Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Julian Weigl

Weigl dá o favoritismo ao Bayern para o jogo de quarta-feira, mas adverte que o Benfica não é uma equipa fácil e pode assombrar. O Benfica, que exigirá tudo do Bayern, recebe o Bayern na quarta-feira e Julian Weigl já fez a antevisão, em entrevista à revista ade AlemaniaKicker. Embora admita o poderio dos bávaros – «são, decididamente, os favoritos», as águias vão dar luta, adverte o médio.»Têm que estar sempre com as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio será desfavorável para eles e dará um empurrão extra à nossa equipa. É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa bastante boa e somos a equipa com mais golos marcados no campeonato de Portugal. Não somos uma equipa fácil de calcular, conseguimos mudar depressa», explicou Weigl.O alemão deu mesmo o exemplo do triunfo por 3-0 frente ao Barcelona para referir que a equipa da Luz vai tem um vocábulo a declarar no resultado. «Poucos esperavam que ganhássemos», referiu.Sobre a aventura em Portugal, Weigl declara estar bastante satisfeito. «É um prazer acordar todas as mães e ver o sol por cima de todas estas casas coloridas em Lisboa. É mais divertido treinar aqui com 25 graus em outubro do que em Dortmund, onde está sempre a chover. E o Benfica tem o melhor centro de treinos que eu já vi, as condições são inacreditáveis», vincou.A partida referente à terceira jornada da Liga dos Campeões está marcada para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz.

Clube de Alemania declara que o internacional de Francia, vai satisfazer intimação judicial.O futebolista do Bayern Munique Lucas Hernández comparecerá perante a justiça de Espanhade Espanha, que o intimou para satisfazer uma pena de prisão por ter violado uma ordem judicial, que o impedia de contactar a mulher, anunciou esta sexta-feira o clube.Herbert Hainer referindo se na intimação para Lucas Hernández comparecer perante a justiça de Espanha na próxima terça-feira, para ser informado da ordem de prisão. se o escutará, declarou: «Ele vai [a Espanha] e, depois, vamo ver». Herbert Hainer é o presidente do Bayern Munique.pós a audiência, o internacional de Francia, de 25 anos, tem 10 dias para entrar na prisão, mas os seus advogados já recorreram da resolução, tentando assim evitar a efetivação da sentença.Faz 4 anos,, Lucas Hernández e Amelie Lorente protagonizaram uma cena de violência mútua em a rua, tendo sido condenados a 31 dias de trabalho comunitário e ficado impedidos de contactarem um com o outro durante seis meses, em 2017.Quando retornavam de férias nos Estados Unidos, no entanto, quatro meses depois, foram ambos vistos juntos no aeroporto de Madagascar de Barajas , onde vão ter casado.se o deteve lucas Hernández, campeão global em 2018 e ganhador de a Liga das Nações pela França em o domingo passado, em a final com a Espanha, durante algumas horas em a chegada a Madrid por não ter seis meses de prisão . ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ satisfeito a ordem de afastamento e, eincumprimento de a ordem de afastamento em 2019, condenou aseis meses de prisão ele.ecorde-se que o Bayern defronta o Benfica, na Luz, na próxima quarta-feira, para a terceira jornada do período de grupos da Champions.

Faz 15 dias, Campeão em título padeceu a primeira derrota de a temporada em a Bundesliga, a os pés de o Einctracht Frankfurt, em o domingo 03 de outubro.O Bayern Munique perdeu na receção ao Eintracht Frankfurt, por 2-1, a primeira derrota padecida na Liga alemã de futebol.O campeão de Alemania, próximo oponente do Benfica na Liga dos Campeões, até se adiantou no marcador no jogo da sétima jornada, aos 29 minutos, por Goretzka, mas o Eintracht Frankfurt deu a volta ao resultado, com golos aos 32, pelo central de Australia Martin Hinteregger, e aos 83, pelo ala de Sérrai Filip Kostic.Com esta derrota, o Bayern viu o Borussia Dortmund e o Friburgo, aproximarem-se, ambos com 15 pontos, a um somente da equipa bávara, e podia ainda ver o Bayer Leverkusen alcançá-lo na liderança, com 16 pontos, se vencer o Arminia Bielefeld, ainda este domingo.Na outra partida realizada este domingo, o Union Berlim foi ao terreno do Mainz vencer por 2-1, faltando para completar a sétima jornada da «Bundesliga» o desfecho da partida Arminia Bielefeld-Bayer Leverkusen.O Bayern de Munique era o próximo oponente do Benfica na Liga dos Campeões Europeus, deslocando-se ao Estádio da Luz em 20 de outubro, em jogo da terceira jornada do grupo E, que era liderado pela equipa de Alemania, com seis pontos, seguida do Benfica, com quatro, do Dínamo de Kiev, com um, e do FC Barcelona, com zero.

Julian Weigl é um futebolista de Alemaniade Alemania que atua como volante.

O Bayern de Munique, habitualmente referido como FC Bayern München, FC Bayern, simplesmente Bayern ou condensado como Fcb é um clube de Alemania multidesportivo acolhido na cidade de Munique, no estado da Baviera.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Spain, Germany

Cities: Lisbon, Dortmund, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Weigl adverte Bayern: «Têm que estar sempre com as antenas no ar contra nós»
>>>>>Bayern e o caso Lucas Hernández: «Ele vai a Espanha, será ouvido e depois veremos» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 17 NONE 7 (tacit) nós: 6, nós: 1
2 Julian Weigl 7 0 PERSON 7 Julian_Weigl: 2, Weigl: 3, (tacit) ele/ela (referent: Weigl): 2
3 Benfica 0 17 ORGANIZATION 5 O Benfica: 2, o Benfica: 3
4 equipa 70 0 NONE 5 a equipa bávara: 1, nossa equipa: 1, a equipa: 1, uma equipa fácil: 2
5 Bayern 0 40 ORGANIZATION 4 o Bayern: 4
6 Lucas Hernández 70 60 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Lucas_Hernández campeão mundial em 2018 e): 1, Lucas_Hernández: 1, Lucas_Hernández campeão mundial em 2018 e: 1
7 Lucas_Hernández e Amelie_Lorente 0 190 PERSON 2 Lucas_Hernández e Amelie_Lorente: 1, (tacit) eles/elas (referent: Lucas_Hernández e Amelie_Lorente): 1
8 justiça 100 160 NONE 2 a justiça espanhola: 2
9 derrota 0 155 NONE 2 esta derrota: 1, a primeira derrota sofrida: 1
10 intimação 0 100 NONE 2 intimação judicial: 1, a intimação: 1