Por: SentiLecto

Treinador do Marselha reagiu ao sorteio da Champions.»E aqui estamos de novo na Champions League, todos os esforços que fizemos na época passada para chegar a este momento e começar esta maravilhosa competição. Aqui vamos nós! Foi com grande afeição que vi o sorteio. Porto, Olympiacos, Manchester City. Uma mistura de alegria e amargura. Voltarei à minha cidade e ao meu clube do coração e vserádifícil para mim pessoalmente, mas estamos entre as equipas de elite, habituadas a ganhar troféus e é um prazer jogar o período de grupos contra eles e os seus grandes treinadores Sérgio Conceição, Pedro Martins e Pep Guardiola», indicou Villas-Boas na sua conta do Instagram.EM ATUALIZAÇÃO

Sorteio realizado nesta quinta-feira ditou os oponentes do FC Porto no período de grupos da Liga dos Campeões.O FC Porto já conhece os oponentes que defrontará no período de grupos da Liga dos Campeões. Colocados no Grupo C, os dragões têm pela frente Manchester City, Olympiacos e Marselha.Grupo CFC PortoManchester CityOlympiacosMarselhaTreinador do FC Porto jamais defrontou o catalão e o técnico do Marselha. Contra Pedro Martins, a história é bem diferente…O FC Porto defrontará Manchester City, Olympiacos e Marselha no período de grupos da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira. Assim, é hora de fazer contas ao histórico de Sérgio Conceição, técnico dos dragões, com os homólogos dos três oponentes.O homem do leme azul e branco jamais defrontou Pep Guardiola e o compatriota André Villas-Boas . Vai ser, portanto, uma dupla estreia de Conceição. Contra Pedro Martins, a história é diferente.Os dois treinadores de Portugal já se defrontaram em 13 ocasiões: nova na I Liga, duas na Taça de Portugal e outras duas na Taça da Liga.O saldo é positivo para Sérgio: enquanto o do Olympiacos venceu quatro, o técnico do FC Porto venceu Pedro Martins seis vezes. Há ainda registo de três empates entre ambos.De destacar que quando Conceição orientava Olhanense, os confrontos entre ambos aconteceram, Académica, Braga, V. Guimarães e, claro está, FC Porto. Já Pedro Martins estava ao leme de Marítimo, Rio Ave e… Vitória.Campeões nacionais vão ter pela frente Manchester City, Olympiacos e Marselha.- Manchester City:- Olympiacos:- Marselha:

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Villas-Boas reage ao embate com o FC Porto: «Será difícil para mim»
>>>>>FC Porto defronta Manchester City, Olympiacos e Marselha na Champions – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester City no caminho do FC Porto: quatro ex-Benfica defrontam dragões – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>DIRETO | FC Porto conhece adversários da fase de grupos da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Intuição de Pedro Martins estava mesmo certa: FC Porto tem Olympiacos pela frente – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Veja a constituição dos oito grupos da Champions 2020/21 – (ojogo-pt)
>>>>>Sérgio Conceição contra Pedro Martins, Villas-Boas e Guardiola: eis o saldo – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto defronta Marselha: Villas-Boas e Ricardo Carvalho de regresso ao Dragão – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester City «cumprimenta» FC Porto e dragões não deixam passar em branco – (ojogo-pt)
>>>>>Conheça melhor os adversários do FC Porto na fase de grupos da Champions – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 EM ATUALIZAÇÃO 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: EM_ATUALIZAÇÃO): 3, EM_ATUALIZAÇÃO: 1
2 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 4 a frente Manchester_City: 2, (tacit) ele/ela (referent: Manchester_City): 1, Manchester_City: 1
3 Pedro Martins 0 0 PERSON 4 Pedro_Martins: 4
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, mim: 1
5 o FC_Porto 0 0 PLACE 4 FC_Porto: 1, O FC_Porto: 2, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
6 a fase de grupos de a liga_dos_campeões 0 0 NONE 3 a fase de grupos de a Liga_dos_Campeões: 3
7 nós 0 0 NONE 3 nós: 1, (tacit) nós: 2
8 sorteio 0 0 NONE 3 o sorteio realizado: 1, o sorteio: 1, Sorteio realizado: 1
9 emoção 200 0 NONE 2 grande emoção: 2
10 esforços 140 0 NONE 2 todos os esforços: 2