Por: SentiLecto

Escolta especial na chegada ao Algarve: imagine-se no carro de Miguel OliveiraAlfredo Quintana provoca assombro com esta defesa no jogo entre FC Porto e PSGVeja como Miguel Oliveira foi recebido à chegada ao Autódromo do AlgarveMessi volta a ser notícia: a «ldelírio das Finanças e o desabafo no aeroportoDe FC Porto e Sporting a Liverpool e City: os craques que saíram do Rio AveO Benfica apurou-se esta quarta-feira para os 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino, ao vencer em Bruxelas o Anderlecht por 2-1, em jogo daosegunda ronda de qualificação. Nycole Raysla bisou e deu a vitória às águias de fmaneiraespetacular.

António Areia tem 30 anos, está há seis no FC Porto, os mesmos que passou no Benfica antes de se mudar para a Invicta. A O JOGO assegura que foi a resolução certa e mostra-se grato pela excelência dos portistas.António Areia tem na quarta-feira um dos grandes jogos da época pelo FC Porto, que recebe o PSG para a Liga dos Campeões, na qual tem mais quatro pontos do que os franceses. O ponta direita, de Lisboa de 30 anos, vive dias contentes, pois recebeu o Dragão de Ouro para desportista de alta competição do ano.Avançado de Brasil deixará o Shanghai SIPG em dezembro e o retorno ao FC Porto está a ser cogitado. Já rejeitou uma abordagem do Benfica.A contratação de Hulk no mercado de inverno é uma suposição que está em cima da mesa do FC Porto.O momento em que o hino de Portugal se fez escutar em SplitAndré Gomes revela o onze ideal e o FC Porto tem um representanteAs revelações de Malang Sarr: o mais cômico do FC Porto, o vaidoso e não sóMiguel Oliveira de KTM Tech3 na Ponte 25 de abril? Ocorreu mesmo, ora vejaHat-trick de golaços de Morata na seleção: um deles arrancou muitos aplausosGonzalo Plata marcou este grande golo na goleada do Equador frente à seleção cde Colombia. Durante os festejos, o jogador do Sporting tirou a camisola e viu o segundo amarelo, acabando por ser expulso.

Na terça-feira 03 de novembro treinador do Manchester City advertia para o crescente nível de obstáculo da prova milionária.O Manchester City defrontava o Olympiacos, na terceira jornada do período de grupos da Liga dos Campeões, e, em caso de triunfo, daria um importante passo rumo ao apuramento para os oitavos de final da prova.Contudo, mesmo com dois vitórias nos dois jogos já disputados – sobre FC Porto e Marselha -, Pep Guardiola assume uma postura cuidadosa e alerta para os crescentes obstáculos enfrentados pelos clubes na prova, recordando a pré-requisito interna de clubes como os dragões ou o Olympiacos, campeões em Portugal e na Grécia, respetivamente.» era difícil, mas as pessoas não acreditavam. Com a pandemia, a situação ainda era mais incerta com todos os clubes. Não importava onde jogas, tens sempre de jogar bem para vencer, em casa também. era uma competição traiçoeira e, por esse motivo, estava encantado com o que já conseguíamo fazer até agora. Não podíamo perder esta chance de ficar numa posição em que um pequeno passo chegava para nos deixar entre as 16 melhores equipas da Europa», iniciou por referir o treinador do City, em conferência de jornalismo. E prosseguiu:»As pessoas declaravam que era fácil, mas tudo podia ocorrer. O FC Porto tinha que vencer todas as semanas, o Olympiacos era igual. Esta mentalidade também passava para as competições europeias. Por isso era que era sempre difícil. tínhamo que aproveitar esta grande chance», deduziu Guardiola.O Manchester City adicionava seis pontos em dois jogos e ocupava o primeiro lugar do grupo C da Champions.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal, Belgium

Cities: Porto, Liverpool, Anderlecht

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vale a pena ver: eis o golaço que deu a passagem ao Benfica na Champions feminina
>>>>>Premium Trocou o Benfica pelo FC Porto: «Costumo dizer que quando mudamos, mudamos para melhor» – (ojogo-pt)
>>>>>Premium Hulk: o «não» ao Benfica e a forma física que pode valer contrato longo – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto dá minutos a jovens e esmaga; Avanca surpreende – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Gustavo Assunção estreia-se na seleção brasileira olímpica com vitória – November 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Capitão do Famalicão em alta: agora, a chamada à seleção olímpica do Brasil – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Lucas Fernandes sofreu lesão grave no Dragão e deve falhar o que resta da época – November 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«O FC Porto teve um comportamento tão digno que nós é que parecíamos o grande» – November 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vaticínio a O JOGO sobre Diogo Jota em 2016 vira notícia em Inglaterra e Espanha – November 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium FC Porto entra em campo com uma marca sem igual na Europa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Assim foi o primeiro golo de Taremi com a camisola do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Nova manhã com muitas ausências no Olival – November 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Evanilson na seleção olímpica do Brasil: «Estava a ver uma série…» – November 11, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rotas e quilómetros de uma dúzia de jogadores do FC Porto com as seleções – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Luis Díaz: «Tenho aprendido muito a jogar na Champions» – November 11, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Gonzalo Plata marca este golaço à Colômbia… e depois é expulso – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting vence em Setúbal e vê Schongarth lesionar-se – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence na receção ao Riba d’Ave e sobe dois lugares – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sporting cede liderança ao Benfica ao empatar com Juventude de Viana – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cashball: Sporting reage e deixa um recado ao Benfica – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o FC_Porto 0 0 PLACE 9 FC_Porto: 2, o FC_Porto: 5, O FC_Porto: 1, (tacit) ele/ela (referent: o FC_Porto): 1
2 era 70 220 NONE 6 era igual: 1, era difícil: 1, era fácil: 1, era: 1, era sempre difícil: 1, era mais incerta: 1
3 António Areia 90 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: António_Areia): 1, António_Areia: 1, António_Areia tem 30 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: António_Areia tem 30 anos): 1
4 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
5 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 3 O Manchester_City: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_City): 1
6 Olympiacos 0 0 ORGANIZATION 3 o Olympiacos: 3
7 o PSG_para_a_Liga_dos_Campeões 0 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: o PSG_para_a_Liga_dos_Campeões): 1, o PSG_para_a_Liga_dos_Campeões: 2
8 eu 80 90 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 craques 160 0 NONE 2 os craques: 2
10 oportunidade 120 0 NONE 2 esta grande oportunidade: 1, esta oportunidade: 1