Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Montagem Lava Jato

Avançado chegou da Real Sociedad há dois dias, foi alternativa durante o encontro, porém Nuno Espírito Santo, que explicou: «Era preciso um avançado que fosse referência na frente, que segurasse a bola para nos auxiliar a subir, indica que o jovem de Portugal não perdeu espaçoWillian José foi alternativa de Nuno Espírito Santo no decorrer do Chelsea-Wolverhampton, que acabou equiparado a zero. O dianteiro chegou há dois dias da Real Sociedad, mas ganhou o regulamento de aposta em detrimento de Cutrone e Fábio Silva. O Fábio e o Patrick têm outras qualidades. É bom termos várias soluções.»De seguida, o técnico elogiou muito o avançado de Portugal contratado ao FC Porto nesta temporada: «O Fábio tem tido um grande papel. Não me recordo de um momento em que ele não estivesse disponível para melhorar, para escutar, para auxiliar. A maneira como ele trabalha em campo é inacreditável. Ele é inacreditável. Dá o seu melhor em todas as situações, estamos cumpridos. O Fábio não é para o futuro, é para o presente e tem estado a trabalhar bastante para a equipa».Lembre-se que o avançado Raúl Jiménez, titular habitual, está arredado desde novembro por fratura do caveira. Fábio Silva, por sua vez, tem 17 jogos e dois golos pelos lobos.

No vestíbulo do jogo com o Liverpool para a Premier League, José Mourinho declara contar com Dele Alli. Quanto a Klopp não há amizade, mas respeitoO mercado aproxima-se do fim e a chegada de Pochettino ao PSG ampliou o boatinho de que Dele Alli poderia sair do Tottenham. Mourinho, porém, declara desejar ter o jogador, outrora nome maior dos londrinos.»Espero que ele fique. Repito, não estou à espera de saídas nem de entradas. O futebol é futebol e, às vezes, o imprevisto ocorre, mas não estou a contar com isso», atira, falando de um mercado estagnado: «Estou persuadido de que nada irá ocorrer. Se algo ocorrer vai ser uma grande surpresa para mim.»»Não tenho o número de telefone de Brendan [Rodgers] como tenho do Nuno [Espírito Santo], por isso na terça-feira pude dar os parabéns ao Nuno e não ao Brendan. Assim, através de vocês [Imprensa], parabéns Brendan. Fazemos os três anos no mesmo dia e quando temos amigos, não nos esquecemos com o mesmo dia de aniversário»Em conferência de Imprensa de antevisão ao Liverpool, jogo de quinta-feira, Mourinho abordou a relação que tem com Klopp: «Não tenho o número de telefone de Brendan [Rodgers] como tenho do Nuno [Espírito Santo], por isso na terça-feira pude dar os parabéns ao Nuno e não ao Brendan. Assim, através de vocês [Imprensa], parabéns Brendan. Fazemos os três anos no mesmo dia e quando temos amigos, não nos esquecemos com o mesmo dia de aniversário. Não sou amigo de Jurgen Klopp porque jamais passei tempo com ele. O Nuno foi meu jogador, Brendan trabalhou no mesmo clube que eu [Chelsea] durante alguns anos. Podemos declarar que gostamos dessa pessoa, que é nossa amiga ou não, quando temos algo em habitual ou conhecemos bem alguém. No caso de Jurgen, são cinco minutos antes e depois do jogo. É um colega que respeito, não tenho problemas com ele e acredito que ele não tenha problemas comigo.O Liverpool está em quinto lugar, vem de três jogos sem ganhar na Premier League, e tem o Tottenham, no sexto, a apenas um ponto e com menos uma partida disputada. Vai ser o jogo grande da jornada em Inglaterra.

Fábio Luís Lula da Silva, também conhecido como Lulinha, é um biólogo e empresário brasileiro, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nuno Herlander Simões Espírito Santo, mais conhecido por Nuno Espírito Santo ou simplesmente Nuno, é um técnico e ex-futebolista de Portugal que atuava como Guarda-redes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Willian José chegou, jogou, mas Fábio Silva é para o presente dos Wolves
>>>>>José Mourinho sobre Jurgen Klopp: «São cinco minutos antes e depois do jogo» – January 27, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 105 40 NONE 21 (tacit) eu: 18, me: 1, eu: 1, mim: 1
2 nós 240 0 NONE 12 nos: 2, (tacit) nós: 10
3 Fábio Silva 160 50 PERSON 9 O Fábio: 2, Fábio_Luís_Lula_da_Silva: 1, ele (referent: O Fábio): 2, (tacit) ele/ela (referent: O Fábio): 2, Fábio_Silva: 2
4 Nuno 0 0 ORGANIZATION 6 Nuno: 1, o Nuno: 4, O Nuno: 1
5 José Mourinho 0 0 PERSON 5 José_Mourinho: 1, Mourinho: 2, ele (referent: Mourinho): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mourinho): 1
6 Nuno Espírito 280 0 PERSON 4 Nuno_Espírito_Santo Era preciso um avançado para nos: 2, Espírito_Santo: 2
7 parabéns 240 0 NONE 4 os parabéns: 2, parabéns: 2
8 mercado 0 120 NONE 3 mercado: 1, um mercado estagnado: 2
9 O Liverpool 0 40 PLACE 3 o Liverpool: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Liverpool): 1, O Liverpool: 1
10 avançado 290 0 NONE 3 um avançado: 2, o avançado português contratado: 1