bruno: 1
2 Thomas Tuchel 100 0 PERSON 5 Thomas_Tuchel: 1, o treinador Thomas_Tuchel: 2, Tuchel: 2
3 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 5 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
4 Van de Beek 0 0 PERSON 5 contratado Van_De_Beek: 1, (tacit) ele/ela (referent: Van_de_Beek): 1, ele (referent: contratado Van_De_Beek): 1, Van_de_Beek: 2
5 equipa 0 0 NONE 4 a equipa inglesa: 1, a equipa: 2, A equipa: 1
6 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
7 jogadores 230 0 NONE 3 novos jogadores: 2, os jogadores: 1
8 capacidade 0 0 NONE 3 a capacidade: 3
9 discussão 50 0 NONE 2 tal discussão: 1, uma acesa discussão: 1
10 Bruno Fernandes 0 0 ORGANIZATION 2 o Bruno_Fernandes: 2