Por: SentiLecto

Gabriel Medina, que está a um título de equiparar o australiano Mark RichaGabriel Medina, que está a um título de equiparar o australiano Mark Richards se tornou tricampeão global de surfe ao vencer o WSL Finals, nesta terça-feira, em Trestles, nos Estados Unidos. Gabriel Medina, que está a um título de equiparar o australiano Mark Richards é o segundo maior ganhador do Circuito Mundial de surfe, que conquistou o tetracampeonato em 1979, 1980, 1981 e 1982. Gabriel Medina, que está a um título de equiparar o australiano Mark Richards é o segundo maior ganhador do Circuito Mundial de surfe, que conquistou o tetracampeonato em 1979, 1980, 1981 e 1982. E, claro, não podia faltar o suporte da namorada Yasmin Brunet, que viajou para acompanhar o brasileiro na etapa decisiva. Após o título, ela utilizou as redes sociais para comemorar o título.

«Me sinto bem demais! Ter tantos brasileiros e a minha família comigo. Se transmite essa alegria para o meu surfe. Eu tive muita sorte e fui abençoado por ter a possibilidade de pegar aquela última onda», disse Filipe Toledo.

Na quarta-feira 18 de agosto Na França para a disputa do torneio Red Bull Paris Conquest, a skatista Letícia Bufoni compartilhou com os seguidores no Twitter parte da rotina de protocolos sanitários contra a Covid-19 no país. Os seguidores associaram à imunização de outro adesportistaolímpico: Gabriel Medina.

Yasmin dos Santos de Jesus é uma cantora e compositora brasileira.

Mais conhecido por ser o bi-campeão global de surf da ASP World Tour de 2014 e 2018, sendo o primeiro brasileiro a vencer um mundial de Surf.

«Tricampeão! Você é foda!», escreveu Yasmin em um vídeo comemorando o final da bateria. O maior ganhador da história é o de Noruegade Noruega Kelly Slater, que tem 11 conquistas.

Faz 5 anos, o havaiano John John Florence foi o único,.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Yasmin Brunet comemora título de Gabriel Medina: ‘Você é bastante f…’
>>>>>Mundial de surfe: Brasil garante título com final entre Medina e Toledo, e Weston-Webb iguala melhor participação feminina – September 14, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gabriel Medina 220 0 PERSON 4 Gabriel_Medina: 1, Gabriel_Medina (apposition: o segundo maior vencedor de o Circuito_Mundial de surfe): 2, (tacit) ele/ela (referent: Gabriel_Medina): 1
2 eu 90 0 NONE 4 Me: 1, (tacit) eu: 2, Eu: 1
3 Yasmin 0 0 PERSON 3 a namorada Yasmin_Brunet: 1, ela (referent: a namorada Yasmin_Brunet): 1, Yasmin: 1
4 Kelly Slater 0 0 PERSON 2 o norte-americano Kelly_Slater: 2
5 Tricampeão 0 0 PERSON 2 Tricampeão: 1, (tacit) ele/ela (referent: Tricampeão): 1
6 seguidores 0 0 NONE 2 Os seguidores: 1, os seguidores: 1
7 título 0 0 NONE 2 o título: 1, um título: 1
8 essa felicidade 80 0 NONE 1 Essa felicidade: 1
9 Mais conhecido por ser o bi-campeão mundial de surf de a ASP_World_Tour de 2014 e 2018 sendo o primeiro brasileiro a vencer um mundial de Surf 80 0 PERSON 1 Mais conhecido por ser o bi-campeão mundial de surf de a ASP_World_Tour de 2014 e 2018 sendo o primeiro brasileiro a vencer um mundial de Surf: 1
10 o maior vencedor de a história 80 0 NONE 1 O maior vencedor de a história: 1