Por: SentiLecto

Diretor-técnico explica que o jovem vai ser integrado na equipa principal.Chiquinho, extremo que alinhava no Estoril, foi esta segunda-feira formalizado como reforço do Wolverhampton. Em 4 anos, o jovem extremo de Portugal de 21 anos assinou um contrato válido.Scott Sellars justificou a contratação. Scott Sellars é diretor-técnico do Wolves. «Chiquinho é um jogador jovem, excitante e talentoso, com uma performance bastante bom nas ligas de Portugal nas últimas temporadas. Acreditamos que pode ser uma excelente contratação», alegou, se ele continuar a avançar como tem feito.»Trouxemos vários jovens talentosos de Portugal nos últimos cinco anos, e muitos deles têm prosseguido as suas carreiras e alcançado grandes feitos aqui, pelo que esperamos que o mesmo ocorra com o Chiquinho. Como com todos os jovens jogadores, devemo ser pacientes, pois ele tem que se habituar a jogar num novo país e num novo ambiente. Mas vamos integrá-lo na equipa principal, onde poderá aprender com o Bruno Lage, os restantes técnicos e os novos companheiros. Acredito que isso vai ajudá-lo a alcançar o potencial que tem», completou.Chiquinho foi um dos destaques do Estoril na primeira metade da temporada, com quatro golos em 20 jogos realizados. O Wolverhampton passa agora a ter 11 jogadores portugueses no plantel: José Sá, Nélson Semedo, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Fábio Silva, Pedro Neto, Daniel Podence, Francisco Trincão, Toti Gomes e Chiquinho.

O extremo, de 21 anos, pode mudar-se pode uni-se em breve à armada pde Portugalliderada por Bruno Lage. As negociações entre ingleses e canarinhos estão avançadasChiquinho está perto de deixar o Estoril para reforçar os ingleses do Wolverhampton. Ao que O JOGO apurou, as negociações entre os canarinhos e o símbolo treinado por Bruno Lage estão progredidas e têm que ficar fechadas nos próximos dias.O extremo português, de 21 anos, tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões e, pode proporcionar um encaixe recorde nos cofres da SAD estorilista, embora tenha que sair por um valor abaixo.Esta época, Chiquinho já efetuou 20 jogos e assinalou quatro golos.

Na sábado 08 de janeiro Estoril chegou aa pausa do jogo com o FC Porto, da ronda 17 da Liga Bwin, a vencer por 2-0, mas antes dos golos teve um outro invalidado. Chiquinho inseriu a bola na baliza defendida por Diogo Costa, mas Bruno Lourenço estava em fora de jogo no lance, por 14 centímetros.

Francisco Scarpa Filho é um socialite de Brasil, sempre presente nos meios de comunicação e em celebrações da elite. Conhece-se Francisco Scarpa Filho é mais conhecido como » Conde Chiquinho Scarpa «.

Wolverhampton é uma cidade e distrito metropolitano do condado de West Midlands, na Inglaterra, que fez parte do condado histórico de Staffordshire.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Wolverhampton formaliza Chiquinho com contrato até 2026
>>>>>Chiquinho perto de reforçar o Wolverhampton – January 15, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruno Lage analisa Fábio Silva: «Pode vir a ser um avançado de topo» – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Lage junta português ao treino do Wolverhampton: «Bora, c******» – January 14, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chiquinho 230 0 PERSON 9 Chiquinho: 4, (tacit) ele/ela (referent: Chiquinho): 2, Chiquinho extremo: 2, ele (referent: Chiquinho): 1
2 nós 0 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 Bruno Lage 0 0 PERSON 3 Bruno_Lage: 2, Bruno_Lourenço: 1
5 contratação 100 0 NONE 2 uma excelente contratação: 1, a contratação: 1
6 equipa 100 0 NONE 2 a equipa principal: 2
7 negociações 25 0 NONE 2 As negociações: 1, as negociações: 1
8 Estoril 0 0 ORGANIZATION 2 o Estoril: 1, Estoril: 1
9 a Inglaterra 0 0 PLACE 2 a Inglaterra: 2
10 canarinhos 0 0 NONE 2 canarinhos: 1, os canarinhos: 1