Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Leicester

Craque português conduziu-se para o balneário mal concluiu o jogo de Leicester. Treinador pediu que agradecesse o suporte dos adeptos.O Manchester United já leva três jogos sem vencer na Premier League – duas derrotas e um empate – e o desaire em casa do Leicester fez ampliar de tom as críticas à equipa e, sobretudo, ao treinador Solskjaer.Tal como tinha ocorrido nos dois anterior encontros do campeonato, ronaldo ficou em branco, e um pormenor não passou ao lado da jornalismo de Inglaterra. Segundo conta o «Daily Express», o craque de Portugal conduziu-se para o balneário logo após ao apito final em Leicester, tendo Solskjaer conduzindo-se a Ronaldo para que agradecesse o suporte dos adeptos, frustrados com o resultado, no King Power Stadium.Quanto ao jogo, Greenwood abriu o ativo ao minuto 19, com Tielemans a empatar aos 32′. Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador com Söyüncü, aos 78′. O empate dos red devils chegou aos 82′, com Rashford. Porém, logo no minuto seguinte, Vardy voltou a colocar o Leicester, que chega aos 11 pontos, em 11, em benefício. Confirmou-se o triunfo com Daka, a os 90+1 ‘.Ao longo do jogo, apesar da entrega, Cristiano Ronaldo teve uma atuação tímida, com poucas chances de golo. O mesmo pode-se declarar de Bruno Fernandes.Sem vencer há três jogos, o Manchester United adiciona 14 pontos, quatro atrás do líder Liverpool.º.

Declarações de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United após a derrota diante do Leicester, em jogo a contar pela oitava jornada da Premier League.Análise da derrota: «Quando chegas ao 2-2, achas que podes ter uma chance e nós tentámos chegar àovtriunfo mas 10 segundos depois padecemo o 3-2. Foi dececionante. Concedemos muitas chances na defesa».Sobre Cristiano Ronaldo: «Hoje não instituímo o suficiente para ele ou para os outros na frente»Sobre a pressão: «Toda vez que perdes, a pressão amplia. Mas, estamos habituados a conviver com essa pressão. Somos o Manchester United, já ocorreram contratempos, atuações piores. Temo que recuperar para quarta-feira. Acredito nesta equipa. «Este guarda-redes perdeu a cabeça e atacou um companheiro de equipaO grito de combate de Daniel Bragança e outros momentos do triunfo do SportingAs imagens do dia: FC Porto falha jogo com a OvarenseWolves vencem o Aston Villa com reviravolta Heróica e provoca êxtase geral. Veja as imagens da emoçãoDa formação à equipa principal: algumas das grandes defesas de Diogo CostaA derrota do Manchester United em casa do Leicester, na oitava jornada da Premier League, fez soar o alarme em Old Trafford e a ijornalismoinglesa já aaso este venha a deixar, dianta alguns dos possíveis substitutos de Solskjaer, c a breve prazo, o comento técnico.Cheque os nomes adiantados pelo «Daily Express».Antigo defesa-direito dos «red devils» voltou a abordar o retorno do astro de Portugal a Old Trafford.Gary Neville voltou a falar sobre o retorno de Cristiano Ronaldo aos «red devils». Gary Neville é antigo jogador do Manchester United.Em declarações ao «The Overlap Fan Debate», programa da Sky Bet no seu canal do Youtube, o antigo internacional britânico garante que «apoia» a transferência, mas também acredita que Solskjaer deve encontrar o «equilíbrio correto» da equipa, de forma a «compensar a falta de pressão de Cristiano [Ronaldo]».Para Neville, mesmo que o retorno do astro de Portugal traga «coisas bastante positivas», também terá trazido «problemas» à formação comandada pelo norueguês, acreditando o antigo jogador que o icomeçoda época tem sido «ainda pior do que parece».Faz 13 anos, Neville lembrou ainda um episódio, contra o Barcelona. Contou: «Teve de se colocar Ronaldo sozinho lá em cima, com Rooney e Ji-Sung Park por fora e Tévez «em cima» de Busquets, porque Cristiano não trabalha o suficiente nos grandes jogos».»Solskjaer deve tomar grandes resoluções nas próximas semanas para compensar a chegada de Cristiano. Há que encontrar uma maneira de jogar para compensar que Ronaldo jogue ali», deduziu.

Na sexta-feira 08 de outubro Avançado do Manchester United foi eleito o melhor jogador do mês de setembro na Premier League.Faz 1 mês, o avançado português Cristiano Ronaldo, de o Manchester United, foi eleito o melhor jogador de Liga de Inglaterra de futebol, batendo o seu compatriota João Cancelo, de o City.De retorno a Old Trafford após 12 anos, Ronaldo adicionou três golos durante o último mês, incluindo um bis logo na estreia frente ao Newcastle . «Orgulhoso por ter sido eleito o Jogador do Mês perante grandes jogadores na Premier League. Obrigado a todos os meus companheiros no Manchester United, não teria sido possível sem eles. Continuemos a trabalhar duro e os resultados aparecerão», escreveu CR7 nas redes sociais.Uma publicação dividida por Cristiano Ronaldo A mensagem mereceu uma observação de Georgina Rodríguez no Instagram. A companheira de Ronaldo escreveu: «A entrar pela porta grande».

Leicester é uma cidade inglesa, Reino Unido, a maior da região de East Midlands, localizada no Condado de Leicestershire.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Um episódio entre Ronaldo e Solskjaer que não passou ao lado da jornalismo de Inglaterra
>>>>>Solskjaer após nova derrota do Manchester United: «Não criámos o suficiente para Ronaldo…» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo presenteia a namorada com porta-joias de 800 mil reais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Em Inglaterra já há uma lista de possíveis substitutos de Solskjaer no United – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruno Lage: «São estes jogos que quero para a minha carreira em Inglaterra» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Fábio Silva: imprensa inglesa falou em empréstimo, Bruno Lage esclareceu – October 16, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 155 NONE 8 (tacit) nós: 8
2 Cristiano Ronaldo A 135 50 PERSON 5 Cristiano_Ronaldo_A: 1, Cristiano_Ronaldo: 2, Cristiano_Ronaldo de o Manchester_United: 1, Cristiano: 1
3 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 Manchester United 20 40 ORGANIZATION 4 O Manchester_United: 1, o Manchester_United: 3
5 Leicester 0 0 ORGANIZATION 4 o Leicester: 2, Leicester: 2
6 Solskjaer 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Solskjaer): 1, Solskjaer: 3
7 jogador 100 0 NONE 3 o antigo jogador: 2, o melhor jogador: 1
8 jogos 50 0 NONE 3 três jogos: 2, os grandes jogos: 1
9 Neville 0 0 PERSON 3 Neville: 2, (tacit) ele/ela (referent: Neville): 1
10 Ronaldo 0 0 PERSON 3 Ronaldo: 3