Por: SentiLecto

Na eleição, as exposições conseguidas por Zicky não deixaram dúvidas junto dos adeptos.se considerou o pivô Zicky Té em uma eleição promovida por a UEFA, em a rede social twitter, o melhor jogador de o período final de a Liga dos Campeões. O jogador do Sporting, de 19 anos, tornou-se o primeiro jovem a marcar um golo numa final, após marcar o primeiro golo dos leões diante do Barcelona.Na eleição, as exposições conseguidas por Zicky não deixaram dúvidas junto dos adeptos. Em segundo lugar, aparece Ferrão , segue-se Douglas Júnior no terceiro posto e, por fim, Cecílio .

O Sporting defronta o Barcelona às 19h00 desta segunda-feira na final da Liga dos Campeões de futsal.Cinco inicial do Sporting: Guitta; Erick, João Matos, Alex Merlim e Pauleta.Suplentes do Sporting: Gonçalo Portugal, Bernardo Paçó, Tomás Paçó, Mamadu Turé, Zicky, Taynan, Vinícus Rocha, Cavinato e Pany Varela.Cinco inicial do Barcelona: Dídac Plana; Jesús Aicardo, Dyego, Ferrão e Marcênio.Suplentes do Barcelona: Óscar de la Flaya, Matheus Rodrigues, André Coelho, Daniel Shiraishi, Esquerdinha, Joselito, Povill e Ximbinha.O Sporting venceu o Barcelona por 4-3 e conquistou a Liga dos Campeões de futsal. Veja o momento em que a equipa ergueu o troféu. [vídeo Eleven Sports]Sporting venceu o Barcelona, por 4-3, na final da final da Liga dos Campeões de futsal e sagrou-se campeão europeu de futsal pela segunda vezO Sporting conquistou a edição 2020/21 da Liga dos Campeões de futsal, repetindo o título de há dois anos, ao bater na final o campeão em título Barcelona por 4-3, em Zadar, na Croácia.Num jogo que os catalães venciam por 2-0 aa pausa, Zicky, Erick, João Matos e Pany Varela marcaram os tentos dos comandados de Nuno Dias, que disputaram a quinta final, depois dos desaires de 2010/11, 2016/17 e 2017/18 e da vitória de 2018/19.Faz 12 anos, a formação leonina ascendeu a o terceiro lugar de o ranking de a prova, com dois troféus, em 20 edições, deixando para trás o Benfica, campeão, e ficando somente a secundar os espanhóis de Inter Movistar e Barcelona .

Na quarta-feira 07 de abril a cidade de Zadar, situada na Croácia, seria a sede do período final da atual edição da Liga dos Campeões de futsal, na qual participarão as equipas de Benfica e de Sporting, anunciou, esta quarta-feira, a UEFA.O organismo que tutelava o futsal no Velho Continente havia selecionado, inicialmente, a capital bielorrussa para sediar a execução do acontecimento esportivo, que decorreria entre 28 de abril e 3 de maio.Rostito ao contexto pandémico, a UEFA comunicou, posteriormente ao anúncio da primeira alternativa tomada, que a sede do próximo período final da Champions seria, então, a cidade de Zagreb, na Croácia. As datas das partidas conservavam-se inalteradas.Porém, modificou-se o pavilhão de Croacia destinado a ser palco de os jogos de a competição europeia, a Krešimir Ćosić Arena, foi recentemente modificado em uma clínica de campanha para receber doentes com covid-19. Assim, a UEFA procedeu à terceira amudançade sede.Faz 1 mês, o Benfica d defrontava a 28 de abril, o Kairat Almaty e, em o dia seguinte, o Sporting m mediaforças com o KPFRP Moscovo, quanto em a competição propriamente declarada.Os dois desafios eram referentes aos quartos-de-final.Em caso de vitória, as águias debatiam, a 1 de maio, o acesso à final com Barcelona ou Dobovec e os leões com o vganhadordo duelo entre Inter Movistar e Ugra .Faz 2 dias, a disputa direta por o troféu estava.Cheque o quadro de jogos do período final da Liga dos Campeões:28 de abril:Kairat Almaty-BenficaBarcelona-Dobovec29 de abril:Inter Movistar Inter-Ugra YugorskSporting CP-KPRF1 de maio:Vencedor Kairat/Benfica vs. Vencedor Barcelona/DobovecVencedor Inter Movistar/Ugra vs. VencedorSporting/KPRF3 de maio:Final

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zicky Té eleito o melhor jogador do período final da Liga dos Campeões
>>>>>Confira os cincos iniciais de Sporting e Barcelona para a final da Liga dos Campeões – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Barcelona é o adversário do Sporting na final da Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Barcelona? Sporting vai em 40 e tal jogos sem perder, isso diz bem do caráter da equipa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Atenção Sporting: há um português entre os craques do Barcelona. Eis os nomes – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>O momento em que o Sporting levanta o troféu da Liga dos Campeões: vídeo – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting vence Barcelona e é campeão europeu – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Nuno Dias deixa um elogio: «Se não tivessem qualidade o Sporting não ganhava a ninguém» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sporting 220 0 ORGANIZATION 7 O Sporting: 2, Sporting: 2, vezO Sporting: 1, o Sporting: 2
2 Barcelona 0 0 ORGANIZATION 6 o Barcelona: 4, Barcelona: 2
3 UEFA 0 0 ORGANIZATION 5 a UEFA: 4, (tacit) ele/ela (referent: a UEFA): 1
4 votação 60 0 NONE 3 a votação: 2, uma votação promovida: 1
5 Zicky 0 0 PERSON 3 o pivô Zicky_Té: 1, Zicky: 2
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 final 0 0 NONE 3 Final: 1, a final: 1, a quinta final: 1
8 futsal 0 0 NONE 3 futsal: 2, o futsal: 1
9 adeptos 160 0 NONE 2 os adeptos: 2
10 a Liga_dos_Campeões de futsal 60 0 OTHER 2 a Liga_dos_Campeões: 1, a Liga_dos_Campeões de futsal: 1