Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Generic football

Autor de dois dos gols do Real Madrid no triunfo sobre o Liverpool por 3 a 1 nesta terça-feira, no estádio Alfredo Di Stéfano, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Vinícius Júnior evitou mandar qualquer mensagem de revanche aos críticos e preferiu enaltecer o próprio trabalho.

O atacante revelado pelo Flamengo fez o primeiro gol do Real, viu Asensio fazer o segundo e o time ir para a pausa vencendo por 2 a 0. O Liverpool voltou melhor para a segunda etapa e descontou, com Salah. Entretanto, Vinícius Júnior fez o terceiro do Real, após passe de Modric.Os jogos de ida das quartas de final da Champions continuam nesta quarta-feira, com as partidas entre Porto e Chelsea, na Espanha, e entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, na Alemanha.

Na segunda-feira 29 de março Salah, estrela livoniana, comparou o atual plantel do Real Madrid com aquele que venceu a Champions frente aos reds.Mohamed Salah, estrela egípcia livoniana, concedeu uma entrevista ao jornal de Espanha Marca e na qual o duelo com o Real Madrid nos quartos de final da Champions mereceu grande destaque. Faz 3 anos, o avançado comparou a atual equipa merengue com aquela que venceu os reds em a final de a prova.» era diferente. Perdeu alguns grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo, o melhor da sua história, alguém que marcava muitos golos. Ao mesmo tempo, contrataram Hazard, que não teve sorte, tem estado lesionado… A equipa agora estava nos quartos de final, ainda que tenha perdido os golos de Ronaldo, tem grandes jogadores. Não consigo declarar qual era a melhor, somente declarava que estavam nos quartos de final agora, certamente preparados e nós tínhamo que estar prontos», alegou.No que tocava ao favorito, optou por mencionar a boa resposta das duas equipas na Liga dos Campeões. » pensava que ambas estavam num momento forte. Ganharam os dois últimos jogos da Champions. estavam preparadas, era uma competição especial e estavam a fazer um bom trabalho», vincou.Faz 1 dia, o primeiro jogo estava, com o Real Madrid como visitado, e a segunda mão disputava-se a 14 do mesmo mês.

Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, mais conhecido como Vinícius Júnior ou por Vini, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como ponta-esquerda.

«As pessoas de fora que falem o que desejar. Eu continuo trabalhando e todos os meus companheiros me dão a força e a confiança de que preciso para fazer gols em momentos importantes. Trabalho bastante porque sonhei jogar no Real Madrid, sonhei jogar com os melhores do mundo», disse o brasileiro à emissora ede Espanha»Movistar Plus».

Atacante brasileiro marcou dois golos no vitória do Real Madrid, por 3-1, sobre o LiverpoolVinícius Júnior esteve esta terça-feira em grande destaque na vitória, por 3-1, do Real Madrid sobre o Liverpool, ao marcar dois dos três golos da equipa madridista. O jovem atacante brasileiro ficou naturalmente cumprido com a contribuição valiosa para a vitória que deixa a equipa de Zidane em benefício para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e aproveitou para responder aos críticos.»As pessoas de fora falam, mas eu estou sempre a trabalhar. Os meus companheiros dão-me a força que preciso para chegar aos momentos importantes e fazer os golos que fazem falta», alegou o jogador de Brasil de 20 anos.»Era bastante importante ganhar. Isto é a Champions e o 3-1 é um bom resultado. Trabalhámos bastante este ano para chegar a este momento da temporada, o mais importante, para ganhar todos os jogos. E é isso que fazemos. Não os deixámos instituir nada, chegaram uma vez e fizeram golo. Temo que continuar assim. O míster dá-nos tranquilidade e fizemos bastante bem tudo o que Zidane nos pediu», adicionou.Nacho Fernández fez a antevisão do jogo de terça-feira entre o Real Madrid e o Liverpool.O Real Madrid recebe o Liverpool na terça-feira, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e, na antevisão do encontro, Nacho Fernández teceu rasgados elogios à qcaracterísticaatacante da equipa ide Inglaterra englobando Diogo Jota.O avançado português tem estado em alta – bisou no sábado, frente ao Arsenal – e é visto pela imprensa espanhola como o principal «perigo» para a linha defensiva dos «merengues». Nacho fala num quarteto de jogadores «espetaculares».»Numa análise geral, os quatro da frente [Salah, Firmino, Mané e Jota] são espetaculares. São dos melhores a nível global. Todos os jogadores têm sede de represália, não só Salah. Mas nós também temos ‘ganas’, temos vontade de passar a eliminatória», iniciou por referir o defesa internacional espanhol, em alusão à final da Champions de 2018, que o Real venceu por 3-1.»Nesta fase e este nível, o melhor é prepararmo-nos mentalmente, em vez de estarmos especialmente atentos às características de cada avançado. Há que estar a 100 por cento a cada jogo. Não me faz diferença quem estiver pela frente», asseverou Nacho.O pontapé de saída do Real Madrid-Liverpool está agendado para as 20h00 de terça-feira.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vinícius Júnior comemora e manda recado a críticos: «Falem o que desejar»
>>>>>Champions: Vinícius Júnior lidera o Real Madrid em vitória e é o destaque do primeiro dia das quartas de final – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sérgio Conceição: «A nossa Champions era este jogo. Aqui ninguém atira a toalha ao chão» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Fábio Vieira, a vitória frente ao Santa e o Chelsea à porta: «Vai ser um grande jogo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Defesa do Real Madrid e um grande elogio que engloba Jota: «Espetaculares» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Português «ameaça» o Real na Champions: «loucura e golaços», escrevem em Espanha – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp contente com Jota e por ter um reforço para o ataque – April 02, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Diogo Jota em maré goleadora e outra vez de cabeça. Assista ao lance – April 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Klopp sobre Diogo Jota: «Em termos de finalização…» – (ojogo-pt)
>>>>>Vinícius responde aos críticos: «As pessoas de fora falam e eu estou sempre a trabalhar» – April 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Nacho, o futuro e uma nota: «Eles ganharam a Champions, nós perdemos Ronaldo» – April 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Muitos criticam Ronaldo sem saber o que é estar no campo» – April 02, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 60 NONE 10 (tacit) eu: 5, Eu: 1, eu: 1, me: 3
2 nós 80 0 NONE 9 nos: 2, (tacit) nós: 5, nós: 2
3 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 5 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 4
4 Salah Mohamed 0 0 PERSON 5 Salah: 3, (tacit) ele/ela (referent: Mohamed_Salah): 1, Mohamed_Salah: 1
5 o Liverpool 100 0 PLACE 4 O Liverpool: 1, o Liverpool: 3
6 Nacho Fernández 0 0 PERSON 4 Nacho: 2, Nacho_Fernández: 2
7 brasileiro 210 160 NONE 3 brasileiro: 1, o brasileiro: 1, Atacante brasileiro: 1
8 jogadores 100 60 NONE 3 Todos os jogadores: 1, alguns grandes jogadores: 1, grandes jogadores: 1
9 triunfo 255 0 NONE 3 o triunfo: 3
10 Champions 80 0 ORGANIZATION 3 a Champions: 3